O PT do RS, sequer o ex-governador Olívio Dutra, não tossiu e nem mugiu diante do festival de privatizações e novos pedágios anunciados ontem pelo governo Dilma Roussef.
Não serão apenas parafusos.
Como os gaúchos lembram, Olívio Dutra repetiu durante toda a sua vida que "o PT não venderia sequer um único parafuso do setor público".
Foi com este discurso mentiroso que derrotou Britto na sua tentativa de reeleição.
15 comentários:
Esse Olivio é mentiroso barbaridade! Todo petista é mentiroso.
E agora gauchada amiga???NÃO ESTÁ NA HORA DE RESGATAR A IMAGEM DO EX-GOVERNADOR BRITTO, DEMONIZADO POR ESTA TURMA DO PT QUE ENGANOU A GAUCHADA COMO UM BANDO DE CRIANÇAS INGÊNUAS????
AGORA OS MORCEGOS ESTÃO A LUZ DO SOL, SEM SABER O QUE FAZER E, O PIOR É QUE ROUBARAM O PAÍS, COMO ROUBARAM O RIO GRANDE DO SUL E NÃO SOUBERAM NEM CARREGAR O PRODUTO DO ROUBO, ESTÃO ATÔNITOS COM TANTO DINHEIRO...
O GOVERNO BRITTO FOI O ÚNICO, PÓS REVOLUÇÃO DE 64, QUE TINHA UM PROJETO PARA MUDAR A MATRIZ ECONOMICA DO ESTADO, TIRANDO-0 DA DEPENDENCIA SOMENTE DAS SAFRAS AGRICOLAS, CUJA VARIÁVEL É O TEMPO E ESSE SÓ DEUS DOMINA...
NÃO, A GAUCHADA RESOLVEU ELEGER OLÍVIO COM O APOIO DE COLARES QUE HOJE, COMO PUBLICOU A ZERO HORA, GANHA MAIS DE 70MIL POR MÊS, DINHEIRO DO POVO...
É HORA DE UM MEACULPA; SE O GOVERNO BRITTO TIVESSE SIDO REELEITO, HOJE O TAMANHO DA MÁQUINA ESTATAL SERIA MUITO MENOR BEM COMO, O CUSTO DOS APOSENTADOS POIS TINHA SIDO FORMADO UM FUNDO ESPECÍFICO PARA ISSO E, QUE, FOI DETONADO POR OLIVIO E SUA TURMA....
E AGORA GAUCHADA....COMO FICAM AS COISAS....QUEM ESTAVA CERTO???
FICO ADMIRADO AS PESSOAS AINDA ACREDITAREM NAS PROMESSAS E PALAVRAS DESTES CANALHAS HIPÓCRITAS...O PT É UMA SEITA,UMA MÁFIA...MESMO QUANDO UM MEMBRO SAI DA LINHA,É DEFENDIDO PELA COMPANHEIRADA,ELES NUNCA FICAM UNS CONTRA OS OUTROS...ELES CONSEGUEM SEMPRE FAZER A CABEÇA DO POVÃO COM MENTIRAS...USAM OS FAMIGERADOS PARA SE BENEFICIAR...GANHAM MILHÕES,VIVEM EM BERÇO DE OURO,MAS O DISCURSO SEMPRE É PELOS POBRES..FAZEM DISCURSO CUBANO E VIVEM VIDA DE AMERICANO
Olivio não se calou ele se engasgou com a canha KKKKKK
E a falida RBS não vai sentar a pua, como fazia contra os pedágios????
Será porque quando a Privataria é Petralha não tem problema?
Os tempos mudaram editor. Se Olívio ou alguém do PT "criticasse", vcs diriam: "não disse que eles querem implementar o comunismo no brasil", ou seja, foge da boca do leão e cai na boca do jacaré. A verdade é as concessões e privatizações no governo fhc (brasil) e brito (rs) foram benéficas só para atividade privada, ou seja, nas PRVATIZAÇÕES foram subfaturadas e nas CONCESSÕES, os contratos foram bonzinhos para a iniciativa privada, pois receberam as estradas prontas e não havia a obrigação de duplica-las, apenas fazer a manutenção. No caso da CEE, por exemplo, foi privatizado somente a parte que dava lucro, já os pobres ficaram com o Estado.
Mesmo assim, no caso do governo Dilma, do PT, está liberado apenas as CONCESSÕES, que duram o tempo do contrato, depois retornam para a união.
Calam a boca e enchem os bolsos, igualzinho toda a elite parasitária estatal que afunda esse país lixo.
Anônimo das 13:30h 10/06 MIMIMIMIMIMIMIMIMI, LEROLEROLEROLEROLERO, EMBROMATION, ENROLATION. Pura conversa mole de PTralha MAV. kkkkkkk (riso de deboche).
Fernando Rodrigues: O ANTONIO BRITTO FOI O MELHOR GOVERNADOR QUE O RIO GRANDE DO SUL TEVE NOS ÚLTIMOS TEMPOS. Foi difamado com o apoio da imprensa escrota (desculpe o adjetivo) que é a RBS e pelos comunistas PTralhas gaúchos que sabemos serem os mais escrotos do país.
Brito, Yeda e FHC são o RS e o Brasil que davam certo. O resto é imitação genérica barata. Nunca serão.
O editor e os blogueiros do blog insistem e confundir Privatização com CONCEÇÃO. Qual a empresa estatal que Lula/Dilma privatizaram?
Depois da piada de Tucano, conta uma de papagaio, anônimo das 16:57.
Lerolero pra quem vai pagar dobrado pelo direito de ir e vir (IPVA, CIDE, etc... no público + Pedágio no privado) e ainda por cima dá risinhos...
PRIVATIZAÇÕES: qualquer privatização, mesmo que feita a preço de banana, ou, no caso da assaltada e destruída Petrobrás, distribuindo para cada brasileiro vivo em 1954 as ações que ela tem hoje, sempre seria uma vantagem para a sociedade, pois o governo só coletaria impostos, e os donos do empreendimento que se virassem para torná-lo lucrativo.
Remover o governo da administração de empresas é o que falta para eliminar os últimos entulhos administrativos da intervenção militar de 1964.
Postar um comentário