Consultoria Empiricus diz que o governo do PT começou atos preparatórios para confiscar seu dinheiro

As manchetes ao lado são recentes, veiculadas nos jornais de maior circulação do País.

Nesta segunda-feira, a consultoria Empiricus, a mesma que produziu projeções econômicas assustadoras durante as eleições do ano passado, sendo então perseguida politicamente pelo governo e por Dilma, informa em relatório especial que vai em link a seguir, alertando para confiscos de dinheiro dos cidadãos que aplicam em poupança ou possuam dinheiro nos bancos.

Avisa o texto que  "assim como aparecem as notícias, elas não transmitem a real dimensão do problema".

Leia mais:

 Por isso, passaram relativamente despercebidas do grande público. Os jornais e seus leitores ainda não capturaram os desdobramentos materiais que essa dinâmica pode assumir. E há um motivo para isso: seus impactos ainda não foram sentidos de fato e estão sendo subestimados.


O alerta em questão envolve o verdadeiro confisco da poupança e o risco de quebra estrutural do setor imobiliário como um todo, o que afetará tanto o preço das moradias quanto dos aluguéis e das parcelas de quem possui imóvel financiado.

CLIQUE AQUI para examinar todo o relatório, que é assustador. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Esses boatos contra o sistema financeiro sao crimes...

Anônimo disse...

CRIMINOSO É O GOVERNO PETISTA, SOCIALISTA E CORRUPTO

Unknown disse...

Se bem que, pedalando, até a Dilma perdeu sua gorda "poupança"!!!

Anônimo disse...

Se o governo chegar a confiscar o nosso dinheiro é crime também ? Região: Sertão do Pajeú. PE.

Anônimo disse...

Ora, está certo que a economia brasileira está mal das pernas, mas...a bem da verdade, os saques da poupança ocorreram e ainda ocorrem em função da diferença de taxas de remuneração, que supera os 50% em algumas aplicações!!! Isto é, enquanto a poupança paga cerca de 0,55%/mês, algumas aplicações dão um rendimento líquido de 0,80/0,85% a.m., daí que, só mesmo um perfeito ignorante para deixar grandes quantias aplicadas em poupança!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente, a situação é muito pior do que aparenta e a economia caminha para o caos, só para terem uma ideia, tenho 3 apartamentos que estão postos para venda há 1 ano e meio e até agora nada, não consegui vender nenhum deles. No meu segmento, estou ficando impressionado com a parada nas obras, vários empreiteiros já me ligaram atrás de serviço, fato este que era o contrário até algum tempo atrás, eu que ligava para eles atrás de mão de obra, sendo que precisava de 06 meses de antecedênica para conseguir acertar o serviço. Eu imagino a situação daqui a 6 meses, provavelmente a coisa estará caminhando para uma situação irreversível.

Emmanuel disse...

Em posts passados, avaliando determinadas decisões oriundas da Justiça do Trabalho - e cotejadas com posições da CEF - demonstravam claramente que o governo tem interesse em deitar as mãos na poupança.
A explicação é óbvia: o dinheiro do FGTS acabou-se, e o tal do FAT andou servindo até para financiar obras, via BNDES, no estrangeiro.
Bem ... esse negócio de financiar obras no estrangeiro é um treco meio esquisito: não sabemos o preço real; no entanto, o que sabemos é que determinadas empresas, conluiadas com o governo corrupto, sacavam dinheiro do BNDES, davam um giro e a grana ia para o PT e seus amigos.
É claro que o dinheiro acabou e, sobrou o povo para bancar a baderna desses criminosos.
Eu me pergunto: como é que ainda governam? Existe oposição nesse país?
Bem por isso, é certo que na cabeça de gênios, como um certo Levy - e outros, ocupados em defender os interesses dos de sempre -, estão trabalhando para pegar a grana do brasileiro!
Nessa altura, só digo uma coisa: eu não votei na Dilma e nem em ninguém da quadrilha; quem o fez, analise a bobagem ...
Por certo que não é boato, não. É só esperar para ver.



Anônimo disse...

MAV PTralha (12:10 08/06), escalado para vir KHr aqui no blog do Políbio. NOJEEENTOOO!!!! Sai fora deste blog que não te pertence!!!

Anônimo disse...

8 de junho de 2015 12:10 Crime e isto que tu falou ,respondeu,o sabe o faz parte deste sistema.......

Anônimo disse...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Profecia_autorrealiz%C3%A1vel

Anônimo disse...

O PT já confiscou muito dinheiro,pagando menod que a inflação para os aplicadores em poupança, FGTS,uso do dinhiro do FAT,Fundo de Amparo ao Trabalhdor,nova lei do Seguro desemprego,correção da Tabela do Imposto de Renda abaixo da inflação entre outras medidas.E os 5,6 bilhões do Fundo de Pensão dos Funcionários dos Correios?

Anônimo disse...

Os liberais empreendedores deste site sao uma piada. A empiricus usa de estrategia deveras surreal p captar clientes. Nao tem nome nenhum no mercado pq mistura financas com drama, histerismo e opiniao. Quem aplica dinheiro sabe desde 1sem de 2014 q a poup perde p outras rendas fixas. E dai? Ano q vem teremos no 2sem um novo ciclo da bovespa. E dai? To vendo mto guri de ap falido aqui dando pitaco e surpreendendo c noticia mto velha. Se o boato de confisco fosse vdd seria crime tb pelo uso de info privilegiada. E se for.mentira eh crime igual. Essa indignacao seletiva traduz-se em perder 4 eleicoes seguidas e prováveis 20 anos fora do poder. Nem liberais n sabem mais ser... so sobrou histerismo... vai ver a empiricus descobriu a roda vendo q c a selic em alta a poup fica menos atraente. Eureka! Nem comparacao com a selic do fhc. A poup interna de dolares do BR eh so 10x maior. 3 familias donas de jornais tentando quebrar a 6 economia do mundo... e acabaram eles proprios se quebrando Hahahahah.

Anônimo disse...

Bobagem pura. Os tempos sao outros. Petralhas tem formas bem mais eficientes de manter a banda tocando, apesar do navio estar afundando.

POA-RS disse...

Sinceramente, acho a empiricus exagerada, ela bota o medo na cabeça da pessoa para no final "vender" a solução do "medo" que pôs em sua cabeça. Convenhamos a coisa está ruim, é fato mas nesta conjuntura, quem tem dinheiro vai ganhar dinheiro (os bancos), pois ganham de outras linhas, na pratica nunca perdem, pois estão cercados de especialistas que "ditam" as regras. O governo nunca deveria ter deixado bancos se unirem, pois falta pouco para termos os bancos públicos e um único privado.

Zarathustra disse...

Mas isso é terrorismo financeiro dessa agência; para que fins ou para que vantagens, e de quem? Estão jogando com o fantasma dos confiscos Collor/Zelia de Mello!!!

Lucaspsb disse...

Pessoal, a Empiricus acertou naquele alerta ano passado. O clima econômico do país tá muito pesado, e, graças a esses petistas que só sabem idiotizar o país e são ignorantes completos em economia, o barco está afundando mesmo. Mas vai afundar para nós, e não para ELLES. Se repetirem a pedalada do collor não ficarei surpreso, já estou esperando por parte do governo mais corrupto e ladrão que esse país já viu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/