Pizzolato, outro bandido petista condenado do Mensalão, será mesmo extraditado pela Itália

A Justiça italiana decidiu que Henrique Pizzolato deve ser extraditado para o Brasil, segundo confirmou o advogado do governo da Itália, Giuseppe Alvenzio. O Tribunal Administrativo Regional do Lácio negou o recurso impetrado pela defesa do ex-diretor de marketing do Banco do Brasil.
No comunicado sobre a decisão, a Justiça Italiana informou que não encontrou "anormalidade" ou "erro" nos pressupostos do decreto do ministro da Justiça. A decisão reconheceu que a extradição é um ato discricionário do Poder Executivo.

Agora, o Ministério da Justiça da Itália deverá fixar uma nova data para a extradição de Pizzolato.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fico me perguntando como um sujeito desses,com formacão universitária,sem herdeiros (filhos,netos)com a vida feita e com uma aposentadoria que a maioria dos trabalhadores,mesmo com a mesma formacão ou até superior a dele,não conseguem pelo INSS nem chegar a um quarto do que ele recebe aposentado pelo BB,se sujeita a roubar a empresa em que trabalha para dar uma de milionário na Europa.
Gostaria que as maracutaias dele tivessem passado por bancos americanos e o FBI e interpol o julgassem nos EUA,para que apodrecesse numa prisão.

Anônimo disse...

Como agradecimento deveríamos mandar o Cesare Batisti e o outro mafioso preso recentemente no nordeste para as prisões italianas.

Justiniano disse...


A volta Pizzolato começa a dar dor de cabeça em muitos figurões políticos petralhas em Brasília, porque como ele disse, que prefere morrer a ir para uma cadeia brasileira, assim basta fazer uma delação contando os podres de Lula et caterva.

O Pizzolato voltou, o Pizzolato voltou, o Pizzolato voltooooooooooo!

Vale a pena ver de novo: "Mensalão - parte 2"


Anônimo disse...

Off; UNE: União Nacional dos Esquerdistas. Ou: Onde foi parar a grana da indenização?

Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/educacao/une-uniao-nacional-dos-esquerdistas-ou-onde-foi-parar-a-grana-da-indenizacao/

Anônimo disse...

Polibio, por falar em Pisolatto, por onde anda o Cesare Battist, que depois de receber liberdade pelo Lula e virar herói da esquerda brasileira, ser abrigado na casa de gente do lulopetismo e festejado por “intelectuais” e políticos (amiguinho íntimo do Tarso), Battisti passou a gozar da boa vida no Brasil, segundo informações de 2013 o terrorista ganharia uma boquinha de assessor internacional da CUT, isto é, seria sustentado pelo dinheiro de trabalhadores decentes, mas acredito que deva estar recebendo uma grana deste governo petralha criminoso.
Em qualquer país em que os bandidos não estivessem no governo, esse vagabundo assassino italiano seria trocado pelo Pizzolato, e pelas leis do nosso país nem poderia receber visto de permanência para ficar no Brasil, mas para a bandidagem petralhas as leis são só para os outros!

Anônimo disse...

Vem Pizzolato, mas fala toda a verdade, desse governo corruPTo.

Anônimo disse...

Pizzolato seja homem, entregue o resto, ja que não tens mais nada a perder! És rico e continuará rico, ao menos em relação a maioria da população brasileira, talvez, 90%.

Anônimo disse...

Vejam a diferença de procedimentos entre um país com JUSTIÇA e outro com STF: a Itália, julga pela extradição do ladrão brasileiro e o Brasil dá status de refugiado político ao assassino italiano, battisti e o mantém sob proteção. Agora só falta dilmANTA imitar lullaLADRÂO e dar abrigo ao mafioso responsável por 26 assassinatos na Itália, preso recentemente pela PF em Recife.

Luiz Vargas disse...

Acho que teremos uma reprise da solução "Celso Daniel".
A quadrilha detesta quando enche o próprio bolso com a grana de desvios sem o consentimento da alta cúpula quadrilheira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/