Em clima de velório, PT gaúcho critica o governo Dilma e também o PT nacional

A foto ao lado é de Kelly Matos, da RBS. A repórter-fotográfica apanhou um flagrante precioso, porque ele apresenta um cenário de homens e mulheres compungidos, próprios de uma cerimônia de velório.


O site www.zerohora.com.br, que publica a foto ao lado, informou esta tardinha que o diretório estadual do PT se reuniu neste sábado, em Porto Alegre, e aprovou um documento com duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff.

Leia mais:

 Com frases como “o governo Dilma precisa mudar já”, a carta redigida pelos integrantes do partido apontou a necessidade de uma “reorientação imediata da política econômica”, adotada a partir do segundo mandato da presidente Dilma.

Além do governo, o PT gaúcho também disparou críticas à postura de líderes nacionais do PT durante o Congresso do partido em Salvador. Os petistas do RS avaliaram que aquele congresso foi “incapaz de apontar as mudanças urgentes a serem feitas”, citando como exemplo a ausência de posicionamento sobre o financiamento de partidos e de campanhas eleitorais.

—Existe uma maioria nacional que não quer mudar nada. É preciso olhar a realidade –, enfatizou o prefeito de Canoas, Jairo Jorge.

41 comentários:

Anônimo disse...

Será que os petralhas gaúchos não se deram conta que o governo deles acabou e que é só uma questão de dias a queda total com a renúncia, impeachment, deposição, seja lá o que for. Agora a INÊS É MORTA!

Anônimo disse...

Mudar é renúncia de Dilma e saída do PT por :
Incompetência
Roubo
Falta vergonha na cara
Mentira
Falta de qualificação intelectual
Tabajarismo governamental
Etc etc etc




Anônimo disse...

as o partido não é democrático? Se a maioria não quer mudar, os incomodados que se retirem! Eu particularmente acho que os petistas devem mudar sim, mudar todos para a cadeia!

Mordaz disse...

Nenhum fato novo. Nenhuma crítica a corrupção e a falta de ética do partido. Querem que Dilma faça como Tarso Genro no RGS, quebre tudo e deixe o país terra arrasada. São zumbis em seus últimos estertores.

Anônimo disse...

Que lixo. Um bando de iludidos.

Anônimo disse...

A casa caiuiuiuiuiu! O pior é que o roubo vindo a público já é monstruoso, mais ainda tem tres, quatro, cinco, sabe-se lá quantas vezes mais que este partido-quadrilha e seus filiados larápios, muitos destes marginais arrotando aqui no blog roubaram do Brasil.
Cadeia na Dilma, Lula e nos petralhas e indisponibilidade dos bens deles, laranjas e parentes!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse é o conselho de ética do PT?

kkkkkkk...

Anônimo disse...

TÃO MENTINDO.

Gustavo disse...

essa foto faz um apanhado do lixo que está dirigindo os rumos da nação..
isso é uma amostragem do bando de sanguessugas que comandam o país.
aposto que nessa foto ninguém é capaz de produzir uma alface. acredito que não sirvam nem para limpar latrinas..

Alberto disse...

Será que o 'Goebbels da Propaganda Petista' (Fontana) estava por lá? Ver a cara de tacho do Tarcísio nesta foto: não tem preço!

Anônimo disse...

O mais ridículo desta foto, depois da cara de brabos da corja comunista PTralha, é aquela coleira no pescoço com uma estrela pendurada... KKKKKKKKKKKKK

Mordaz disse...

Agora, fala sério. Esta turma se "acha"! Perderam a eleição. Não tem nenhuma representação dentro do PT nacional e ainda querem ensinar os eleitos o que fazer para terem o insucesso que tiveram com o governo Tarso. Alienados assim o negócios é eles irem de bando para o PSOL. O partido de muitas ideias e votos raros.

Anônimo disse...

A crise política se aprofunda. Não há economia, sem política séria. Com a palavra o fiel da balança: o PMDB. Existem três caminhos: a insubordinação, a Lei ou o PMDB assumir de vez o governo, através do Vice Michel Temer. Francamente, pela ordem institucional, afaste-se o Presidente e assuma seu Vice. Não vejo nesse momento, dignidade maior que o Vice assumir.Fora disso, o caos se aproxima.

