Política externa pró-comunista também justifica impeachment do governo do PT

Ao lado, capa da revista Época de hoje -

Os desmandos que promove nas áreas política e econõmica não são as únicas razões que justificam as atuais manifestações pró-impeachment da presidente Dilma Roussef, que na verdade são manifestações pró-impeachment dos governos desordeiros e pró-comunistas do PT.

É que na área da política externa a posição dos governos do PT são ainda mais explícitas pró-comunismo, com atos deliberados de confronto com a ordem mundial estabelecida, já que Dilma tem se colocado ao lado dos piores renegados da humanidade, justamente governos como os da Coréia do Norte, Venezuela, Cuba e Rússia, sem falar nos pequenos territórios ditatoriais da África e da Ásia.

Ninguém consegue esquecer do último discurso feito por Dilma na ONU, quando sugeriu diálogo com os terroristas do Exército Islâmico.

Nesta sexta-feira, o governo do PT recrudesceu, desta vez na ONU, porque unicamente o Brasil, acompanhado pela Rússia, negaram-se a votar por ajuda emergencial á Ucrânia, violentada de modo selvagem e criminoso por Putin. Foram os únicos votos dissidentes entre os 188 Países que integram o FMI, que concedeu um pacote de ajuda de US$ 5 bilhões a Kiev.

10 comentários:

Anônimo disse...

COM A DIVULGAÇÃO HOJE QUE A VENEZUELA AJUDOU O IRÃ A FINANCIAR A CAMPANHA DA OUTRA DOIDA, CRISTINA NA ARGENTINA, AS COISAS COMEÇAM A APARECER.

E POR AQUI, SERÁ QUE NÃO ACONTECEU O MESMO ?

QUANTO MAIS TEMPO OS PETRALHAS FICAREM, MAIS PODRES VÃO APARECER.

Anônimo disse...

Qualquer ato que esse governo comete é motivo para impeachment, porque qualquer coisa que envolve dinheiro tem a mão petralha roubando, até mesmo na compra de uma caneta, e o apoio às ditaduras comunistas tem muito dinheiro envolvido, desde o perdão de dívidas para esses ditadores, como também a construção de obras de infra estrutura financiadas pelo BNDES!

Anônimo disse...

Em relação ao voto contra a ajuda à Ucrânia:esses PTralhas são piores que os jumentos quando empacam!

Anônimo disse...

Esse é talvez o ponto mais frágil de Dilma, Lula e o PT. Realmente, houve alinhamento com governos autoritários e ditatoriais sem nenhum benefício ao Brasil; ao contrário, vê-se cada vez mais o país isolado do bloco ocidental. É preciso urgentemente uma moção de censura ao governo Maduro na Venezuela, sob pena de não haver qualquer credibilidade de que internamente o PT irá promover a democracia.

Anônimo disse...

NÃO É SÓ FORA DILMA.É FORA PT.O POVO BRASILEIRO NÃO APOIA A POLÍTICA EXTERNA PRÓ COMUNISMO.

NÃO É SÓ FORA DILMA.É FORA PT.O POVO BRASILEIRO NÃO APOIA A POLÍTICA EXTERNA PRÓ COMUNISMO.

Anônimo disse...

É muito pertinente esse texto. Ficamos nós atendo ao mensalão, ao Petrolão e lava-jato e a Desgovernanta continua dirigindo a poltíca externa do Brasil segundo MOSCOU.

É Golpe!

Anônimo disse...

O EXÉRCITO BOLIVARIANO DO LULA/STÉDILE NÃO TEM CONDIÇÕES DE ENFRENTAR O MAIOR EXÉRCITO CONSTITUÍDO PELO POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

Esses descerebrados acham que por ganharem as eleições podem fazer com o país o que bem entenderem. Por acaso perguntaram ao povo, ou pelo menos naqueles que votaram no pete, se estão de acordo em transformar nosso querido país num país comunista? Para seguir então os mesmos passos de TODOS os países que tentaram o comunismo e se destruíram? Fora enganadores!

Anônimo disse...

Mas esperar O QUE deste gente ???????

Anônimo disse...

MAS QUANDO NA HISTORIA DA HUMANIDADE UM COMUNISTA, GUERRILHEIRO, SINDICALISTAS OU PROXENETA provou ter COMPETENCIA para administrar uma NACAO ? - Quem foi que disse ao Povo que Lula, Dilma, Putin ou este velhinho uruguaio tinham alguma competencia pra Governar alguma coisa. PELO CONTRARIO, sao gente que somente foram treinadas pra sabotar, destruir, mentir, enganar e corromper. A ISTO SE DENOMINA COMUNISMO. Coitados dos imbecis que se deixam governar por esta gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/