Outro petista é hostilizado pelo distinto público.Desta vez foi o ex-ministro Gilberto Carvalho. Ele tomou panelaço em Minas.

O jornalista Felipe Moura Brasil informa no seu blog de hoje no site da revsita Veja (www.veja.com.br) que o ex-Ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República é mais um petista a arcar em local público com os protestos da população, que recentemente se manifestou contra os também ex-ministros Guido Mantega (Fazenda), em um hospital e durante um jantar, e Alexandre Padilha (Saúde), atual secretário municipal de Relações Governamentais, em um restaurante, além de Lula e Dilma Rousseff no casamento do cardiologista Roberto Kalil Filho.

A ordem é vaiar petista onde petista ousar falar. 

CLIQUE AQUI para ver o video.

Leia tudo:

Carvalho participava, acredite, da mesa redonda “O compromisso do cristão na sociedade: para construir o mundo novo”, uma realização do grupo “Fé e Política”, que afirma – sob a “inspiração” da Campanha da Fraternidade deste ano – a intenção de “promover o diálogo e a reflexão, envolvendo cristãos engajados na sociedade”.

Cristãos? O ex-ministro petista disse no ano passado à revista Caros Amigos: “Essa visão dos padres operários e da Teologia da Libertação marcou muito a minha vida”. Claro.

Disseminada no Brasil há mais de 40 anos, a Teologia da Libertação é a politização total, integral e sistemática da Igreja Católica, que consiste em dar a cada frase do Evangelho um sentido político de “luta de classes” para favorecer a revolução comunista.

Perverter a fé e instrumentalizar a Igreja em favor do projeto comuno-petista foram exatamente as tarefas em que Gilberto Carvalho esteve “engajado” dentro das CEB’s (Comunidades Eclesiais de Base), quando ainda era seminarista; depois, atuando na Pastoral Operária, e como ministro no governo Lula e no primeiro mandato de Dilma Rousseff, sobretudo nas relações com a CNBB e com movimentos disfarçados de “sociais”, como o grupo de guerrilha do MST.

Assim como a PUC-Goiás, a Faculdade Jesuíta de BH participou ativamente das campanhas da CNBB pela reforma política desejada pelo PT para fortalecer e maquiar seu projeto de poder.

Assim como Marco Rossi no seminário de Daniel Seidel, estudantes católicos desmascaram a farsa do “excomungado” Gilberto Carvalho e um deles, que segurava o cartaz “Quem matou Celso Daniel?”, aproveitou para chamá-lo de cúmplice do assassinato do ex-prefeito de Santo André. Vale lembrar que sete outras pessoas ligadas ao caso também morreram, inclusive o legista que atestara que o prefeito fora barbaramente torturado antes de ser assassinado.


Assista ao vídeo em que os estudantes também gritam, de forma exemplar: “A nossa Igreja jamais será vermelha”. Volto em seguida com a confissão de Carvalho a Romeu Tuma Jr.

18 comentários:

Anônimo disse...

LULA VAIDO NO AEREOPORTO DIA 01/02/2015


http://www.canalgama.com.br/pt-cai-em-desgraca-lula-e-vaiado-em-aeroporto-brasileiro/

Anônimo disse...


Aos senhores de cabelos brancos, a frase de Rui Barbosa, cai como uma luva:”Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem."

Anônimo disse...

Contagem regressiva: a educação será subvertida pela Ideologia de Gênero? ESCRITO POR THIAGO CORTÊS
Os municípios brasileiros têm até o dia 24 de junho para aprovar seus Planos Municipais de Educação (PMEs). É justamente este o novo campo de batalha dos inimigos da família.
Em sua coluna de hoje, 02/06, a jornalista de fofocas da Folha, Mônica Bergamo, lançou um ataque contra os cidadãos que têm comparecido em audiências públicas para se manifestar contra a inserção da Ideologia de Gênero (gayzismo) nos planos municipais de educação (PME).
Ocorre que militantes – sempre minoritários e insignificantes – pretendiam impor a Ideologia de Gênero na educação no grito e imaginavam que o fariam sem resistência. Mas foram surpreendidos nas audiências por grupos maiores de opositores da referida ideologia. Mônica Bergamo é assessora de imprensa do PT disfarçada de jornalista. Por isso, a especialista de fofocas da Folha usou sua medíocre coluna para atacar os opositores da Ideologia de Gênero, transformando-os em caricaturas: “fundamentalistas”, “cristãos conservadores” e (nas entrelinhas) “preconceituosos”. Mais aqui; http://www.midiasemmascara.org/

Anônimo disse...

Por conta destes comunistas que as igrejas estão cada vez mais vazias e as assembléias evangélicas mais lotadas. Dá raiva ir numa missa católica e ver estes padres comunistas pregando o socialismo burocrático atrasado.
Se querem pregar o comunismo que criem um partido e vão disputar eleições e deixem a igreja para os verdadeiros cristãos!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
04 junho, 2015

Trechos da entrevista com o Cardeal Bergoglio, hoje Papa Francisco e tire suas conclusões:

"O destaque da entrevista é a discussão sobre a pobreza. A entrevista começou quando o jornalista, tentando embaraçar o Cardeal, perguntou-lhe o que ele pensava sobre a pobreza no mundo.