Anônimo disse...

Não é possível que esse pessoal não entenda que estão fazendo mal ao país. Ou então, o que é pior, sabem disso e querem continuar fazendo. Xô pete. Vê se te liga e sai fora que não está agradando.

Anônimo disse...

Estão preocupados com a falta que vão fazer os pixulecos.

Emmanuel disse...

As opiniões mostram que PT e petistas estão em situação de penúria naquilo que diz respeito à credibilidade. Ao contrário disso, a imagem do partido e dos que o integram é de farsantes, mentirosos, ladrões, déspotas, e por aí adiante. Não há como dar o benefício da dúvida a qualquer deles, porque era demais conhecido que o PT era só uma organização criminosa até então bem sucedida.
Fica uma pergunta: quando é que os partidos da base aliada vão se pronunciar e deixar o governo? Resposta: NUNCA! Não há qualquer diferença no comportamento e nos valores dessa gente.
Quem tem um pingo de decência sai fora agora, porque depois, nem mesmo mudar para Cuba ou Venezuela vai ser remédio, eis que a liderança do partido merece a cadeia, como bem falou alguém em comentário anterior.
Eis o comunismo em prática; como diz a minha senhora: o comunismo é o regime onde muitos trabalham para enriquecer poucos .... Falou e disse!

Anônimo disse...

Alô... alô... anônimo das 18h10... se tu disseres "agora Inês é morta" para a presidAnta ou para algum dos seus 3 porquinhos, receberá de volta essa: "QUE INÊS?!"... kkkkkkkkkkkkkkk.... essa "rainha da mandioca" é mesmo MUITO anta....hehehehe

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk... estão todos de caganeira!!!... quá... quá... quá.... quá....

Gil Rikardo disse...

--Pelas caras apresentadas, quem não é MILITONTO é SANGUESSUGA agarrado em alguma teta no afã de sobreviver sem produzir nada... só mamando...

Anônimo disse...

O o registro do partido dos ladrões tem que ser cassado

Anônimo disse...

O PT do RS não deve esquecer que foi o responsável por chocar ovo de cascavel no nosso estado para governar o Brasil!...

Anônimo disse...

Petistas e ex-petistas que ainda existem, ou a partir de agora vocês começam a trabalhar e honestamente ou a cadeia é a serventia da casa de vocês! Me esqueci das opções de irem para paraísos como Cuba, Venezuela e Coréia do Norte! Tenho só uma dúvida, como dizem que não existe ex-gay, pode-se dizer que exista ex-petista? Todo "ex-petista" tem ainda a semente do mal totalitário implantada em seus depauperados cérebros!

Anônimo disse...

O ar de velório é com a catrefa ali imaginando a TRISTEZA QUE VAI SER
VIVER SEM PODER ROUBAR.

H. Romeu Pinto disse...

Polibio! A tristeza e decepção da companheirada está estampada na lata dos mesmos, parece uma cerimônia de cremação, estão se despedindo da bandeira da estrela vermelha, sinal de muito roubo, conchavos e ladroagem sem fim. Sentindo chegar a hora a petralhada já está pensando que terão que voltar ao batente e começar a procurar emprego, isso para os que não conseguiram alcançar a estabilidade financeira com toda esta roubalheira. É trinte mas é verdade, pensei que não veria esta hora chegar, mas a Justiça Divina não falha.

Anônimo disse...

Caramba!
olha só a escória que (des)goverfna um país chamado Brasil.
Ë o caos.

Anônimo disse...

Quando passa o caminhão de lixo? Colabore... ajude na limpeza do país!

Anônimo disse...

Já no diretório do PSDB do RS, velório só com autorização do interventor, que atua a longa mano do Presidente nacional, Aécio never.

Anônimo disse...

PERDERAM A NOÇÃO ATÉ DE SE ENXERGAREM.

Transparência disse...

