Frias, Saad, Ratinho e Guzzo estão na lista do HSBC da Suiça

Entre os personagens que mantêm ou mantiveram contas numeradas no HSBC da Suíça estão nomes como Otávio Frias, que fundou a a Folha de S. Paulo, Johnny Saad, dono do grupo Bandeirantes, Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho, do Globo, José Roberto Guzzo, colunista e membro do conselho editorial da Abril, Ratinho, apresentador do SBT, e Mona Dorf, jornalista ligada à Rádio Eldorado; todos alegam que não cometeram irregularidades; presença de barões da mídia na lista também revela seletividade do jornalista Fernando Rodrigues, do Uol, que foi escolhido pelo Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos, do qual faz parte, para divulgar o material. 

Fernando Rodrigues é jornalista do Uol, site controlado pela Folha e por O Globo. 

7 comentários:

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE TENHAM DECLARADO.

SE NÃO DECLARAM, RECEBERAM FRIO, E AÍ
VÃO FERRAR AS FONTES PAGADORAS TAMBÉM.

Anônimo disse...

Políbio, já está na hora se começar a investigar essas empresas de comunicação corruptas, enganadoras, mentirosas e omissas e suas relações criminosas com esse governo ladrão, seria o IMPRENSÃO! São bilhões de reais drenados dos cofres públicos para se encobrir a roubalheira deste governo petralha e principalmente o plano totalitário bolivariano! A Globo e a RBS, a Band, a Record, jornalzões e outras porcarias, todos lambem as botas dos petralhas!

Anônimo disse...

Estranho essa lista!!!
Muito estranho!
Digna mesmo do Janot.
Só queriam mostrar o Guzzo e a Monna Dorf..

Anônimo disse...

Será que não tem um hacker no Brasil (acho que são todos um boiolas) capaz de devassar essas contas e abrir para a internet. Vamos trazer ou contratar o Assange...

Joel

Anônimo disse...

O que o Ratinho? Isto deve ser sacanagem dos coxinhas da dereita, u ratinho é Grando amigo du Lula intao é honesto y amigu da PTbrais!

Anônimo disse...

ESTA LISTA JÁ EXISTE.

AGORA, PUBLICAR É MELHOR QUE AS DITAS AUTORIDADES FAÇAM, É MAIS SADIO.

Anônimo disse...

"Coxinha" eramos quanto agente pagava pra tua mãe, anonimo das 17:52, no MERETRICIO!



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/