Dimenstein diz que atos do dia 16 caracterizam a Marcha dos Insensatos

A manifstação a seguir é do jornalista Gilberto Dimenstein, colunista da Folha de S. Paulo. Saiu no Facebook, ainda há pouco. Trata-se de uma ação desvairada de quem ainda não se deu conta de que defende ladrões e incompetentes da pior espécie. Vai publicada a seguir, para que o leitor saiba com quem está lidando:

"Confesso que é meio desanimador. Lanço aqui a ideia de todos os partidos se unirem para evitar que a crise se aprofunde - crise significa menos empregos, menos salários, mais miséria e mais violência.
A reação da maioria dos leitores aqui: preferem a crise, por causa de suas preferências partidárias.
Chamo isso de uma coisa: insensatez.
Talvez tenha mesmo de piorar muito, muito mesmo, para melhorar. Salve-se que puder.
De uma coisa tenham certeza, leitores: vou fazer tudo o... que posso, tudo mesmo, para mostrar essa marcha da insensatez.
Podem xingar, atacar, dizer que sou maluco, etc. Não vou mudar."

CLIQUE AQUI para examinar o Face do jornalista que perdeu o eixo. 


23 comentários:

Mordaz disse...

Gilberto Dimenstein é na verdade irrelevante.

Emmanuel disse...

Bem ... De certo que já existe uma marcha de insensatos; no entanto, para essa, se necessário um "intelectual", o senhor Dimenstein seria o candidato natural.
Com efeito, ante o caudal de roubalheiras e cinismo que o PT protagoniza, referendado em tudo no desastrado programa eleitoral de quinta-feira, certo dizer que sobraram apenas os amalucados e aqueles com evidentes vocações para otários no quadro dos que defendem o PT.
De bom tom seria o senhor Dimestein escolher qual o rol que mais o agrada: os amalucados? os otários? Não há outra opção! Ou há ? Talvez sim: aqueles que recebem para escrever aquilo que agrade a corja, por ora, no poder.

Anônimo disse...

o garotinho da Foia quer união para tentar salvar o que resta do PT, e não o Brasil...

união é c...

queremos é Justiça e jaula pra essa gente...

Anônimo disse...

Não, é a MARCHA DOS ROUBADOS contra ALI BABÁ E OS QUARENTA LADRÕES do PT-Partido Quadrilha.

Anônimo disse...

Não deve mudar mesmo, vai continuar sendo um imbecil petralha.
Agora querem fazer pacto, nas eleições fizeram o diabo.
Gente sem caráter !

Anônimo disse...

Crise para esse babaca deve ser perder a sua renda extra se vendendo ao partido ladrão, e até mesmo perder o emprego, depois que a anta for impichada.

Ferrisi disse...

O PT está gastando seus pixulecos para tentar frear o final do governo dos companheiros, mas será impossível deter a indignação dos brasileiros que se sentem traídos.

Anônimo disse...

Vamos fazer o pacto de salvação nacional depois da prisão em irrevogável dos criminosos
e traidores da pátria lula o maior ladrão da história do pais de Dilma a comunista búlgara e do banimento e criminalização da organização criminosa PT. Ai poderemos conversar sobre pacto!

Anônimo disse...

DEFENDENDO OS ELEMENTOS QUE DEFENDE,

QUANTO ESTARIA "LEVANDO" NA DEFESA?

Anônimo disse...

DEFENDENDO OS ELEMENTOS QUE DEFENDE,

QUANTO ESTARIA "LEVANDO" NA DEFESA?

Anônimo disse...

Na visão de um pulha desses é sensato calar perante o "malfeito", a falcatrua e a corrupção desenfreada que anda pelo país como nunca antes na história, e indo adiante, defender a quadrilha... mas ele é da "Turminha da Folha", esperar o que?? Os insensatos são os que trabalham, pagam os impostos escorchantes a que somos submetidos, nunca viram um centavo sendo utilizados no que mais precisam, e ainda ousam reclamar e protestar, depois de verem tamanho descalabro...

