Marchezan Júnior intervem no PSDB de Porto Alegre

O interventor federal e deputado Marchezan Júnior, decretou intervenção no diretório do PSDB de Porto Alegre.

Há apenas dois meses, o deputado perdeu a disputa local e com isto abalou suas chances de sair candidato a prefeito da Capital.

Agora é ele quem manda no Partido.

O PSDB passa por crise sem precedentes no RS.

12 comentários:

Anônimo disse...

Virou bolivariano?
Porque ele nào vai para a Venezuela ou para Cuba?
Quer ganhar na marra?

Anônimo disse...

Herdou do pai o DNA da ARENA.

Anônimo disse...

Aqualito e Pingo de Cristal

As deliberações do PSDB do RS tem a mesma importância e o peso político das reuniões deliberativas da Academia Rio Grandense de Letras!

Anônimo disse...

Marchezan apenas fez o que tem que ser feito.

Os constantes ataques do editor contra Marchezan, apenas refletem a sua fiel amizade aos atucanados que não gostam de Marchezan...mas como dizia Milton Nascimento amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito...kkkkkkk então nada contra o editor que é fiel aos seus amigos

Mas o que esta em jogo é algo maior, é um partido que podendo ser protagonista se acovarda

O partido no RS não passa de um bando de barnabés em busca de cargos e carguinhos. Um partido morto sem discussão politica sem proposta politica sem uma visão maior da atual situação brasileira.

então tem que intervir nesse bando de medíocres

Anônimo disse...


Mas o que de grave estaria acontecendo no Diretório municipal para o já interventor do Diretório Regional do PSDB, Marquezan Jr intervir? Será que a ditadura voltou ao brasil através do PSDB do RS?

Anônimo disse...

O PT ROUBA TUDO O QUE TEM E O PSDB ENTRA EM CRISE EXISTENCIAL...ESTAMOS FERRADOS COM ESTA POLITICA BRASILEIRA,TODA ERRADA,TORTA,SEM RUMO...BANDO DE SAFADOS...

godofredo disse...

Marchezan apenas fez o que tem que ser feito.

Os constantes ataques do editor contra Marchezan, apenas refletem a sua fiel amizade aos que não gostam de Marchezan...mas como dizia Milton Nascimento amigo é pra se guardar no lado esquerdo do peito...

Mas o que esta em jogo é algo maior, é um partido que podendo ser protagonista se acovarda e Marchezan é um homem correto e compartilho de seus ideais, você também tenho certeza.O método não foi do meu agrado, mas entregar nas mãos de Redecker seria suicidio e alinhamento com o PMDB, que tem cara e lado que lhe convém.

Infelizmente, teve que ser assim.Mas o PSDB do RS será protagonista no estado do RS, inclusive na prefeitura de Porto Alegre.
abraços

Anônimo disse...

A fruta nunca cai longe da árvore.

Anônimo disse...

São João15:1e4... diz que a videira produz ramo os ramos os frutos quando não dá frutos tem que ter PODAS ai pessoal do PSDB só "cacique" kade os indios......

Anônimo disse...

Gostaria voce de ser o ramo que vem da videira verdadeira..Gostaria voce de ser um ramo produtivo..Nada trará mais liberdade do que estar do ligado au PSDB.....

Anônimo disse...

Essa Marquezan JR é o Fidel Castro do PSDB ou se quiserem o Presidente da Coreia do Norte do PSDB, ou seja, se não concorda com ele, ele intervem, coisa de ditador de direita.

Luiz Vargas disse...

O coroné Marchezan Júnior, na primeira filiação, entrou no PSDB com uma ficha de filiação com a data fraudada e teve sua votação impugnada.
Quem descobriu a maracutaia foi o juiz eleitoral que achou esquisito o fato de o número do celular do coroné ter oito dígitos, quando pela data constante na ficha de filiação deveria ter sete dígitos.
Este sujeito vai liquidar com qualquer chance deste partido fazer bancada na câmara municipal, porque seus apaniguados CC's e puxa sacos não irão botar a cara na rua em busca de votos.
PSDB com diretórios de cabresto, ninguém merece!
Meu nome é Luiz Carlos Vargas de Abreu e sou filiado ao PSDB desde 1992. O PSDB ao qual sou filiado é plural e não é o PSDB ditatorial e individual do coroné do Marchezan Júnior.

En

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/