É o fim do PT. É questão de dias para acabarmos com este governo.
Bando de corruptos, marginais, ladrões, incompetentes, irresponsáveis, etc. etc.
Meus sonhos estão se tornando em realidade.
QUEM VOTOU EM DILMA CALE A BOCA.

Sheila disse...

Não se enganem...Isso é uma dissimulação..Eles vão formar a tal Frente Ampla de esquerda para substituir o PT em 2018...como fez o Uruguai...

Anônimo disse...

em todo encontro dessa sofisticada organização eles costumam estender esse pano de chão vermelho na frente da bancada...

a falta de vergonha é total...

Anônimo disse...

Quem eles querem enganar com esse discurso de
"Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas"
????
A coisa mais engraçadas desse pessoal é que quando não tem razão são vítimas. Quando não conseguem botam a culpa nos outros. Todo mundo é igual desde que esteja do lado deles. Quando estão impopulares é culpa do FHC,da ditadura militar e da mídia golpista.
Bem que podia um dia todo brasileiro acordar com vontade de fazer o que o povo da Coréia do Sul faz com políticos corruptos e mentirosos.... Válido para todos os partidos!

Anônimo disse...

Estão fazendo isso só para tentar se desvincular do PT nacional, pois viram que a vaca foi pro brejo. Porquê não fizeram isso bem antes? O navio afunda, quem sai primeiro?

Anônimo disse...

Todo o PETISTA, SOCIALISTA, COMUNISTA, não trabalham, são tudo funcionário público, político, são uns parasitas da nação, qq nação. Não produzem riqueza, não geram empregos, não são empresários de nenhum ramo da indústria ou do comércio. Vc já viram um socialista/comunista ser empresário...???
- Temos este governo corrupto há 13 anos, desgovernando o país. É público e notório que nesses anos todos, só fizeram é assaltarem o país, roubarem o máximo possível das estatais. Chegaram ao ponto de quase levarem à falência uma empresa petrolífera, coisa inédita no mundo. Petróleo sempre dará lucro.

Mordaz disse...

Olhe bem a foto. Quem levaria a sério este grupo de pessoas? Quem aplicaria um Real por recomendação destas caras?

Anônimo disse...

Este pessoal não tem princípios e ética como nós, cidadãos comuns, entendemos. Foram sequestrados intelectualmente por uma ideologia espúria e submetidos a uma lavagem cerebral intensiva durante seus melhores anos de vida. Em seus círculos universitários exerciam o autopatrulhamento em discussões inócuas e qualquer tentativa de discordar das ideias impostas, exercendo seu livre arbítrio, eram execrados pelos companheiros. Agora estão presos neste círculo cerâmico e não enxergam uma saída honrosa, até porque honra é virtude que não aprenderam.

Anônimo disse...

Este pessoal não tem princípios e ética como nós, cidadãos comuns, entendemos. Foram sequestrados intelectualmente por uma ideologia espúria e submetidos a uma lavagem cerebral intensiva durante seus melhores anos de vida. Em seus círculos universitários exerciam o autopatrulhamento em discussões inócuas e qualquer tentativa de discordar das ideias impostas, exercendo seu livre arbítrio, eram execrados pelos companheiros. Agora estão presos neste círculo cármico e não enxergam uma saída honrosa, até porque honra é virtude que não aprenderam.

Anônimo disse...

SÓ NESTA FOTO, EXISTEM PELO MENOS DOIS PETISTAS QUE JÁ FORAM CONDENADOS PELA JUSTIÇA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E PELA LEI DA FICHA LIMPA....

UM É HOMEM E OUTRO É MULHER...

FAÇAM SUAS APOSTAS !!!

Anônimo disse...

EM CLIMA DE VELÓRIO CARO POLÍBIO, ESTÁ O POVO, ESTES AÍ É SÓ MAROLINHA PARA CONTINUAREM NO PODER.

Anônimo disse...

Somados os quinze da foto , não dá um..!

O melhor é a cara do Tarcísio olhando pro Vanazzi e pensando a que ponto chegou o PT no RS, com um cara como o brilhante Ary Vanazzi dando as cartas. É o fim da várzea, Libelu!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/