Para manter Zambiasi, RBS fecha Rádio Cidade e demite funcionários

A partir de primeiro de agosto a Rádio Cidade FM de Porto Alegre deixará de existir, dando lugar a Rádio Farroupilha, atualmente líder de audiência no AM. As duas tem programações populares.

O coordenador da Cidade e locutor, Mauri Grando, já se despediu em mensagem aos colegas. Outros funcionários serão demitidos da emissora.

As rádios pertencem ao grupo RBS. A mudança atinge vários objetivos, entre eles, enxugamento de custos e reter os apresentadores Sérgio Zambiasi e Gugu, na Farroupilha, pois, segundo comentários no mercado, estariam conversando com grupo concorrente.



7 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam deixar ir embora, vão demitir pessoas para segurar eles ?

Anônimo disse...

Esse é o nível da programação cultural da RBS.

Anônimo disse...

Eu é q não vou ouvir zambiase e gugu me poupe é ridículo isso

Anônimo disse...

Desde a minha adolescência ouvi a rádio cidade 92.1, como já fazem alguns anos que não moro mais na grande POA, resolvi ouvir on line, percebi que não conseguia acessar o programa do Arlindo Sassi, quando li que saiu do ar, foi grande a decepção, se a galera da rádio rendesse politicagem pra essa corja seriam bem vistos, mas por favor, zambiazi, achava até q já tinha morrido d velho... Misericórdia, daqui um pouco vão tirar o jornal do almoço do ar pra por um programa de política pró lasier Martins...

Marcelo Patriota disse...

A única coisa que prestava na Cidade era o love songs!

Marcelo Patriota disse...

Peço desculpas a que pensa diferente mas, A única coisa que prestava na cidade era o love songs !

Patricia disse...

Ninguem merésce mais esta dupla Zambiazi e gugu !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/