O deputado Paulo Pimenta, PT do RS, mandou a mensagem a seguir ao editor. Ela desmente artigo que o editor publicou com a assinatura do parlamentar.
Vai tudo na íntegra.
O artigo não foi enviado por ninguém ao editor. É que o editor localizou o texto via Google. Como não havia desmentido em relação ao que ali está publicado, o material foi considerado origibnal.
Leia as explicações de Paulo Pimenta:
Acreditamos que a pessoa que te passou a informação de
que o deputado federal Paulo Pimenta é autor de um artigo sobre Israel tenha
agido de má-fé e cometido grave equívoco. Garantimos que o deputado Paulo Pimenta não é o autor
desse artigo. Aliás, tal artigo foi publicado no Jornal A Razão, de Santa
Maria, sendo, naquela oportunidade, devidamente assinado pelo seu autor. Diante dessas informações, solicitamos o reparo do
equívoco cometido.
Assessoria de Imprensa e Assessoria Jurídica
Gabinete Deputado Federal Paulo Pimenta
Brasília: 61.3215.5552
e-mail: imprensa.paulopimenta@gmail.com
6 comentários:
Não há reparo algum a fazer na medida que o deputado, aquele que deu carona para Marcos Velério na CPI do mensalão, postou em seu blog o mesmo, o que evidentemente concorda com todo ele. E. por ser petista, também está na senda de demonizar Israel e os judeus.
Se publicou na própria página, é sinal que no mínimo concorda com as colocações do texto e quer visibilidade ao mesmo, qualquer outra explicação é passar recibo de debilidade mental avançada.
Além de tudo é um covarde. Coloca o artigo no próprio site e depois diz que não compactua com as idéias que estão contidas no texto.
É só mais um que não sabe de nada ...
Típico de petistas pegos com a boca na botija.
O deputado pimenta pertence à escória política. Enxovalha o nome do Rio Grande e reforça para o Brasil a ideia de que o estado é RACISTA.
Achaste no Google? O editor já um ser jurássico, mas mesmo assim ainda não aprendeu ou "esqueceu" a lição número um no jornalismo: antes de publicar checar a fonte.
Postar um comentário