Você acha que o governador Richa gostaria de ser apoiado por gente desse tipo ?

Parlamentares de diferentes partidos, como o senador Roberto Requião (PMDB) e os deputados Jean Wyllys (PSOL) e Jandira Feghali (PCdoB), além do ex-presidente Lula, assim como colunistas de diferentes perfis, como Ricardo Noblat e Juca Kfouri, foram unânimes em criticar o governador do Paraná pela agressão da PM contra professores.

A não ser por Ricardo Noblat, todos os outros permanecem omissos em relação aos crimes do Mensalão e do Petrolão, enquanto que gente como Lula é até chefe da organização criminosa que deu origem a duas das mais monstruosas perversões políticas e eleitorais da história brasileira.

Roberto Requião, que no Paraná é conhecido como Maria Louca, defendeu, em entrevista que o tucano não tem mais condições de governar. Seu colega de Congresso, o efeminado líder dos renegados sociais cariocas, Jean Wyllys, pediu "basta". A comunista Jandira observa que seu governo "caminha para um estado autoritário".

A inversão de papéis no Paraná é de arrepiar (leia notas abaixo).

Professores contrataram gangsters mascarados para iniciar ataques aos PMs que por ordem judicial guarneciam a Assembléia Legislativa. Em nota abaixo, o editor mostra as fotos dos bandidos contratados pelos professores, que por sua vez já haviam invadido e ocupado a Assembléia no dia 10 de fevereiro, impedindo o funcionamento do parlamento. 

12 comentários:

Anônimo disse...

A PM do Estado do Paraná, governado por Beto Richa do PSDB, AGIU CORRETAMENTO, teve Policial Militar FERIDO SANGRANDO....


'Sangue' em foto viral de PM após protesto é tinta, afirma Polícia do PR:

O PM Umberto Scandelari postou em sua página no Facebook uma foto onde estaria coberto de "sangue"
O PM Umberto Scandelari postou em sua página no Facebook uma foto onde estaria coberto de "sangue"

Amigos imediatamente deixaram comentários preocupados na foto. "Mano, você tá bem?", "Melhoras, parceiro", "Melhoras e se cuida" - a imagem viralizou e foi compartilhada mais de 5 mil vezes em menos de 24 horas.

Entretanto, à BBC Brasil, a Polícia Militar do Paraná confirmou as suspeitas de centenas de internautas: o oficial não está coberto de sangue, mas de tinta.

"Este é o produto de uma bomba usada como munição menos letal. É usada para marcar pessoas que estão envolvidas nos protestos", informou a PM.

"Nestes confrontos o uso é normal e aconteceu de marcar também o policial porque manifestantes e policiais estavam muito próximos", disse a corporação.

A legenda da foto, entretanto, sugeria que as manchas no corpo do policial fossem fruto da ação de manifestantes.

A PM contemporiza: "A legenda sugere que ele não foi atacado por professores com esta tinta. Ela sugere que o confronto foi iniciado pelos próprios professores e não pelos policiais, como vem sendo comentado pelas redes sociais".

'Groselha'

O PM Umberto Scandelari não respondeu aos pedidos de entrevista da reportagem.

Nas redes sociais, ele foi alvo de piadas - especialmente porque as manchas, vistas com cuidado, eram cor de rosa, e não vermelhas como sangue.

"Sangrou groselha", disse um jovem de Uberlândia, em Minas Gerais.

"Estourou a caneta de correção dos profs nele", comentou outra internauta, de Blumentau, Santa Catarina.

"Quero a marca desse batom", "Apanhou da moranguinho" e "Professor malvado de artes, tadinho" completaram a série de ironias.

Anônimo disse...

Esses três da direita (Lula, Kfouri e Jean Wyllys) são os comunas mais escrotos e bisonhos da face da terra, ser criticado por eles é um sinal claro que vc está fazendo as coisas direito.

Anônimo disse...

Gente desse tipo não, mas gente que nem o Aécim sim, que está calado, e como presidente do PSDB não se manifestou até o presente momento. Vejamos no que deu o déficit zero em Minas,Rio Grande do Sul e Paraná. Esse descontrole nas finanças públicas do Paraná foram e são causados pelo atual governador Beto Richa.Não venham falar em confronto, pois o que houve foi um ataque feroz contras os professores.

Anônimo disse...

O editor é um boçal dizendo que os professores contrataram gângsteres. Cadê a prova? Escreve bobagem sem prova?

Anônimo disse...

COMO ASSIM GENTE DESTE TIPO....TEM MUITO BOI CORNETA ESCREVENDO EM SE INTEIRAR DO FATO...OS PROFESSORES CRIARAM UMA PREVIDÊNCIA PARA SUAS APOSENTADORIAS...AI O GOVERNADOR BETO RICHA NA MARRA COLOCOU NA PREVIDÊNCIA DOS CARAS MAIS 33 MIL PROFESSORES APOSENTADOS QUE ERAM PAGOS PELO GOVERNO DO PARANÁ...AGORA QUEM VAI ARCAR COM AS APOSENTADORIAS SÃO OS PROFESSORES DA ATIVA OU SEJA PODE ATÉ QUEBRAR E COMO FICAM OS FUTUROS APOSENTADOS?
ESTA É A VERDADE QUE DEVE SER CONTADA , PORQUE ESCONDEM DA POPULAÇÃO, NÃO ESCREVAM SEM ANTES PESQUISAREM.

Anônimo disse...

Ser criticado por esses cidadãos é um elogio.

Emmanuel disse...

Há uma diferença entre professores e sindicalistas vinculados ao PT e à esquerda, de modo geral.
Não é de hoje que esse golpe mocho vem sendo preparado, afinal, o alvo não é propriamente o governador Richa, e sim, o governador do PSDB.
Não há como confiar na mídia que se postou de imediato contra a PMPR e contra o governador; por aqui, bem sabemos, sindicatos vinculados à CUT estavam louquinhos para criar uma comoção.
Particularmente, acho que não conseguiram ... todo mundo sabia que isso estava sendo incubado.
Quanto a Requião? Convenhamos, moral nenhuma para falar, afinal, como se diz aqui no Paraná, o dito cujo foi o melhor governador que Santa Catarina já teve !!

Anônimo disse...

Escumalha humana todos eles, comecando pelo Molusco .

Professor jogando paus e pedras em policiais, imagina, so no brasil.

Anônimo disse...

Porrada nesta esquerdália é pouco, tem mais é que apanhar mesmo, para deixarem de serem fantoches na mão dos sindicatos e da elite petralhas!

TODOS AO COXINHODROMO disse...

Rapaz fico imaginando o que seria no brasil se o Aecioporto tivesse ganho as eleições. No parana eles fazem isto imagina no comando do pais.

Anônimo disse...

ainda bem que o ditadorzinho mineiro perdeu.. deixa de ser canalha Polibio, velhinho caduco e safadinho... tem muito eleitor de Beto Richa arrependido até o ultimo fio de cabelo.. deixa de ser covarde velho.. ou vc tah recebendo do PSDB pra defender essa corja de ditadores??? só um canalha de carteirinha como o senhor pra defender um massacre desses contra professores.. és um verdadeiro filho de uma puta!!!!

todos ao coxinhodromo disse...

Devolvo a pergunta sera que genta deste "tipo"opoiaria um troglodita playboizinho das elites brancas de ojos azules,torturador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/