Aécio diz que delação do dono da UTC aprofunda "crise política e moral que Dilma enfrenta"

O senador Aécio Neves divulgou nota nesta sexta sobre a delação do empresário Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia. Ele tentou blindar seu colega senador, Aloysio Alves. 

- No que diz respeito à citação feita ao nome do senador Aloysio Nunes, são doações ocorridas dentro da legalidade e integralmente declaradas à Justiça Eleitoral no ano de 2006.

Em relação à presidente Dilma, o raciocínio foi diferente:

- Tudo leva a crer que o Brasil, além da crise econômica que vive, enfrentará também o acirramento da grave crise política e moral que já enfrenta.

10 comentários:

Anônimo disse...

Aécio blinda Aloysio e prega queda de Dilma:

Senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou nota nesta sexta (26) sobre a delação do empresário Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia; em seus depoimentos, ele mencionou doações ao PT, mas também a políticos de todos os partidos, incluindo o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que era vice na chapa tucana; "No que diz respeito à citação feita ao nome do senador Aloysio Nunes, são doações ocorridas dentro da legalidade e integralmente declaradas à Justiça Eleitoral no ano de 2006"......

Atá, para nós do PSDB a doação foi legal, já para o PeTe foi ilegal. E não vale alegar que o PSDB não é governo. O PSDB Governa simplesmente o estado mais rico da Federação a mais de 20 anos, só perde em arrecadação para a União, e o Estado de SP também faz obras, assim como MG fazia, quando governado do PSDB, assim como Goias faz, governado pelo PSDB, portanto essa que o PSDB não é governo não cola mais. Alias, o PSDB e os demais partidos citados pelo Epresário alegam a mesma coisa, ou seja, doações legais, declaradas a Justiça Eleitoral.

Maria Helena disse...

Às vezes penso que é melhor ficar calado porque nunca se sabe o minuto seguinte.

Anônimo disse...

Entre outras coisas, somadas a ambiguidade e pusilanimidade manifestadas por Aécio em relação a seu colega de senado, Aloísio Nunes implicado nas doações do Petrolão, é que jamais tornarei a votar nele. Este sujeito é muito medíocre mesmo - faltam-lhe culhões!

Anônimo disse...

Crise moral? Aécio
Mas que oposição fraca! meudeus
É muito mais que crise moral.
Seria o fim deste governo não fosse a crise moral em que vive o país de modo geral, e a frouxidão e inércia desta oposição anêmica.

joseph almeida disse...

POLIBIO,

VEJA SE PENSA UM POUCO ANTES DE ESCREVER AS BOBAGENS QUE VOCÊ ESCREVE...

COMO É QUE PODE SAIR UMA COISA DESSAS DE UM NÃO PETISTA??? OU VOCÊ É UM PETRALHA ENRUSTIDO???

NÃO É POSSÍVEL... LEVANTAR UMA DÚVIDA DESSAS SOBRE CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO FEDERAL EM ÓRGÃO DO GOVERNO FEDERAL... SÓ MESMO UM TROGLODITA UM MAL INTENCIONADO...

EXPLICO: OPOSIÇÃO FAZ NOMEAÇÃO PARA O GOVERNO FEDERAL??? FAZ INDICAÇÃO PARA ALGUMA ESTATAL??

AS DOAÇÕES LEGAIS (NÃO ÀQUELAS QUE SÃO PROPINAS DISFARÇADAS DE DOAÇÕES FEITAS PELO PT) FEITAS PELAS EMPRESAS VOLUNTARIAMENTE PARA PARTIDOS E CANDIDATOS DE OPOSIÇÃO OU MESMO DE GOVERNO SÃO CRIMINOSAS??? RESPOSTA: CLARO QUE NÃO, POIS, ESTÁ DENTRO DA LEI, PREVISTO EM LEI FEDERAL...

ENTÃO COMO SE PODE ESCREVER, DEIXANDO MARGEM PARA INTERPRETAÇÃO DE QUE SENADOR DE OPOSIÇÃO PODE TER EXTORQUIDO, LEVADO PROPINA DE EMPREITEIRAS??? COM QUE PODER ELE TERIA FEITO ISSO? A TROCO DE QUÊ JÁ QUE NÃO NOMEIA NEM MANDA EM NADA???

ESTÁ CLARO OU QUER QUE DESENHE???

SE FAZ DIGA QUAL... SE NÃO FAZ, E SE NÃO PARTICIPA DO GOVERNO

Anônimo disse...

Caramba Políbio, hoje tá cheio de petralha disfarçado falando bosta aqui no blog. Uns falam que não votam mais no Aécio por causa do Aloizio, outros falam que o TCU não tem moral para julgar as pedaladas. Deve ser o desespero. O PT deve ter reforçado o estoque de tubaina e pão com mortadela pra pagar tanto marginal virtual. Mas até o cara do Xi ta desaminado, antes os Xis dele tinham mais vigor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Pegou propina cadeia praticou corrupção cadeia , não tem essa de
Aécio defender senador pau que da em chico da em francisco.
Ninguém da dinheiro sem segundas intenções.
Para presidente Bolsonaro ou Ronaldo Caiado!

Unknown disse...

Aécio Neves em minas gerais viajou de jatinho.

Aliás, Aécio Neves e Anastaria tem que explicar ao povo do Brasil e de Minas Gerais o que é feito com as reservas de nióbio de Araxá/MG.

E o Marconi Perillo de Goiás também, sobre as reservas de nióbio de Catalão Goiás.

Por que a Vale do Rio Doce é do povo brasileiro.

E não vejo nas ruas o povo ter retorno das riquezas do Brasil.

joão roberto disse...

Joseph almeida a UTC possui 16 obras no estado de SP e 6 em MG a influencia não é so federal .o seu comentario e de raciocinio pequeno e ainda queres desqualificar o editor acorda seu infantil.

Anônimo disse...

Parece que os blogueiros do blog não sabiam que o PSDB é governo no Estado de SP, segunda arrecadação do Brasil, só perde para a União; também foi governo em MG por mais de 20 anos; também é governo no PR, por 8 anos; também é governo no Pará, por 8 anos; também é governo em Goias e que as empresas acusadas na Lava Jato tem obras nesses estados, por isso o PSDB, de Aécio recebeu mais doações das empresas acusadas. que Dilma nas últimas eleições a Presidente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/