Lula fez 78 viagens de lobby em jatinhos pagos pelas empreiteiras

Segundo a revista Época que já está circulando e que obteve uma cópia do relatório em mãos do MPF do Distrito Federal, Lula fez 78 viagens internacionais em jatinhos particulares, pagos por empresas como Odebrecht, OAS, Camargo Corrêa, Vale, Coteminas, JAC Motors e Qualicorp..

O Instituto Lula, ontem, tentou furar a reportagem da revista, antecipando-se às denúncias, mas como não dispunha de todas as informações, acabou metendo os pés pelas mãos.

Neste final de semana, Lula, Dilma e o PT são fustigados por acusações e denúncias pesadíssimas, numa escalada que dificilmente não resultará na renúncia ou no impedimento do governo. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem só quantas malas de dinheiro esse ladrão deve ter levado para fora do Brasil nestas viagens! O lula é um mafioso chefe da quadrilha que já deveria estar atrás das grades há muito tempo, e ele deve estar com um jatinho de algum dono de empreiteira a sua disposição para fugir do país!

Anônimo disse...

Agora ela vai visitar os imperialistas

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe algum problema em fazer loby para empresas particulares sem uso de dinheiro publico que é o que a revista publica pois estas viagens foram feitas quando Lula ja não era presidente.so para comparação o editor num post abaixo faz liby da feijoada do hotel continental em gramado e seguramente por isto tem e tera boca livre no mesmo, tambem não tem dinheiro publico nesta operação seria ilegal?

Anônimo disse...

Precisa pegar todo mundo e coloca-los na cadeia, não esqueçam o filho do lula porquê é ele que esta com o dinheiro que o lula roubou.

Anônimo disse...

Qual o problema? As empresas aproveitaram a influencia internacional de Lula para poder prospectar novos mercados no mundo. Bom para o Brasil.

Anônimo disse...

A cadeia tá caindo de madura pra esse verme.

Anônimo disse...

Lula, você esta acabado, se entrega a policia, é o melhor a fazer para salvar o brasil. Dilma renuncia, é o melhor a fazer para salvar o pais, vocês estão acabados.

Unknown disse...

Esquerdista Caviar.

Hugo Chávez também viajava de jatinho. Na Venezuela eles chamam isso de Bolivaburgueses. Evo Morales também viaja de jatinho.

E outra, tem que perguntar para os executivos e empresários donos dessas indústrias de aviação como eles vendem esses jatinhos para políticos e empresários. E como os mesmos conseguem isso. Por que conheço muito trabalhador por aí que não consegue essa riqueza toda. Ter mansão, carro esportivo, jatinho e acesso a tudo isso. Essa turma tem que se explicar a sociedade civil.

Anônimo disse...

E dá-lhe PIXULECOS!!!

Anônimo disse...

O Petralha 12:44 com a sua mentalidade prova que é petralha mesmo, se
não roubou é porque a quadrilha não lhe deu oportunidade, tem todas as armas.

fred oliveira disse...

Anônimo das 13: 19, bom pra o Brasil o quê ? só lula e as empresas ganharam. O comportamneto de Lula não foi nada ético e republicano. Para de defender crimes, erros, deslizes e enganação...o povo brasileiro agradece.

anonimo das 12.44 disse...

Detectado coxinha mal educado as 21.51.respeite opiniões contrarias e não faça como os ditos pelo Sr.petralhas acusando os outros.

Anônimo disse...

Fred oliveira so para que saibas não existe no Brasil nenhuma empresa com a quantidade de funcionarios que a oldebrecht portanto o povo se beneficia de tais lobys tambem ou não tinhas este conhecimento.

Anônimo disse...

Claro, que tem dinheiro público, e o BNDES,que eles usavam para fazer as obras. Acho que você não.entendeu a armação destes pilantras, alem disso usavam o dinheiro corrompido da Petrobras.

Anônimo disse...

Os funcionários não ganham nada? O fisco do Brasil não ganha nada? O Brasil não fica conhecido por ter empresas de ponto disputando contratos internacionais com multinacionais de outros países? Ou o anônimo das 21:57 acha que os EUA vivem invadindo países pelo mundo afora só por amor ao próximo? Evidente que é para tomar conta das riquezas desses países, em especial petróleo, venda de armamento e grandes contratos para construção de rodovias, trens, navios,etc. para suas empresas. Parece que o anônimo não sabe como funciona a espionagem industrial mundial e as disputada entre países e empresas.

E, ainda, de quebra, bota escuta em todos Presidentes de países concorrentes, leia-se: Brasil, Alemanha, França e outros menos cotados.

Anônimo disse...

Mas o dinheiro do bnds e emprestimo terão de pagar ou estarei equivocado quanto ao da petrobras são negocios escusos e não dinheiro publico nas viagens todos que estiverem envolvidos seguramente serão responsabilizados.so para dar um exemplo o Sartori esteve a pouco na Alemanha com empresarios gauchos vendendo o que ainda resta de bom no RS que é a iniciativa privada pois os poderes estão todos sujos se não vejamos.legilativo deputados denunciados judiciario bolsas moradia e rancho executivo não paga ninguem e não existe uma obra em andamento no estado.melhor fechar as portas e chamar Jesus não o da Madona.

Anônimo disse...

OPINÃO CONTRÁRIA?

ORA, acusas o POLIBIO as 12:44 de fazer "loby" para empresa PRIVADA, o que é e pode ser normal?

SEU SAFADO enrolador,FAZER loby nos negócios de infraestrutura e estatais (BNDES) utilizando-se do maior cargo ocupado no País é OUTRA COISA e está no âmbito da JUSTIÇA FEDERAL, seu IGORANTE PTISTA também as 10:15!!!!!!!!!!

VÁ CHAFURDAR FIDEL!


Anônimo disse...

Prendam lula

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/