Daer não tem dinheiro nem para tapar buracos das estradas

O Daer, departamento que cuida das rodovias estaduais gaúchas, admitiu esta manhã que não tem dinheiro nem para tapar buracos no RS.

Foi o resumo da ópera, segundo Ricardo Nunes disse ao programa Gaúcha Atualidade, RBS.

Resta saber o que é feito do farto dinheiro dos pedágios recolhidos pela EGR.

18 comentários:

Anônimo disse...

O DAER é mais um cabidaço de empregos!

Mordaz disse...

Ora, tudo é consumido para sustentar os servidores e a máquina.

Anônimo disse...

O quê o Gringão está esperando para extinguir o DAER, que é cabide de empregos?

Rudnei Costa disse...

Pedagios, ipva, seguro e o diabo!!! Minha grana para pagar salário de funcionário público...mas os serviços públicos nada...

Anônimo disse...

EGR > O QUÊ É FEITO COM O DINHEIRO > MELHOR NÃO COMENTAR > IRMÃOS NÃO VÃO GOSTAR.

Anônimo disse...

PERGUNTA AO GOVERNO DO ESTADO :
CADÊ O DINHEIRO QUE PAGUEI DO IPVA. EU E TODOS DA MINHA FAMÍLIA EXIGIMOS QUE SEJAM REPARADOS OS BURACOS DAS RODOVIAS QUE UTILIZAMOS, JÁ QUE O NARIGUDO SAFADO CONDENOU ESTE ESTADO À MISÉRIA FALIMENTAR.
NÃO ADIANTA DIZER QUE O ESTADO ESTÁ QUEBRADO.
USEM O DINHEIRO DO SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS INEFICAZES DO DAER E DE OUTRAS AUTARQUIAS QUE SÓ SABEM RECEBER VANTAGENS E SALÁRIOS NO FIM DO MES. ASSIM PODERÁ O CAIXA DO TESOURO DEIXAR ALGUM PARA REPOR O QUE O POVO PAGA E NÃO TEM RETORNO.
NELSON MAGALHAES.

Anônimo disse...

simples, ano que vem, vamos mostrar o dedo em riste na hora de pagar o IPVA. Vou andar bem devagar, travar todo o trânsito por causa da buraqueira mas não pago enquanto não for feito algo verdadeiramente correto. Chega, estou por aqui com esses políticos, daqui a pouco que será linchado pela população serão os políticos.

Anônimo disse...

Que o Sartori não tenha competência OK
mas o que faz o Cairoli....que não fala nada

Anônimo disse...

O dinheiro dos pedágios ( campo bom )
R$ 2,40
Vai tudo para o CU ( Caixa Único )
Para
Para
Para
........
........
........
Pagar salários e privilégios

Anônimo disse...

Ué DAER
E tem a porcaria criada pelo Tarso a tal da
EGR
Então sustentamos 2 parasitas é isso ?

Anônimo disse...

RBS é uma empresa familiar que serve como um cabide de empregos, completamente envolvida com facções políticas e interesses particulares,
portanto não tem moral para criticar, uma empresa que não tem idoneidade. Os comunicadores da empresa poderiam divulgar quanto de dinheiro publico circula por mês no caixa da empresa? Por que a operação Zelotes não ganha a repercussão devida onde a minoria branca faz corrupção que sangra os cofres públicos? Os 19 bilhões sonegados resolveriam tranquilamente a crise do Estado RS.

Anônimo disse...

e lá em novo hamburgo, vereadores aprovam lei que aumenta o auxílio moradia para rennda familiar até 3.948,00, antes era até 1.395,00.

auxilio será de 4497,97 por mês, conforme secretário de habitação, senhor Alberto Carabajal (ex-secretário de educação).

será visando eleições próximo ano ???

Anônimo disse...

E A REVITALIZAÇÃO DO GUAIBA SERÁ FEITA POR UMA EMPRESA DE PORTUGAL ???

PROCEDE CARO POLÍBIO ? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

Anônimo disse...

Igual a Grécia. Enormes cabides de empregos por todo o estado.
Tem que enxugar para não quebrar.

Anônimo disse...

DUAS PESSOAS TÊM QUE RENUNCIAR JÁ: DILMA E SARTORI...NÃO ESTÃO SABENDO CONDUZIR SEUS COMANDOS...ESTÃO PERDIDOS...TEM QUE ENTREGAR O CARGO...ESTE GRINGO VAI SE ESTRESSAR E DEIXAR TODOS OS GAÚCHOS ESTRESSADOS E TENSOS...NÃO CONSEGUE,CAI FORA MALANDRO

Anônimo disse...

Cadê o MP e a imprensa para investigar aonde foi parar os recursos que estão faltando. Cc desnecessários, helicopteros, propaganda e mídia corrupta? Cadê os recursos? Por quê está faltando?
Dá um novo lava-jato! Mp , Pge, imprensa pesquisem achem a grana q tá faltando. Atividades meio e desnecessárias e supervalorizadas. Polícia procure acharão roubo e incompetência igual a de Brasília. Por quê milhões em propaganda enganosa e duvidosa? Por quê não procuramos os reais motivos da falta de dinheiro. Muita gente e órgãos comprometidos!

Anônimo disse...

a gauchada depois de muitos anos através da escolha de seus governantes conseguiram finalmente levar ao estado a esta penúria,acreditaram em almoço grátis e que o dinheiro para custear a maquina publica era enviado do além.
agora que paguem esta conta via aumento de impostos para custear a maquina publica e aceitem ficar sem a contra partida dos serviços pois o estado virou um fim em si mesmo.

Anônimo disse...

Bem feito para aqueles que são contra privatizar as estradas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/