PSDB do RS rebela-se contra o bolivarianismo de Aécio e poderá manter convenção deste domingo em Porto Alegre

Depois da visita à Venezuela, Aécio madurou e praticou ato ilegal e ditatorial contra o PSDB do RS. 



O PSDB do RS não quer aceitar o ato bolivariano de intervenção no seu diretório estadual e por isto poderá confirmar até o início da tarde a convenção marcada para amanhã em Porto Alegre.

No caso da convenção municipal de Porto Alegre, a Comissão Executiva Nacional também tentou intervir, mas foi derrotada na Justiça.

Sempre inspirado pelo deputado Marchezan Júnior, que quer presidente do diretório estadual e também candidato a prefeito de Porto Alegre e depois a governador, Aécio Neves concordou em madurar e praticar um ato de força que esbarra nos interesses da grande maioria dos tucanos do RS,humilhando-os com uma intervenção ilegal e inédita na história do PSDB no Estado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do titulo do post Aecio bolivariano editor faz como os ratos esta abandonando o navio que fez agua do Aecioporto e defendendo a Yedacasanova durmase com um barulho destes.

Anônimo disse...

No RS é um partido sem futuro! Mesmo pequeno, seus membros nunca se acertam!

Anônimo disse...

Os canalhas, digo, os Tucanos ainda não se flagrara, em casa Ditadura com direito a intervenção, fora de casa, ou seja, no ambiente externo ao Partido Democracia, com o conluio da imprensa marrom glace.

Anônimo disse...

Polibio,
Gostaria de saber, nesta disputa interna, qual é a matiz ideológica em disputa. No espectro ideológico qual grupo está mais à direita e qual está mais a esquerda?

Anônimo disse...

Marchesan é o melhor para o futuro do partido, precisamos de sangue novo com força política e alinhado com o PSDB do país.

Anônimo disse...

O aecio no maximo conseguira ser candidato do DEM. No psdb esta bem atras de alckmin, serra podera ir p governador. Caiado estara junto com p.psdb junto c pastor everaldo o estudioso. Depois n sabem pq perdem. Ps nao me esqueco do aloisio. Eh por demais brilhante.

Anônimo disse...

E o editor da blogueta, queria esse lixo na presidência.

Anônimo disse...

Xi, a coisa tá ficando preta dentro do PSDB, por enquanto estão se engalfinhando, daqui a pouco um vai dedurar o outro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/