Anônimo disse...

Ler antes de ir prá caminha:
http://observatoriolatino.radiovox.org/2015/08/09/declaracion-final-del-xxi-encuentro-del-
foro-de-sao-paulo-en-la-ciudad-de-mexico-df/

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 21:38 PRESTA BOM SERVIÇO. AO SE LER AS PREPOSIÇÕES DESTE FORO QUE HOUVE NO MÉXICO É DE ARREPIAR.

MOTIVO A MAIS PARA NÃO ESMORECERMOS, ESSE PESSOAL TEM QUE SAIR DO GOVERNO.

DILMA E TEMER TAMBÉM.

Anônimo disse...

ELE TEM RAZÃO.....SIMPLES ASSIM....ESTÃO LUTANDO POR QUAIS MOTIVOS MESMO? NEM ELES SABEM....rs

Anônimo disse...

Mais um Jornalista Pao com Mortadela e Q-Suco.......

Anônimo disse...

Senhor Dimenstein, o senhor acha que todos que vão as ruas tem preferência partidária? Você esta completamente enganado, esse povo quer mostrar a todos os políticos que são capazes de mudar um país, e mostrar a TODOS OS POLÍTICOS que eles estão lá para exercer suas funções em prol a UM PAÍS e não para si próprios. Senhor, os nossos políticos entram na vida publicar para se tornar ricos e aparecer para se manter no poder, esta manifestaçao é pra isto, que sirva de lição pra TODOS os políticos, que quando eles forem eleitos eles têm que trabalhar para nós e não para si próprio. Eles que se cuidam nas próximas eleição.

Anônimo disse...

Este energúmeno esquece de que aqueles que sempre usaram e abusaram da tática do "quanto pior, melhor", sem o mínimo de patriotismo foram exatamente os políticos do PT e Petralhas.
Jorge

Almanakut Brasil disse...

Médicos cubanos e Gilberto Dimenstein: as falácias de um bajulador do PT

Um médico cubano é melhor do que nenhum? Sim, mas, e se este “nenhum” tiver sido providencialmente produzido?

O colunista Gilberto Dimenstein, da Folha, militante fantasiado de opinante isento, tenta confundir a população sobre o caso dos médicos cubanos, mas com argumentos ridiculamente insustentáveis.

http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/folha-de-s-paulo/14460-medicos-cubanos-e-gilberto-dimenstein-as-falacias-de-um-bajulador-do-pt.html

Almanakut Brasil disse...

Essa "turma", antes de dar no pé, pode marcar uma "pelada", jogar uma bolinha no Torneio Maracutaia, na Granja do Torto, regada a cachaça, churrascada, planos, filosofias e lembranças de como o Regime Militar foi brando, para que todos pudessem chegar até lá, onde tudo começou!

E não se esqueçam do José de Abreu!

Anônimo disse...

"Trata-se de uma ação desvairada de quem ainda não se deu conta de que defende ladrões e incompetentes da pior espécie. "

Achas mesmo que ele "não se deu conta"??????????? O que é ele então, um jumento??? um QI de ameba????

Anônimo disse...



É "CAVIAR"E, PIOR, CEGO, MUDO E SURDO...

Anônimo disse...

Então saiam para a rua façam fiasco, digo, manifestação e acabem de quebrar seus empregos, aposentadorias públicos e privadas, negócios e empresas. A Rede Globo a Veja já pularam fora, ou iam quebrar também. Tá ruim com a Dilma? Pior sem a Dilma.

Anônimo disse...

Detesto o PT e acho que está na hora de mudar. Que se encontre uma fórmula para tirar a Dilma. Mas não posso concordar com a estratégia adotada, do "quanto pior, melhor". Nesse aspecto concordo com o texto do Dimenstein. Botar fogo no circo circo, é coisa para palhaço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/