PT batalha para trazer de volta a Porto Alegre o Fórum Social Mundial

A deputada Stela Farias, PT, que vai à Tunísia para participar da nova edição do Fórum Social Mundial, recebeu unção do prefeito José Fortunati para que defenda o retorno do evento a Porto Alegre.

Como se sabe, Porto Alegre não pode viver sem a presença da disneylandia da diversidade pétista.

O Dmlu e a Delegacia de Combate às Drogas que o digam.

9 comentários:

Anônimo disse...

A Stela tudo bem que queira, pois é com um bando de drogados fica fácil para ela dar o ....
Mas o Fortunati nunca me enganou.Não existe ex-PT. Que vergonha , pois quando nos vemos livre do lixo do fórum vem o cara incentivá-lo.
Só falta o CDL, Fecomércio e CNBB dar força.
Aí então tomo cianureto com água mineral bem gelada.

Anônimo disse...

esta stela ainda não foi presa , pelo desvio que fez na prefeitura? não é aquela que vociferava contra ieda e depois se viu uma tremenda vigarista? e a petralhada a elege......

Anônimo disse...

Essa Stela, quando Prefeita de Alvorada, envolveu-se numa falcatrua com o falido Banco Santos, que rendeu uma ação penal ainda pendente. E como todo político petista, é uma tremenda cara-de-pau. Com esse telhado de vidro, vive jogando pedra em telhados alheios!Agora tenta ressuscitar o tal convescote comunista, em Porto Alegre, gastando uma fortuna, sem retorno,com regabofes em hotéis e restaurantes de luxo para os dirigentes da camarilha! Ô Fortunati, tu já saístes do PT, há algum tempo e ainda não estás com a "moela limpa"?

Rudnei Costa disse...

Típico petista...por que a Stela não vai "batalhar" por mais empresas para o RS ou renegociação da dívida em Brasília, ou combater a corrupção, ou melhorar a saúde dos brasileiros, ou melhorar a situação dos presídios, ou melhorar o ensino e os salários, ou melhorar a segurança das pessoas, ou melhorar as estradas, ou batalhar por reformas necessárias, ou condenar países totalitarios e autoritários presididos ou chefiados por ditadores, por que a Stela não trabalha pela sociedade como um todo ao invés de "batalhar" pelo fortalecimento partidário e reconhecimento pessoal de sua família com medalhinhas pagas por nós. Vai Stela...deu pra tua bola...

Anônimo disse...

Não adianta a gentalha não aguenta ficar em sentir o cheirinho de javali do "progressista" Bovêe, aquele que cultiva adubo orgânico no próprio corpo!

Anônimo disse...

Ai, não! Por favor... Eu não voto nunca mais neste Fortunatti, nem prá síndico de muquifo. Se tiver que ganhar um comunista, um PTralha, que seja... Não dou mais voto útil para o Fortunatti.

Anônimo disse...

Fortunatti, não traz de volta aquele esterco terceiro mundista, a menos que queira sucumbir politicamente enterrado sob o mesmo!

Anônimo disse...

Essa petralha asquerosa deveria ir pra Tunísia só com passagem de ida. Mas primeiro deveria repor os milhões do fundo previdenciário dos funcionarios municipais de alvorada que depositou no banco Santos.

Anônimo disse...

Chinelandia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/