Executivo da AG diz que propina foi em nome de Lobão

Flavio David Barra, executivo da Andrade Gutierrez preso na 16.ª fase da Operação Lava Jato, confirmou nesta quinta-feira que houve uma reunião sobre assuntos relacionados ao consórcio de Angra 3 e que, no final do encontro, o presidente da UTC, Ricardo Pessoa, pediu uma contribuição para o PMDB em nome do senador Edison Lobão (PMDB-MA), ex-ministro de Minas e Energia.

5 comentários:

Anônimo disse...

A república do Paraná está começando a chegar nos pexe grande do PMDB, salve-se que puder.

Anônimo disse...

E agora Lobão? Estás sendo dedurado até fora das delações premiadas. Te vira nos trinta, meu! Quem mandou roubar descaradamente?

Anônimo disse...

O Lobão anda meio sumido depois que começaram a ligar o seu nome às roubalheiras do governo petralha! Esse pilantra tá super-envolvido nesta roubalheira do petrolão incluindo a construção da Refinaria Abreu e Lima!

Anônimo disse...


É... o ex ministro sumiu dos noticiários!!! Mas vai reaparecer, ainda, na CPI dos Fundos de Pensão!! Aliás, muita “gente boa” precisará explicar e devolver muita grana que sumiu dos cofres dos fundos e que era destinada aos compromissos com os aposentados das diversas empresas estatais – Petrobras, Correios entre outras. Se não via CPI, será via MPF e Pf.!! Vamos aguardar!!

Anônimo disse...

Um Politico do PMDB recebendo propina?
Não, não pode ser verdade.
Deve ser invenção da Luciana Genro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/