GVT piora de novo na Internet

Mais uma vez a GVT claudica com seus serviços de Web. Os maus serviços da tele pioraram dramaticamente depois que foi absorvida pela Telefonica.

O editor está sem os serviços desde as 10h.

Só o salva a Claro e seus serviços reduntantes de wireless no notebook, iPad (Claro) e iPhone (Telefonica).

9 comentários:

Anônimo disse...

A GVT fez muita propaganda como uma operadora bem rápida nos seus sinais de internet...e agora está esta porcaria....a grande pergunta da humanidade: O QUE FUNCIONA AQUI NO BRASIL? só uma coisa: A CORRUPÇÃO!!!

André Luis disse...

Políbio, o que está acontecendo são ataques de hackers no Brasil. Há um grupo de hackers que está atacando todos aqueles considerados de "direita" ou dos "defensores do sistema" no Brasil. Os hackers se consideram anarquistas, mas já atacaram as conexões e internet do Lobão, do Felipe Moura, do Reinaldo Azevedo, Até a Veja, os Hangouts feitos pelo Lobão. As empresas de Telefonia não admitem o fato para não admitirem sua fragilidade. Eu não posso provar este fato mas as evidências são grandes. São os mesmos hackers que atacaram o sistema bancário do Brasil em 2013 e os sites governamentais. Eles são uma parte Brasileira do Grupo que se denomina Anonymous.

FAGUNDES disse...

Sr. Editor bom dia, já tive o mesmo problema com GVT e depois a OI com cobranças Inexistentes e indevidas e sem sinal. passei usar o Net VIRTUA e a dois anos não tive mais problemas. Um abraço ao editor

Anônimo disse...

Ao anônimo das 11:02, não viaje na mayonese, não tem nada de hacker, trabalho na área e posso afirmar, é incompetência mesmo, a GVT tá indo de mal a pior, já foi boa... Basta olhar as conexões nos postes e vc vai ver que não tem nada de hacker e sim de um serviço porco e mal feito, simples assim.

André Luis disse...

Já em 2012 o ataque de hackers contra os modens DSL do Brasil foram noticiados. 4,5 milhões de modens de DSL do Brasil tinham o seu firmware desatualizado e com vulnerabilidade permitindo aos Hackers descobrir a senha e controlar os modens. Procurar a notícia no Karsperski ou no texto abaixo que vou transcrever: "Outdated Firmware Led to 4.5M Hacked DSL Modems"
"Kaspersky Lab tells the grim story of outdated DSL modem firmware which opened the door to the big bad hackers throughout Brazil.
On Monday Kaspersky researcher Fabio Assolini reported that hackers exploited a firmware vulnerability in DSL modems used in Brazil to launch a "sustained and silent mass attack" on the country's web surfers. This attack on Brazil originally began back in March 2011.".

Anônimo disse...

GVT PIOROU MUITO OS SERVIÇOS. TINHA O PACOTE-TELEFONE-TV-INTERNET, NÃO DEU MAIS PARA CONTINUAR. NO INÍCIO MARAVILHA, DEPOIS "GATOS" MIL NAS LINHAS TELEFÔNICAS. CANCELAMOS. -


André Luis disse...

O site que relato os ataques ocorridos no Brasil, relata que os hackers criaram servidores de DNS maliciosos e fazem ataques contra os modens DSL dos usuários ou contra as contas de acesso remoto dos modens de controle do suporte das operadoras. Os hackers alteram os modens modificando o número do servidor de DNS primário para que seja acessado o DNS malicioso controlado pelos hackers que podem então fazer o download de malwares na máquina do usuário via perguntas de downloads dos sites mais comuns como google e facebook e por falhas no JavaScript.
A possível solução é exigir do provedor que faça a atualização do Firmware dos modens que, no Brasil, eram desatualizados. O artigo é de 2012. Portanto não sei se os provedores atualizaram os Firmwares de 4,5 milhões de modens DSL no Brasil, na época. Abaixo o link com o relato - https: // securelist.com/analysis/publications/57776/the-tale-of-one-thousand-and-one-dsl-modems/ Apagar os espaços em branco para acessar o artigo sobre o ataque hacker.

Anônimo disse...

Estão falando bobagens o roteador e um simples aparelho que envia o sinal da internet ate pode ser acessado por rackers mas não modificado isto so o proprietario faz alteração e é bem simples. Os dafos do roteador si tem acesso no cpu que esta ligado nem no wirelles e possivel acessalo portanto a falha e da GVT ou do sistema do editor que pode ser manipulado este sim por se implantar no sistema do mesmo o que ai sim permite modificar o roteador E não adinta antivirus se cair na asneira de abrir emails entrar em sites fecks principalmente porno e de compras abram os outros olhos e boa navegação.

Anônimo disse...

Nas últimas 2-3 semanas piorou muito o sinal da GVT mesmo. Pena. Era a melhor das internets q já tive, e já tentei Net e Brasil Telecom.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/