Governo de Israel terá que retirar seus alunos e professores de Santa Maria. Não há mais segurança para eles na UFSM.

O governo de Israel não tem muito mais o que fazer, além de retirar imediatamente do campus da Universidade Federal de Santa Maria todos os estudantes e professores que frequentam cursos de graduação e pós-graduação.

A entrega da lista com os nomes de todos eles para os amigos e aliados da Palestina, portanto dos terroristas do Hamas, põe em risco imediato a vida de cada um em particular.

Com menos informações do que estas, terroristas do mesmo vetor do Hamas, invadiram o alojamento dos jovens atletas israelenses que participavam dos Jogos Olímpicos de Munique, 1972, matando todos eles, os 11 jovens.

Na nota que tirou ontem a noite, o reitor Burmann não garantiu a segurança de nenhum dos seus alunos e professores.

19 comentários:

Anônimo disse...

E esse reitor ainda continua no cargo?
E a Maria do Rosário,mas que é isso?,onde anda.
Tudo o que nào precisamos agora é um incidente internacional.
Um reitor de uma universidade se prestar a alcaguetagem?
Além da corrupcao que campeia nesse Brasil agora um novo Holocausto?

Anônimo disse...

Esta é a semente dos crimes contra a humanidade.

Anônimo disse...

UMA VERGONHA PARA A UFSM, AO RS E AO BRASIL. ATOS DISCRIMINATÓRIOS SÃO CONTEMPLADOS COM AÇÃO JUDICIAL CONTRA OS SEUS AUTORES. LOGO, O REITOR QUE DEU GUARIDA AO PEDIDO DE ENTIDADE LIGADO AOS PALESTINOS DEVE SER IMEDIATAMENTE PROCESSADO CRIMINALMENTE E DESTITUÍDO DO CARGO.

Anônimo disse...

Vagabundos safados. Nao aguentariam cinco minutos nas maos de um soldado de verdade de Israel, chorariam que nem menininhas. Escondidos no finzao de mundo do estado mais petralha do pais nao estao a salvo da longa mao da justica. E digo justica Divina, nao Brasileira, naturalmente.

Estao mexendo com fogo, e vao se queimar. Sooner or later.

Anônimo disse...

Próximo passo dessa gente é dizer que a economia do Brasil vai mal por causa dos banqueiros Judeus.

Esta gente quer e precisa de de lambança para permanecerem no poder.

Está chegando a hora que nem o stf comprado vai ajudar mais.

Estão brincando de ditadores.

Anônimo disse...

A partidarização das reitorias das universidades federais só poderia dar em m... como essa!

Anônimo disse...

Ao festejarmos em familia o aniversário de uma das tias, ao cumprimentá-la nós sobrinhos lembramos o significado da comemoração. Ela lúcida e participante de todas as atividades nos respondeu de forma seria : " Não tenho muitos motivos para comemorar. A longevidade me fez ver e ouvir muitas coisas que eu não gostaria de ter visto e ouvido ". Assim está o Brasil. A cada dia um procedimento que nos envergonha e nos diminui perante o mundo. O que nos resta para nos orgulharmos de sermos brasileiros ?

Anônimo disse...

Que vergonha o que a UFSM está fazendo. Lamentável, uma pena uma universidade tão grande como essa dominada pelos esquerdistas.

fred oliveira disse...

Uma universidade federal dando exemplo de discrimainaçao, racismo. E logo vindo da chamada esquerda, tao defensora da igualdade...O que diz o governo sobre isso? minha solidariedade aos discriminados.

fred oliveira disse...

Uma universidade federal dando exemplo de discrimainaçao, racismo. E logo vindo da chamada esquerda, tao defensora da igualdade...O que diz o governo sobre isso? minha solidariedade aos discriminados.

Biriva do Cerro do Tigre disse...


Cadê os judeus que estudaram na UFSM para se manifestar contra esses nazistas da reitoria??

Não vale Tarso Genro, pois ele renega a sua origem judaica (mãe era judia - Hertz) e apoia o Hamas e os terroristas palestinos.

Anônimo disse...

Alunos israelenses na UFSM? Sinceramente as universidades de lá são melhores. Quantos brasileiros tem prêmio Nobel? E quantos israelenses? O que eles tem para aprender na UFSM?

Anônimo disse...

ELES TERIAM QUE FORNECER ONOME DE 80% DOS ALUNOS, ENTÃO.

80% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA DESCENDE DOS JUDEUS SEPHARADITAS OU IBÉRICOS.

LISTEM, ENTÃO OS PEREIRAS, OS OLIVEIRAS, OS SILVAS, OS RAMALHOS, OS CAVALCANTES, OS FIGUEIREDOS, OS FERREIRAS, OS COSTAS, OS CASTELO BRANCO, OS MELO...

NÃO SE ESQUEÇAM DE LISTAR O LULA, TAMBÉM!

SIM, O LULA

PRA QUEM NÃO SABE, A MÃEZINHA DELE SE CHAMAVA EURIDICE FERREIRA DE MELO

VIDE NA WIKIPEDIA...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Luiz_In%C3%A1cio_Lula_da_Silva

JUDIA PURINHA !

VEJAM BEM O TIPO FÍSICO DELE.

ASSIM COMO EU É CRISTÃO NOVO.

E D TRIBO DE MANASSÉS !

SOMOS TODOS,... TODOS, JUDEUS, ISRAELITAS, HEBREUS, CRISTÃOS NOVOS, OU NÃO.

BRASILEIROS, FILHOS DA DIÁSPORA !

ACHO QUE ESSE SENHORES NÃO SABEM , MAS ACABARAM DE COLOCAR A NAÇÃO BRASILEIRA CONTRA ELES !

Anônimo disse...

Esse reitor tem que renunciar ao cargo imediatamente. E esse professor tem que ser exonerado!

Anônimo disse...

Venho repudiar o ato explícito de antissemitismo do pró-reitor de pós-graduação da UFSM pedindo que "entregassem" todos os israelenses do pós. O que pretende este sujeito? Colocar uma estrela de David no peito de cada um como no nazismo ou confinar em gueto dentro da universidade? Acontecer isto dentro de uma universidade do ocidente é um escândalo, uma vergonha! Acontecer isto dentro de uma universidade federal sustentada pelos nossos impostos é uma indecência, um desvirtuamento, um roubo! Por favor Paulo Burmann me devolve a parte dos impostos que me tiraram para sustentar esta abjeção explícita e descarada, um desvirtuamento do que deve ser um instituição de ensino. Não é para isto que nós, cidadães, lhes pagamos. Basta ver a repercussão destes acontecimentos nas redes sociais. Uma palavra só repetida e gritada sai de dentro: NOJO, NOJO e NOJO!!!

Anônimo disse...

Porcaria de universidade. Posso falar porque estudei lá. Não me surpreende essa boçalidade.

Anônimo disse...

meu deus.. esse políbi é sem noção...

quer ibope INVENTANDO coisa onde não tem.

Anônimo disse...

Meu total apoio aos irmãos judeus.

Anônimo disse...

Tenho origem judaica com muito orgulho, e só tenho a lamentar este ataque à liberdade dos irmãos . Aos opressores meu repúdio e a aplicação da lei e da justiça de Deus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/