Afinal, houve ou não houve fraude na apuração dos votos de Dilma e Aécio ?}

O editor disponibilizará a partir de amanhã um consistente trabalho sobre as eleições presidenciais do ano passado.

Houve denúncias de fraude.

Uma delas, a dos Correios, foi apurada e
constatada em auditoria do TCU, conforme notícia logo abaixo.

As denúncias de fraude na apuração eleitoral feita pelo TSE estão sendo apuradas pelo PSDB, que não tem liberado informações consistentes sobre o estágio em que se encontra o serviço.

O estudo que sairá a partir de amanhã, colocará sob cheque o sistema de urnas eletrônicas.

Como se sabe, o processamento do somatório na central do TSE estevge sob controle da Smartmatic, empresa com sede na Venezuela e cuja reputação não é das melhores. Basta digitar a palavra Smarmatic no Google e verificar o que se encontra ali.

O fato é que a Smartmatic, contratada pelo TSE para fazer o serviço, usou um algoritmo pequeno e malicioso, mas que deixou rastro.

Ao lado, acima, a curva de elocidade da apuração de votos por boletim. Sob este gráfico, outro material, este da Rede Globo, igualmente sobre a apuração eleitoral.

A questão central é que no momento em que a apuração chegou a 75 milhões de votos, o algoritmo entrou em ação, enviando votos de Aécio para Abstenção, algo como 55 milo votos a cada boletim emitido, até que Dilma superasse o tucano em 2,5 milhões de votos, com o que o processo entrou em desaceleração. A simples observação dos padrões de contagem permite verificar a fraude.

Tem mais.

40 comentários:

CapEnt disse...

A reeleição de Dilma foi muito estranha. Um governo não entra em colapso ao ponto de cair mais de 400% de aprovação em menos de 4 meses após as eleições, indo de 46% para em torno de 13% de ótimo/bom.

O Brasileiro não é tão imaturo assim na hora de votar, tanto que a taxa de renovação do congresso desse ano foi a maior da história democrática.

Anônimo disse...

È que a Venezuela tem um parque tecnológico muito mais avançado que o Brasil.Eu heim!

Anônimo disse...

Se as urnas eletronicas são tào seguras e confiaveis pergunto:porque os países mais desenvolvidos,principalmente no campo da informática continuam a usar as velhas e seguras cédulas de papel?
A Venezuela envolvida,esse mar de democracia?
Lula tinha razão:fariam o diabo para vencer.
Mas quem pariu Matheus que o embale.

Emmanuel disse...

Evidente ....
A popularidade de ninguém cai tanto como desabou a de Dilma.
Fomos roubados até na apuração.
E depois disso tudo, vem até o FHC dizer que a Dilma não tem que cair fora?!
Estou desconfiado de processo de esclerose: se ele quer ficar nessa conversa mole, fique sozinho!
Ademais: empresa da Venezuela? Que negócio é esse? Desde quando a Venezuela é paradigma para apuração de eleições?
Hora de mandar essa gente, não para casa, mas para a cadeia ... e o senhor Tofoli que se cuide, porque estão chegando nele.

Anônimo disse...

As viúvas do Aécio ainda parece que ainda não se conformaram em perder a eleição.

Anônimo disse...

A sede sendo na Venezuela nem precisa fazer auditoria: FOMOS ROUBADOS.

Agora chega né !!!!!!

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
É que as novas gerações não conheceram o caso Proconsult, lá pelos idos de 1982... Senão já teriam aprendido a lição de que isso é totalmente possível!!!!!

Anônimo disse...

O choro é livre, daqui 4 anos tem mais, se preparem pra perder denovo.

Anônimo disse...

Ok. E se ficar esclarecido que houve fraude, os brasileiros deverão comer mais essa pizza?

Anônimo disse...

Aos petralhas sonhadores e apoiadores de ladrões, um aviso:
PRESO NÃO CONCORRE, ENTENDERAM?
Quem sabe vocês mesmos já estejam
raspando a trave do xilindró, e chegando lá também não votam.
É, apoiadores ou larápios, a raposa tanto vai ao ninho que um dia vai e deixa o focinho.

Juliana disse...

Pense bem será que ainda vale a pena defender este governo corrupto e podre que faz tudo para continuar no poder por favor saia desta cegueira que você esta

Anônimo disse...

