Grizotti e RBS TV assombram a Assembléia do RS

O repórter Giovani Grizotti e a sua RBS TV fazem uma razzia inédita de denúncias contra os deputados da Assembléia do RS.

Somente esta semana, denunciaram dirigentes, deputados e ex-deputados do PDT, PTB, PMDB, PP e PSB, com ênfase para o PDT.

Entre os grandes Partidos, apenas o PT foi poupado até agora, mas o que se sabe é que a hora e a vez do Partido está agenda de Grizotti e da RBS TV, tudo por conta de delações de uma servidora expurgada da bancada.

Quem viver, verá.

O repórter e a RBS TV não gostam de mexer com PT, PCdoB e PSOL.

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Esperaram o "Tarsinho" abandonar o Piratini, deixar sua cadeira esfriar e mudar-se para o Rio de Janeiro.

Eu chamo de seletividade "BNDES".

No Brasil, só quebra quem quer ou quem não é amigo do PT.

JulioK

Anônimo disse...

Grizzoti, vá investigar o "instituto" do Lulla, o LILS. Ou não tens coragem para mexer com o sapo barbudo?
Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

Duvido que os capachos da RBS vão denunciar seus queridinhos!

O marido da comentarista política deles tinha CC no governo do Genro.

Anônimo disse...

Potter vai 'investigar' PT, PCdoB...

Anônimo disse...

Os discipulos do Políbio, direitões assumidos, aceitam qualquer roubo do dinheiro público desde que não seja de políticos do PT, aí eles abrem a boca

Anônimo disse...

O escândalo pega todos os partidos da assembleia. TODO politico é corrupto até que se prove ao contrário. Muito curioso é o valor diário gasto com veículos e gasolina. Quem faz o papel de "fiscalização" é ineficaz. Temos que ver na prática estes órgãos que somente apontam problemas e não trazem os recursos desviados dos cofres públicos. Em momento de crise já seria uma grande economia a extinção do Tribunal de Contas do Estado.

Anônimo disse...

O editor e blogueiros botocudos vão ter um ataque do coração, a lista do PT da Assembleia não chega nunca. Alias, o editor já publicado que ia sair a lista do PeTe e até agora nada, que m.....Enquanto isso, é melhor tomar um remedinho.

Anônimo disse...

A RBS não vai denunciar nenhum 'malfeito' dos PTralhas gaúchos, porque não existe. Os PTralhas gaúchos são honestíssimos, os mais puros e éticos do Brasil (gente, é ironia).

Paulo Celso Daniel disse...

A RBS caiu de pau no TCel BM Francisco Lannes Vieira que deixou de atender a um chamado por canal não oficial de serviço. Ao invocar o Batman o militar omitiu o Robin e deixou aquela minoria exaltada! Em 2014, em pleno Parque da Redenção, o então Comandante da Brigada, em flagrante desrespeito à legislação foi flagrado distribuindo santinhos de seu padrinho, doutor tarso! Uma espantosa afronta à Lei e à estrutura hierárquica da Centenária Instituição. E a mídia maniqueísta??? Nadinha...

Anônimo disse...

Esposa do presidente da assembléia Edson Brum funcionária fantasma do SINE de Lageado

Conforme o despacho do desembargador, Aline Goulart Severo, que, segundo consta no processo, é esposa do deputado estadual Edson Brum (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, se beneficiou de um salário de cargo em comissão 10 entre agosto de 2004 e outubro de 2005. Porém, “jamais colocou os pés um dia apenas na agência do Sine em Lajeado, como acabou por lisamente admitir em seu depoimento pessoal”.

A servidora fantasma recebeu durante o período auxílio-transporte para se locomover de Encantado, onde reside, a Lajeado. O deslocamento para a finalidade de trabalho nunca aconteceu. Em depoimento, ela confessou que nunca compareceu ao Sine para cumprir com suas atividades e inclusive não sabia onde fica a agência

Pena:

Aline foi condenada a pagar multa igual a duas vezes o valor do dano causado, suspensão dos direitos políticos por cinco anos e proibição de contratação com o Poder Público ou dele receber benefícios por cinco anos. Áuria e Schirlei terão de ressarcir os cofres estaduais com multa igual a 1,5 vezes o valor do prejuízo causado, além de terem suspensos os direitos políticos por cinco anos e proibição de contratação do Poder Público ou dele receber benefícios por cinco anos.

http://www.independente.com.br/servidores-fantasmas-do-sine-de-lajeado-terao-de-devolver-recursos-desviados-ao-estado.html

Anônimo disse...

ASSEMBLÉIA GAÚCHA

parte do post publicado no Blog do Previdi

ESPOSA DO PRESIDENTE DA AL
FOI FANTASMA EM LAJEADO

espião...

Por decisão da 4ª Câmara Cível do TJRS, durante sessão de julgamento realizada nessa quarta-feira (29), quatro ex-funcionários do SINE de Lajeado foram condenados por improbidade administrativa. Os réus Fabiano Eugênio Diehl, Aline Goulart Severo, Áuria Cristiane Buth e Schirlei Schneider deverão devolver os valores recebidos indevidamente, acrescidos de multa, perda dos direitos políticos e de contratar com o Poder público.

Caso

Segundo a denúncia do Ministério Público, Aline Goulart Severo foi nomeada para o cargo em comissão de Chefe de Divisão na Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (STCAS), sendo lotada na Agência da FGTAS/SINE de Lajeado a partir de agosto de 2004 até outubro de 2005, sem jamais exercer de fato suas funções, tendo sua efetividade certificada por Fabiano Eugênio Diehl, Delegado Regional da STCAS no período. Com relação à ré Aline Goulart Severo, o voto refere que ela teve a efetividade atestada por mais de 15 meses sem nunca ter comparecido ao local de trabalho. Ainda, apresentou duas versões sobre suas faltas.

http://cristalvox.com.br/2015/05/08/a-mulher-fantasma-do-presidente-da-assembleia-gaucha/

Anônimo disse...

O repórter Grizotti e a RBS TV não gostam de mexer com PT, PCdoB e PSOL, talvez porque os deputados desses partidos não cometam tantas roubalheiras como os demais. Mas isso não impede que outros jornalistas façam essa investigação, mas talvez não encontrem tanta sujeira ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/