Blogueiro volta a cobrar explicações de Luciana Genro e Pedro Ruas sobre emboscada e espancamento de militantes dissidentes do PSOL

O blogueiro Thales Bouchaton, que também é advogado, voltou a exigir amplas explicações por parte das lideranças estaduais do PSOL do RS, relativamente à embosca, sessão de espancamentos, tentativa de homicídio e enjaulamento de um trio de militantes dissidentes do Partido em Porto Alegre. um dos quais, o jornalista Alexandre Dornelles, resultou com o braço quebrado. Alexandre foi tesoureiro estadual do PSOL. 

A mídia gaúcha e brasileira tem ignorado a violência dos militantes do PSOL, um dos quais é assessora da vereadora Fernanda Melchiona e foi candidata a vereadora de Porto Alegre e depois candidatas a deputada no ano passado (no Rio Grande do Norte, pasmem !"). O jornal Zero Hora chegou a publicar uma reportagem e ficou por aí.

As entidades e os defensores dos direitos humanos, que costumam defender até mesmo cães abandonados, não quiseram falar da violência, comprovada por fotos, videos e testemunhas. 

A nova denúncia foi publicada no site Sul21, que tem relações estreitas com o PT.

O blogueiro cobra explicações de: Luciana Genro, Fernanda Melchionna, Roberto Robaina, Gabriela Tolotti, Alex Fraga e Pedro Ruas, que são quadros da esquerda. "Não se escondam atrás de uma nota medíocre de três linhas!", reclama Thales Bouchaton em outra ampla reportagem investigativa. 

Ele ilustra sua reclamação contra Luciana, lembrando que ela partiu acusando diretamente o Governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), pela violência de seus milicianos contra os professores paranaenses. E pergunta: "Dois pesos e duas medidas?"

lucianagenrofacebookhitler

Outro trecho da nova denúncia, recheada de fotos e filmes da emboscada e pancadaria:


Vocês, que são sempre os primeiros a acusar e responsabilizar diretamente – e com razão – os Governadores, Secretários, Presidentes, o Papa ou qualquer outra autoridade pela truculência policial, deveriam se posicionar da mesma forma quando seus militantes agridem covardemente, em grupo, alguém que diverge politicamente do seu Partido. E fazer diferente de outros partidos, repudiando igualmente a violência que tanto condenam.

CLIQUE AQUI para ler as novas denúncias do blogueiro. 

5 comentários:

Gil Rikardo disse...

--Caro Políbio, vale a pena conferir:

http://www.caoquefuma.com/2015/08/petista-tati-bernardi-da-dicas-de-como.html#more

Flávio Paranhos disse...

Mas Políbio, larga essa fuleiragem que não vale a água que bebe! E jaula é para onde todos deveriam ir, sem distinção. Não me surpreende o imenso desinteresse que a imprensa tem no caso. É que realmente não há interesse...O caso de enjaulamento e espancamento de gente do PSOL por gente do PSOL? Isso não é notícia, meu caro. É sonho! Vamos ao que é mais importante?

Anônimo disse...

DESSE PESSOAL NÃO ADIANTA COBRAR NADA. JÁ DESCOBRIMOS QUE A "META" SÃO AS FALCATRUAS, O MAIOR ROUBO DO PLANETA, CONFORME NOTICIÁRIOS INTERNACIONAIS.

ENTÃO, NÃO SE COBRA NADA. NÃO ADIANTA.

Anônimo disse...

IMAGINA ESTA BARRAQUEIRA DA LUCIANA NO PODER,UMA PREFEITURA,ESTADO,PRESIDENTE...SE AGORA ACHAM QUE É O CAOS,GENTE COMO ELA NUM PODER É O APOCALÍPSE

Leandro Arona disse...

Se dá importância exagerada ao Psol, como se eles fossem um partido grande e importante. É inaceitável temer ½ dúzia bitolados idiotas de classe média alta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/