Empresa da Venezuela??????? Caracas!!!!!!!

Anônimo disse...

Aos direitões ultramodernos que não aceitam a urna eletronica eu tenho uma solução:
Só poderá votar quem tem pós graduação com renda superior a 10 salários minimos mensais.
A votação seria anotada com lápis e marcado num caderno de caligrafia.
Depois a soma seria feita a lápis por professores de matematica.
Aí sim estaríamos no século XXI

Anônimo disse...

Como tem ALIENADOS defendendo o PT nao seria mais interesante eles defender a honestidade e colocar o BRASIL acima de um partido politico, fico muito triste com estas opinioes por isso somos um pais de 3o mundo e sem credibilidade no exterior, mas fazer o que ????

Anônimo disse...

VEJAM os comentários acima, os PTISTAS sempre irão ganhar as eleições no roubo!

É isto que que concluiu com os textos bostados as 17:35 e 17:52!

Pior, eles tem razão, iremos sempre ser roubados, nosso eleito nunca ganhará dos PTRALHAS.

Anônimo disse...

Cheguei a conclusão, cerca de um ano atrás, q só os militares podem mudar esta realidade. Dura realidade!

Anônimo disse...

Políbio, os gráficos mostram que houve fraude sim, só até a petralha superar o Aécio e que depois estabilizou, mas que depois estranhamente as curvas não se mantiveram e se tornaram retas?! Só aqui no Brasil e provavelmente nos outros países bolivarianos, a apuração é secreta, com o agravante que o 'chefe' do TSE, o Tóffoli, é um advogadozinho petralha de porta de cadeia!
Não acredito que os tucanos, mesmo depois dessa enrabada, irão tomar alguma providencia, o FHC e o Aécio foram correndo congratular e legitimar a "reeleição" da petralha Dilma! O PETROLÃO, O EMPRÉSTIMO À OUTROS PAÍSES SEM PASSAR PELO CONGRESSO, O PROGRAMA ESCRAVOCRATA MAIS MÉDICOS, A ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA FORO DE SÃO PAULO, ENFIM O ATROPELAMENTO DA CONSTITUIÇÃO, NÃO SÃO NADA, SÓ O FATO DA FRAUDE NA APURAÇÃO ELEITORAL JÁ SERIA MOTIVO PARA SE COLOCAR OS TANQUES NA RUA, E PRENDER TODA ESSA CORJA PETRALHA ESPALHADA POR TODAS AS INSTITUIÇÕES DO PAÍS! Por isso a politicada toda vai ficar quietinha e aguentar no osso, como se nada tivesse acontecido, porque no mínimo, deveríamos ter nova eleições!

rafael disse...

Não, a empresa é venezuelana por "conveniência". Na verdade todo seu quadro técnico é, ou cubano ou estudou em cuba. Há um artigo rolando pela internet que demonstra como ela é organizada. Também diz que a smartmatic está saindo do país para apagar rastros e para evitar que uma eventual CPI ou pedido de cooperação (que a está investigsndo) americano a atinja.

Anônimo disse...

Ai Anonimo PTralha das 17:52...se isso FOR verdade, vcs irão para os porões da história... Ou do DOPS, de onde NUNCA deveriam ter saido!

rafael disse...

Veremos.sem a smartmatic vocês não conseguirão mais. Nem com noveDedos concorrendo.

Anônimo disse...

Nem seria necessário apurar as urnas "batizadas" da Smartmatic, basta considerar que a apuração foi a portas fechadas - portanto SECRETA - com o Dias Toffoli, ex-advogado do PT, dando "sua palavra" como única prova de lisura do processo eleitoral.

Anônimo disse...

Anônimo Petrolha:

"As viúvas do Aécio ainda parece que ainda não se conformaram em perder a eleição."

Aprende gramática primeiro, sua anta. Seu QI te denuncia.

fred oliveira disse...

