Dilma vai novamente em busca de "conselhos" de Lula

Ao lado, a cabeça bicéfala do Mensalão e do Petrolão -

Em almoço previsto para esta terça-feira em São Paulo, a presidente Dilma Rousseff deve levar ao ex-presidente as últimas notícias sobre o agravamento da crise no Congresso com a lista de Rodrigo Janot ao STF.

Dilma quer ajuda de Lula, que está também sob fogo cerrado.

Desde o último encontro, há um mês, Dilma multiplicou aparições públicas e tem dialogado mais com a sua base governista e com lideranças do PT; principal preocupação do Planalto é aprovar pacote de ajustes.

Os panelaços de ontem deixaram o governo e o PT desorientados, a um ponto tal que alguns dos seus dirigentes, hoje, consideram que houve organização por parte da oposição. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Não é cabeça bicéfala, é anencéfala.

Anônimo disse...

Não é cabeça bicéfala, é anencéfala.

Anônimo disse...

TÁ BOM, KADAFI VAI PEDIR CONSELHOS PARA O SADAN.

SÓ PODEM ESTAR TOMANDO ALGUMA COISA.

DEUS REALMENTE NÃO EXISTE. TÁ PROVADO AGORA.

Alberto/NH disse...

Lula precisa ser 'varrido' da cena política do Brasil. Dilma pela omissão: Impeachment!

Anônimo disse...

O povo tem de sofrer nas mãos de Dilma e do pt para aprender, sentindo na carne, que radicalismos não fazem bem nenhum, mas prejudicam bastante.

Anônimo disse...

"....Dilma Rousseff deve levar ao ex-presidente as últimas notícias sobre o agravamento da crise no Congresso com a lista de Rodrigo Janot ao STF".
Será que esta sujeita não tem noção de que não precisa gastar milhares de litros de querosene de aviação e um monte grana dos contribuintes para o deslocamento de um séquito para dizer o que todo mundo já sabe para o Barba X9?
Nem precisava se dar a este trabalho. É só abrir qualquer página na internet que já se tem uma noção de que o país está à deriva.
Afinal, quem (des)governa o país? Ella ou o Lulla?

Anônimo disse...

Bicéfala ou Bucéfala??

Anônimo disse...

a burra foi pedir para o cara que esta de olho no lugar dela!!! para Lula quanto pior, melhor.

Anônimo disse...

Que reunião maravilhosa para por em prática o ditado. "Dois coelhos com uma só cajadada".

Anônimo disse...

MULACEFALA, anonimo das 12:35!

Anônimo disse...

Pedir conselhos ao presidente mais despreparado e demagogo que o país já teve? Está totalmente perdida.

ganhatudo disse...

Os bandidos, quando descobertos e não enjaulados, começam a se articular e preparar sua defesa e muito especialmente destruindo provas e pressionando testemunhas para não abrirem o bico.

Anônimo disse...

O neurônio solitário pedindo conselho para o 51. Isso nem samba da. Que coisa ridicula!!!!!

Cap Caverna disse...

A guerrilheira assaltante da barriga grande, pede conselhos ao safado dedo duro do Lula e o safado pede conselhos ao irmão do capeta, o barbudo assassino e ditador do Fidel. Espero que no fundo essa gentalha suma da face da terra, e o mundo será bem melhor sem essa corja de canalhas, ladrões e mentirosos, que usam a ignorancia do Zé Povinho para se reelegerem. Vão tudo a pqp! Onde estão os retartados e lacaios petistas que não se manifestam mais!

Mário Castilho disse...

Ri alto aqui!!!

fred oliveira disse...

E' bom que ela corra para Lula. Isso ostra cada vez mais que ele e ela sao uma so' coisa. Lula e' responsavel por todos os males que o Brasil vive, seja no que concerne a economia ( deixou herança maldita para ela), seja no tocante `as falcatruas do governo. O povo brasileiro deve deixar claro que nao deseja mais esse engano comandando o Brasil.Fora Lula.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/