Advogada Catta Preta fugiu para os EUA ao ser ameaçada de morte

A jornalista Mônica Bérgamo, Folha de S. Paulo, garantiu ontem a noite que a advogada Catta Preta, que conduziu nove das 18 delações premiadas e depois largou tudo e foi embora para os Estados Unidos, prometeu reaparecer e contar o que aconteceu.

Ela dirá que foi ameaçada de morte por repetidas vezes.

Mas não dirá quem a ameaçou.

9 comentários:

Anônimo disse...

São os mafiosos.A turma que matou o Celso Daniel,o Toninho do PT de Campinas,aqui em Estancia Velha também tentaram,enfim é o modus operandi da quadrilha que assaltou o Brasil.

Anônimo disse...

Políbio,

- A Monica Bergamo é porta-voz do PT na imprensa. Tem gato nessa tuba.

- A advogada recebeu MUITO dinheiro(talvez SUJO) dos clientes. Teria que devolve-lo se não conseguisse provar a procedência.

- O marido da advogada era doleiro(inclusive condenado) e deve ter mandado toda a grana para fora, bem longe do MPF. Duvido que para Miami, sendo mais provável algo como Caymamm, Bermudas, Panamá ....

- Resumindo: saiu por cima, como heroina, sem dar explicações e com a desculpa perfeita!!!

JulioK





Anônimo disse...

Catta Preta deve dizer que fugiu por se sentir ameaçada:

Advogada Beatriz Catta Preta, que conduziu 9 das 17 delações da Lava Jato, se mudou para Miami (EUA), após o lobista Julio Camargo mudar sua versão e dizer ter pago US$ 5 milhões em propina ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ); desde então, começou a ser questionada, em requerimento do integrante da CPI da Petrobras, o deputado Celso Pansera (PMDB-RJ), sobre a origem do dinheiro que recebeu como pagamento dos réus da operação; em outro pedido, dirigido a uma juíza do Paraná, exigiu a lista de todos os clientes de criminalista...

Xi...Xii....Pelo que deu a entender quem domina a CPI é o PMDB, do Presidente da Camara dos Deputados, Eduardo Cunha, o qual, segundo, Delação Premiada conduzida pela advogada, teria recebido 5 milhões em propina, ou seja, o que o PT tem a ver anônimo das 09:04?
Alias, segundo investigação da Policia (PSDB) e Justiça de SP a morte de Celso Daniel foi crime comum, e os assassinos estão presos. Acabou! Se o anônimo sabe de alguma coisa, comunique a Policia de SP (PSDB) que o caso é reaberto.

Anônimo disse...


Porque a advogada, que é casada com um ex-policial, não denunciou e pediu ajuda a PF para monitorar as ameaças, além de proteção.

Anônimo disse...

Essa "notícia" tem gosto, cara e cheiro de mutreta. Por que não correu na primeira, mas deixou encher as turras. Deveria é ser presa por crime contra a administração da Justiça.

Anônimo disse...

XI..XIXIII...o caso Celso Daniel, é interessante se não fosse trágico. Todas as 8(oito) testemunhas do caso, sofreram morte matada, um atrás do outro. Não sobrou nenhuma testemunha. É isso aí petralha comuna da quadrilha de larápios do mensalão/PETROLÃO.

Anônimo disse...

Enquanto exister partidos como o PMDB no Brasil, não teremos chances. Sempre seremos vendidos no templo

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar ao Xixi que logo mais esse assunto da morte do Celso Daniel vai ser esclarecido e não foi a toa que Lulladrão pagou 6 milhões para o Ronai não abrir a boca. Não é tão simples assim, como tu acreditas ou finges acreditar. Espere e verás!

Anônimo disse...

Ora, ora anônimo das 12:13 você que sabe tudo procure a Policia de SP, cujo Comandante Chefe é o Governador Alkmin, do PSDB e denuncie, pega o anônimo das 16:36 de testemunha, não sejam omissos, ou é 171?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/