53 mil confirmaram presença nos atos "Fora Dilma" de domingo em Porto Alegre

52 mil gaúchos marcaram presença na concentração e passeata que foi agendada para este domingo à tarde em Porto Alegre.

O contador é do Facebook.

O ato defenderá o impeachment de Dilma Roussef.

Ao contrrário de manifestações anteriores, os atos de amanhã terão esta única palavra de ordem.

A concentração foi agendada para o Parcão.

Em dezenas de municípios gaúchjos acontrecerão passeatas e comícios. Um dos mais ativos é Novo Hamburgo, onde atua o grupo local Brasil Limpo.

Nesta sexta-feira, panfletos com convocatórias foram distribuídos na rua da Praia e grupos de jovens desfraldaram faixas pretas com a inscrição Fora Dilma nos principais cruzamentos de Porto Alegre.

18 comentários:

Anônimo disse...

53 mil em porto alegre conta outra Políbio .
Se chegar a 500 date por contente apesar de dinheiro não faltar a os coxinhas fazer coro com golpistas.

Anônimo disse...

Eu vou, mas nao confirmei no facebook. Sei de muita gente que nem tem facebook, mas que vai amanhã na manifestação.

Rudnei Costa disse...

Gostaria que o anônimo das 9:40 voltasse segunda-feira ao democrático espaco que o Polibio nos proporciona, para comentar seu próprio comentario vomitado hoje!!! Se você, anônimo, tivesse o mínimo de raciocínio livre, veria que o editor escreveu que 53.000 confirmaram presença porque no facebook as pessoas confirmam presença. Existe uma contagem de quantas pessoas confirmaram. Não sei se você entende isso? Entende? Qual seu grau de ensino? Você estudou ou ficou a vida ganhando troquinhos distribuídos pelo PT em passeatas? Veria também, anônimo, que o dinheiro não é fácil para quem trabalha honesto, ao contrário de petistas que se elegem enganando trouxas e depois roubam dinheiro através de nossos impostos. Veria também, anônimo, que quem está dando golpe é esse governo criminoso que usa de suas prerrogativas para se tornar, roubando, a nova elite milionária brasileira. Nos falamos na segunda...

Anônimo disse...

Dando golpes no petralha 09:40
cúmplice e apoiador de LADRÕES.

o vingador disse...

O editor e tão golpista que infla os numeros vomo no titulo desta materia que diz 53 mil e na materia 52 mil a diferença talves seja o numero que ele pensa que vão ao ato golpista.PROTESTOS SIM MAS GOLPE NUNCA.

Cassal Machado Brum disse...

Só isso??Uma cidade com mais de 1 milhão e 400 mil habitantes não é nada.

Anônimo disse...

Com certeza estarei lá! Participei do Diretas Já, e na época era PT, mas como o mundo dá voltas, admito o grande erro, e hoje sou até a favor da Intervenção Militar Constitucional, pois o congresso, o TSE e o STF, não são confiáveis, só restou as FFAA!

Anônimo disse...

Parabéns Políbio, pelo prestígio, os petralhas continuam atentos e sempre de olho no seu blog para bem se informarem!

Anônimo disse...

Sempre tem um petralha fdp. Golpista é quem defende a roubalheira escancarada que está aí. Deveria ter um pingo de vergonha na cara e ficar quieto, o imbecil aí das 9:40

Anônimo disse...

Kkkkkk vai ser um fiasco, a direita não sabe protestar.

Anônimo disse...

Retardado das 14:58

É verdade, a direita não sabe protestar, ela nem usa dinheiro para contratar "manifestantes" como essa escória a qual vc pertence faz.

anonimo das 9.40 disse...

Rudinei costa
aprenda primeiro a ler sabia que algum babaca cairia na pegadinha no titulo são 53 mil e na materia 52.hahahaha não basta inteligencia tem de saber usala e foi a maneira que minha inteligencia encontrou para pegar algum coxinha.até segunda ou melhor até 2026.

Anônimo disse...

Anonimo das 13.21 quanta ideologia no teu cerebelo vais lois viton,montblanc e otras cositas mas de coxinhas

Anônimo disse...

Verdade! A direita não sabe protestar! Ela não se usa de doentes, da fragilidade e ignorância de alguns. A direita é o empresario, o funcionario, o Zé Povinho que levanta cedo, paga impostos, taxas para o PT, que nunca soube, Sabe e saberá o valor da cidadania. Esse Zé Povinho que foi enganado com discursos do barbudo e refém de bolsas família, gás, turismo, escola... Esta cansado de promessas..de discurso...de LADROES, que se fazem de populistas. Dia 15 estarei na rua, com minha bandeira. Não tenho Facebook, mas tenho familia e quero um futuro melhor para meus filhos,... sem esses comunistas, que só se apropriam das coisas como gafanhotos... Fora corrupção... Fora PT

Anônimo disse...

MAS que apelido "coxinhas" os LADRÕES PTISTAS vem aqui nos chamar por não os querer mais.

NO BORDEL onde as mães destes PTRALHAS, exemplo aquele das 17:54, trabalhavam eram os "coxinas" que as sustentavam!



Rudnei Costa disse...

Eu gostaria de ler o que os iluminados comentaristas petistas têm a dizer agora, depois de 100.000 marcharem em Porto Alegre contra Dilma e o PT? Como são babacas, como são ridiculos!!! Chupa essa petralhada!!! Onde está o inteligente das 9:40??? Vocês acabaram...são remanescentes de um tempo que acabou!!! Sejam exatamente como são hoje, não mudem, vocês merecem ser essa rale'!!!

anonimo das 9.40 disse...

Caro Rudnei costa gostaria de saber de sua senhoria o que conseguiram de concreto nas passeatas nas de 2013 posso te afirmar que fizemos uma reviravolta no valor das passagens dis onibus em todo o pais tanto é que em 2014 não houve aumento e foram criafos nos estados e municipios o transporte gratuito para estudantes mas peço que sigam protestando para tentar mudar algo alem da fantasia de golpe.hoje se não sabes os militares apoiam os governos da america ate mesmo nos EU pois temos um negro no governo e se os militares americanos quisessem o poder sabes como o fazem igual a familia Kennedy.acorda para cagar seu massa de manobra da direita golpista se sabes o que é um poder de esquerda ou de direita.

Rudnei Costa disse...

Meu caro 9:40, tu és um covarde por ser anônimo, um ignorante por não saber escrever, e um farsante por mudar de assunto. Vai estudar e entenda que com o futuro de todos não se brinca... Vê se cresce...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/