Marta Suplicy detona fala de Dilma: "SP assistiu, atônita, ao pronunciamento"

A ex-prefeita de São paulo e senadora do PT, Marta Suplicy, voltou  a atacar publicamente a presidente Dilma Rousseff:

- Tentando se apoiar na ultrapassada justificativa da crise internacional, Dilma negou, mais uma vez, a gravidade e a dimensão da atual crise econômica, as responsabilidades de seu governo e as consequências de seus desdobramentos para os brasileiros

Em mensagem no Facebook, a ex-ministra diz que, “em meio a gritos de protestos, buzinas e panelaço, São Paulo assistiu, atônita e perplexa, o pronunciamento da Presidenta Dilma nesta noite de 8 de março”.


Segundo ela, "tentando se apoiar na ultrapassada justificativa da crise internacional, Dilma negou, mais uma vez, a gravidade e a dimensão da atual crise econômica, as responsabilidades de seu governo e as consequências de seus desdobramentos para os brasileiros"

11 comentários:

Anônimo disse...

agora a marta virou a musa da oposição-piada ehehehehe....essa oposição venezuelana me causa frouxos de riso ehehehehe

Luiz Vargas disse...

E a Vaca To$$idora deu mais uma to$$ida ontem à noite!
Continua a contumaz mentirosa.
Crise internacional? De onde a Vaca to$$idora tirou isto?
A crise internacional só existe na mente dos quadrilheiro$ PeTralha$ para justificar a m.... em que embretaram o pais.
Como bem sabemos faz ParTe da índole do bando PeTralha sempre imPuTar sua inépcia e seus fracassos aos "outros". Na Venezuela bolivariana ocorre algo semelhante. O assassino Nicolas Maduro está colocando nos ombros dos gringos americanos a conta pelo caos que seu desgoverno instalou no país.
A Vaca To$$idora que nos explique então o porquê do crescimento econômico dos EUA com esta crise internacional, que só existe na cabeça da PeTralhada?
A crise que existe é interna e ela é oriunda da ROUBALHEIRA na casa dos trilhões. A conta desta ROUBALHEIRA vai no lombo população pagadora de imPosTos.
A incomPeTência da quadrilha PeTralha em gestão pública é inversamente proporcional a comPeTência que têm em como corruPTos.
Os PeTralha$ são bons no marketing e na ROUBALHEIRA. Já quando se trata de administração e gestão pública são um fracasso monumental.

Anônimo disse...

Marta só quer sobreviver politicamente no eleitorado de São Paulo, e para isso ela percebeu que tem que ficar contra a Dilma e até o PT. Quando o Suplicy perdeu para o Serra ela sentiu a água bater na bunda.

fred oliveira disse...

Impressionante a dificuldade de Lula, Dilma e pt em reconhecer que erraram e erram. Sim, porque Lula teve a mesma dificuldade. Seu governo cometeu erros graves ao nao fazer as reformas necessarias e ao instalar as falcatruas no governo pois foi em seu governo que o mensalao ocorreu, beneficiando seu governo, e o petrolao. Nao se faz auto critica no pt. Autoritarismo puro. So' os outros erram. Absurdo.

Anônimo disse...

epa, sai pra la...

volta pra tua turma, Martaxa...

e a tua turma é a do PT!!!!

Anônimo disse...

Decidi torturar meus ouvidos e ouví o discurso de Dilma. Nossa presidenta está completamente alienada. Seu discurso parece com o de um ET. Assustador.

Anônimo disse...

Caro Luis Vargas sou executivo de uma multi nacional (honesta) por obrigação de trabalho todos os anos no mes de fevereiro tenho de ir a Europa e posso le dizer que por la as coisas não são nada boas os paises mais ricos Inglaterra e Alemanha ja existe mendicancia e nos contactos com os empresarios todos são unanimes que o mundo todo passa por um crise a alguns anos que esta dificil de ultrapassala aqui no Brasil esta ocorrendo o que ocorreu na Grecia e Turquia mas os empresarios de la ainda dizem que o nosso pais ao não ter usado dinheiro de instituiçòes como FMI e Banco Mundial por ter dinheiro em caixa sofrera menos.ps não comungo de partidos politicos por colocação fa empresa que trabalho o que muito me orgulho pois existe a mais de 50 anos e goza de reputação ilibada no mundo.peço desculpas não me identificar pois pode me trazer transtornos pessoais e talves empresariais.

Cap Caverna disse...

Essa tal de Marta, fez com que o Suplicy tivesse que usar IVOMEC nos chifres para combater os carrapatos. É uma vagabunda desmoralizada, falando de uma guerrilheira assaltante. A Dilma não tem moral alguma, mas essa cortesã decadente também não! Ela é mais um dos ratos que se jogou n'água porque o navio está afundando.Isso são as fileiras do PT.

Anônimo disse...

Depois de séculos no PT(partido do trambique) agora a Martaxa, quer dar uma de oposição ao PT. Quer ser candidata a prefeitura de SPaulo e pensa que o paulista é trouxa. Reelegeu o gov.Alckmin no 1º turno e tem o pior prefeito dos últimos 50 anos na cidade, um inútil.

Anônimo disse...

A Marta sai de um partido do Foro de Sao Paulo para entrar em outro tambem filiado ao Foro de Sao Paulo, ou seja, esta tudo em casa, subordinados a Cuba, ou ao PCC, Partido Comunista Cubano.

Oliver Simioni disse...

A Marta pulou fora do ninho que a agasalhou, até, então. Agora, já em campanha para a próxima eleição da Prefeitura de São Paulo. Propostas Marta, jogar m.. no ventilador não ajuda em nada, mero oportunismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/