Considerado mês de alta temporada, julho abriu com os hotéis de Gramado totalmente sem vagas. As diárias cheias não assustaram os turistas.
Alguns hotéis só possuem vagas para o final do mês, segundo pesquisa do editor.
"Com o dólar alto, a crise na Europa e a recessão no Brasil, o pessoal opta por viagens mais curtas e em real", disse ao editor o diretor da Liga Turismo, Gramado, Caio Tomazelli.
Nem com jeitinho é possível conseguir vagas, que também são escassas nos municípios vizinhos de Canela e Nova Petrópolis.
E-mail de Caio: caio@ligaturismo.com.br.
Site: http://www.ligaturismo.com.br/receptivo
4 comentários:
Muito bom. Nem vou mais gastar em telefonema para reservar, tudo lotado.
Vamos a Santa então.
FÉRIA ESCOLARES PARA GRAVATAL. COMPENSA MAIS FINANCEIRAMENTE.
Mais um sinal que a crise nunca chega na casa grande.
Nós resolvemos esse problema há 2 anos. A melhor alternativa é se hospedar em São Francisco de Paula que fica a apenas 45 quilometros de Gramado. Lá descobrimos uma Pousada ótima, perto do lago. O café da manhã é maravilhoso, com varios tipos de pães, bolos, schmiers, yogurt, sucos e tantas outras coisas. Tem ar condicionado split e wi-fi que funciona. É atendida pelos próprios donos e não tem aquela loucura dos preços de Gramado. Levantamos cedo e vamos para Gramado. Passamos o dia lá e no final da tarde voltamos para São Francisco. Melhor impossível. Há 3 semanas, até pinhão juntamos pelas ruas.
Postar um comentário