O editor não gostou da nota que lhe enviou o deputado Paulo Pimenta na manhã de hoje, protestando contra informação publicada qui no documento, atribuindo ao parlamentar do PT a autoria de um artigo de ataques histéricos a Israel, tudo na defesa da causa da Palestina e, portanto, dos terroristas do Hamas.
A nota do deputado do PT vai abaixo.
A verdade é que o artigo é assinado por Jamila Khalil Zardeh, mas Paulo Pimenta não disse isto ao editor.
O que o parlamentar também não disse é o seguinte:
- O histérico artigo foi publicado na página do deputado na Internet. Como a página não é de notícias, opiniões ou análises jornalísticas, mas reflete unicamente o pensamento único do deputado, a simples reprodução do artigo reflete o que ele mesmo pensa, embora não tenha tido a coragem de reconhecer isto na nota enviada ao editor.
Paulo Pimenta é um dos fundadores e é membro atuante da Sociedade Santamariense de Apoio ao Povo Palestino.
17 comentários:
Paulo Pimenta é uma anta retrógrada, vive no século 18 ainda...
Esse caso da lista de alunos e professores israelenses é emblemático pelo fato de que dessa vez tentaram esconder a cagada mas acabaram deixando o rabo de fora. O antissemitismo, o marxismo e petismo são pregados sem o menor pudor dentro do sistema de ensino, imprensa e nos órgãos públicos (tudo usando a velha bufunfa estatal). Parabéns ao Políbio que jogou luz nesse lixão universitário e revelou uma cadeia gigante de pilantragem militante.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... barrigadas de rir...
É um trôpego inepto.
Alô, Polibio.
Cuidado com o Paul Pepper!!!
Paulo pimenta só tem credibilidade para 60 mil lunáticos PTralhas comunistas que o reelegem de 4 em 4 anos.
Foi o Papai Noel que colocou o artigo .... kkkkk
Eu conheço os donos de uma agência de propaganda que "financiou" a campanha do Pimenta e já vi uma foto dele fumando algo parecido com um cigarro...
Ai, ai, sempre dói dar uma barrigadinha neh Polixio.
Não tem jeito, um petralha sempre deixa o seu rastro de m..., sujeira!
Esse deputado aí é famoso aqui em Santa Maria. Ficou rico do dia para a noite.
Li o artigo que é assinado por Jamila Khalil Zardeh no blog do deputado Pimenta.
A autora usa de má-fé ou é ignorante que não tem a mínima noção da História e dos acontecimentos que envolveram a discussão na ONU que resultou na decisão que autorizava a criação de dois Estados em 27/11/1947, bem como do ataque dos países vizinhos para destruir Israel a partir da data de sua fundação em 15/05/1948. Os árabes não aceitaram a partilha da ONU porque eles jamais admitiram um estado judeu na região.
Ela fala do que não sabe ou oculta que o Egito ficou com a Faixa de Gaza desde o armistício que houve em fevereiro de 1949 e a Jordânia se apossou do território que hoje é da Autoridade Palestina e os ocuparam até 1967.
Durante aqueles 18 anos de ocupação tanto os egípcios quanto os jordanianos jamais permitiram a presença de palestinos em tais áreas, pois o objetivo da invasão do território em maio de 1948 sempre foi a de partilhar entre eles o território que viessem a conquistar e nem pensar em criar um estado palestino.
Apesar de que constantemente o Hamas continua lançando foguetes sobre o Estado de Israel, quando este revida é genocídio.
Mas dá pra esperar outra resposta desta gente do PT?!
É sempre a mesma coisa: Não sabem de nada, não foi coisa deles, não sabem como aconteceu, o erro é do beltrano etc...aquela ladainha típica dessa cambada de ladrões, hipócritas e vigaristas.
Eles não assumem nada.
O editor querendo arrumar uma guerra na República de Santa Maria (palestina x israel)?
Pimenta, quem te viu, quem te vê! Migraste da insignificância para a fortuna nas asas do PT, com muita dignidade e honestidade sobretudo. Parabéns!!!
Palestinos x Israelenses
https://www.youtube.com/watch?v=Gs79SjrcHEs
Ninguém comenta nada, nem afirmativa nem negativamente, sobre esse senhor ser o verdadeiro dono da Boate Beijo?
Morreu o assunto?
O Paulo Pimenta é da ZELITE FINANCEIRA DE SANTA MARIA. Lutou MUITO
de 2003 para CÁ E ENRIQUECEU, está PODRE DE RICO,dono de Santa Maria, enricou durante o governo LULA DA SILVA.
A evolução financeira delle serve de modelo e estimulo aos cabos-eleitorais petralhas sob suas ordens.
Postar um comentário