"O Cardeal respondeu:
- Primeiro na Europa e agora nas Américas, alguns políticos têm-se dedicado a endividar as pessoas, fazendo com que fiquem dependentes. E para quê? Para aumentar o seu poder. Eles são grandes especialistas em criação de pobreza e isso, ninguém questiona. Eu esforço-me para lutar contra esta pobreza. A pobreza tornou-se algo natural e isso é ruim. Minha tarefa é evitar o agravamento de tal condição. As ideologias que produzem a pobreza devem ser denunciadas. A educação é a grande solução para o problema. Devemos ensinar as pessoas como salvar sua alma, mas ensinar-lhes também a evitar a pobreza e a não permitir que o governo os conduza a esse estado lastimável

Matthews pergunta:
- O senhor culpa o governo?

- Eu culpo os políticos que buscam seus próprios interesses. Você e seus amigos são socialistas. Vocês (socialistas) e suas políticas, são a causa de 70 anos de miséria, e são culpados de levar muitos países à beira do colapso. Vocês acreditam na redistribuição, que é uma das razões para a pobreza. Vocês querem nacionalizar o universo para poder controlar todas as atividades humanas. Vocês destroem o incentivo do homem, até mesmo para cuidar de sua família, o que é um crime contra a natureza e contra Deus. Esta vossa ideologia cria mais pobres do que todas as empresas que vocês classificam de diabólicas.
Ataca Mathews:

- E a América Latina? O senhor quer negar o progresso conseguido?

- O império da dependência foi criado na Venezuela por Hugo Chávez, com falsas promessas e mentindo para que se ajoelhem diante de seu governo. Dando peixe ao povo, sem lhes permitir pescar. Se na América Latina alguém aprende a pescar é punido e seus peixes são confiscados pelos socialistas. A liberdade é castigada. Você fala de progresso e eu falo de pobreza. Temo pela América Latina. Toda a região está controlada por um bloco de regimes socialistas, como Cuba, Argentina, Equador, Bolívia, Venezuela, Nicarágua. Quem vai salvá-los (a América Latina) dessa tirania?

Acusa Mathews:
- O senhor é um capitalista?

- Se pensarmos que o capital é necessário para construir fábricas, escolas, hospitais, igrejas, talvez eu seja capitalista. Você se opõe a este raciocínio?"

Integra:
http://www.catolicostradicionais.com.br/2013/11/papa-francisco-desmascara-o_739.html




04 junho, 2015

Anônimo disse...

Panelaço ainda é pouco para esses bandidos petralhas!

Anônimo disse...

o sujeito ainda se gaba de ser comunista...ahahha

Anônimo disse...

Essa comunização da igreja católica(fui católico desde criancinha, atualmente sou espírita kardecista), já observei lá por 1982, na catedral de Uruguaina. Os padres vermelhos da catedral, com seus discursos comunistas, afastaram o povo crente da missa. O mesmo aconteceu em Bagé na igreja matriz Auxiliadora, o povo se afastou da igreja, devido a pregação esquerdista na igreja.

- Qtos anos já se passaram, hoje em 2015, não é novidade essa igreja estar tomada por padres vermelhos comunista. A história recente, não serviu de exemplo prá elles. Na guerra civil espanhola, os republicanos comunistas, fuzilaram padres e freiras as centenas. Qdo os comunistas tomam o poder num país, não sobra um padre se quer.

Anônimo disse...

Fora a estrela, a foice e o martelo, pois o Brasil é verde e amarelo.

Anônimo disse...

Investigado, chefe do DEM ataca 'corrupção do PT':

Programa partidário do DEM, que irá ao ar na noite desta quinta-feira 4, critica "sucessão de erros, má gestão e corrupção" do Partido dos Trabalhadores, ataca o que chama de promessas não cumpridas pelo governo Dilma e defende que "está na hora de o Brasil seguir por outro caminho porque este já chegou ao fim"; legenda é presidida pelo senador Agripino Maia (RN), investigado pelo Supremo Tribunal Federal sob acusação de ter recebido R$ 1 milhão em propina de empresário para tentar implantar um sistema de inspeção veicular no Rio Grande do Norte; apesar do inquérito, o parlamentar também foi às ruas recentemente para pedir "um País melhor" e o impeachment da presidente Dilma Rousseff .....

Xiiiii.......Xiiiiii.......Xiiiiiii....... Os mesmos que vaiam o PeTe são os que defendem o Presidente do DEMOs, Senador Agripino Maia processando e prestes a ser cassado pelo STF. Este eles aplaudem é do time deles.

Anônimo disse...

ta na hora dos petistas baixarem o pau nas g zelas coxinhas e a ordem eh qdo forem de novo na casa da dilma....eles fogem q nem viadinhos

Anônimo disse...

Comentário das 15:45: aplaudem coisa nenhuma. O mesmo nojo que temos de petistas puxa saco que nem você, temos por esse senador que não se toca e também de seus parceiros que aceitam isso. Cambada de fracos e rabos entrelaçados um no outro. Cadeia já para todos os corruptos de todos os partidos.Força Sergio Moro, volta Joaquim Barbosa.

Anônimo disse...

Conheço petistas que estão com receio de viajar de avião e de circular em locais públicos em Porto Alegre. Como são pessoas muito conhecidas por causa do trabalho que fazem, temem levar uma vaia. Essas pessoas têm MEDO e não VERGONHA. Aliás, nunca tiveram!!!

Anônimo disse...

Foi na missa hoje? Ou ficou dormindo em casa e deixou a igreja para os comunistas?

Anônimo disse...

E seus deputados, senadores e empreiteiros da oposição que receberam benesses ...

Anônimo disse...

E espírita, umbandista, testemunha de Jeová?

Anônimo disse...

Fala a voz da experiência...

Anônimo disse...

A ironia é que esses que vaiam são defensores da liberdade! Dizem-se cristãos, tolerantes, não têm nada contra negros, mulheres no poder, etc...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/