Sicredi investirá R$ 200 milhões em TI no decorrer deste ano

O banco gaúcho Sicredi, controlado por cooperativas, investirá este ano a quantia de R$ 200 milhões em tecnologia da informação para garantir sua expansão no Brasil.

O dinheiro irá para aprimorar o atendimento em meios físicos e digitais, sobretudo totens de autoatendimento, novos tipos de operações pela internet e mais agilidade e segurança no gerenciamento de risos nas concessões de crédito.

O novo CEO, Edson Georges Nassar, informou que o banco abrirá 70 unidades nos 11 Estados onde atua. Hoje são 1.300 pontos de atendimentos em 200 municípios.

O Banco Sicredi tem 18 mil funcionários.


Um comentário:

Anônimo disse...

Quem mora no interior sabe: o Sicredi caiu muito de dois anos para cá. Não soube crescer e aos poucos suas características foram se perdendo. Muita gente da classe média e funcionários públicos municipais foram atraídos pelas facilidades e boas taxas, mas isso hoje não existe mais. Houve uma recuperação do Banrisul no RS, mais ágil e com maior proximidade aos clientes. O Sicredi atualmente é um mini Banco do Brasil, cheio de normas, regras, preferências e restrições de todo o tipo, deixando de ser útil como foi no passado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/