A jornalista Marta Sfredo, que assina a página +Economia do jornal Zero Hora, informa hoje que a decisão da Justiça Estadual de derrubar a decisão de Flávia do Canto sobre as vendas da Oi, baseou-se em uma exigência de que a tele passasse a pagar os aluguéis do Procon para evitar multas.
A diretora alega que usou os termos de Compromissos de Ajustamento de Conduta,mas a Oi provou em juízo que os CACs não possuem força legal alguma.
Flávia do Canto tem feito exigências do gênero para outras empresas passíveis de punições, o que gera frequentes protestos, denúncias e disputas judiciais.
A Oi retomou as vendas e não comenta o incidente.
6 comentários:
Dar poder à algumas pessoas é como dar revólver para macacos !
Políbio,
PeTistinha, afiliada do Tarsinho, extorquindo empresas privadas usando o "cargo público"??
Em linha com o pensamento do PT!! APROVADA!!!!
JulioK
No minimo é imoral. Essa senhora adora aparecer na RBSTV, ja teve programa no SBT. Acachar as empresas em beneficio próprio me lembra os petistas na Petrobras, ou estou enganado?!
Rauler Maciel
Canoas
A OI só dá oi mesmo e te chau...que empresa incompetente esta...não resolvem nada,quando fazem é uma eternidade para atender um chamado...
A OI só dá oi mesmo e te chau...que empresa incompetente esta...não resolvem nada,quando fazem é uma eternidade para atender um chamado...
Por acaso a péssima de oi, financia o Blog? É que o editor defende a Oi com tanto afinco que deve ser amor a primeira vista.
Postar um comentário