Aos petistas que acham que isto e' choro de quem perdeu a eleiçao, demonstram como nada entendem de politica e torcem como o fazem por time de futebol: imaturos emocionalmente, querem saber que, supostamente, venceram nas urnas. Venceram mesmo? esse governo como esta', nao seria uma derrota? paralizado,nao e' um governo derrotado? Quem venceu mesmo a eleiçao? Bom, voces devem saber que ate' no numero de votos, Dilma perdeu. Nao vai ser alterado o resultado mas essa e' a verdade. Quanto a ser derrotado, permanecendo nas suas imaturidades, nao se esqueçam as inumeras derrotas que tiveram desde que o pt foi criado, inclusive, derrotas humilhantes, sobretudo no primeiro turno para FHC, em duas eleiçoes. Mesmo neste periodo em que Lula e Dilma venceram para presidente, o pt foi derrotado nos estados importantes da federaçao, inclusive, em alguns casos como Sao Paulo, de forma humilhante. Nada de arrogancia, entao.

Anônimo disse...

nova fraude em 2018?

Anônimo disse...

Um sistema que não permite a recontagem de votos, exceto por técnico, por sí só já é anti-democrático. Que volte o vot no papel, não temos pressa em saber quem ganha uma eleição. Aliás, não exitem viúva do Aécio com alguém falou antes, pois só votamos nele porque tinhamos que tirar a Dilma. Poderia ser até o Tiririca, que voraríamos nele. Agora quem vai ficar órfão vão ser os petistas já que vão ficar sem partido e sem a mamá deles, logo, logo.

Anônimo disse...

Confio nas urnas eletronicas como confio nos medicos cubanos.

Anônimo disse...

Não entendo como tem babacas ainda achando que a ladeira vai acabar....vai sim...na cadeia....quaquaqua...lá vem o PT descendo a ladeira...quaquaqua...e só uma questão de tempo....

Anônimo disse...

Políbio
Em todos os países que usam urna eletrônica, estas imprimem o voto que o eleitor coloca na urna. Aí sim teremos um elemento 100% auditável.

Anônimo disse...

Pol-ibio
Não tenho esperança que o programa fraudador tenha deixado rastro.
Mas como o PT é composto de criminosos e de incompetentes, é possível que apareça o rastro.

Anônimo disse...

Polibio,

não é possível repassar este artigo

Anônimo disse...


Como uma informação destas ( de que uma empresa Venezuelana - mas o que é isto !!! -, controlou a totalização da votação no Brasil ) não chegou a imprensa e a população antes.

Tá na cara que tem trampa.
Quando a Dilma falou que faria o diabo para vencer as eleições, era a isto que ela se referia.

Quem trabalha com programação sabe exatamente como funciona e a dificuldade em achar e provar.

Os dados das urnas estão arquivados ? Estão seguros ?

RECONTAGEM JÁ !!!

Anônimo disse...

QUANTA INOCENCIA DESTES IMBECIS. O PT arma um esquema imenso para se apropriar do Poder. Compra todas as Rádios e Jornais do interior do Pais, distribuindo comissões com o dinheiro público.Coloca e emprega um exército de militantes dentro de todas as Repartições públicas, pagando seus salários com o Dinheiro Público, e usando todas os equipamentos públicos em seu beneficio. Cria um Auto-Sistema de Cobrança de Propinas e Comissões em todas as Empresas que se prestam a PAGAR PARA ASSINAR CONTRATOS COM O GOVERNO. Perdoa dividas e remete DINHEIRO PÚBLICO PARA PAISES COMUNISTAS SEM PRESTAR CONTAS A NINGUÉM E, PARA SE PERPETUAR, CONTRATA UMA EMPRESA VENEZUELANA PARA FRAUDAR TODAS AS ELEIÇÕES A SEU FAVOR, TORNANDO-SE O MAIOR PARTIDO POLITICO DO MUNDO. NO FINAL, CRIMINOSAMENTE, LEVA O PAIS A BANCARROTA. E o Povo imbecilizado COM TANTA MENTIRA é QUEM vai pagar a conta...

Anônimo disse...

Não entendo como FHC ainda defende a permanência da DilMÁ no governo.
Essa gente rouba até de criancinhas...

Anônimo disse...

Quando a Dilma falou que faria o diabo para vencer as eleições, era a isto que ela se referia.Não, se referiu a nos que ia votar nela ("nós que somos o Diabo Votamos nela "menos eu" ufa.")

Anônimo disse...

PELO SIMPLES FATO DE EMPRESA DA VENEZUELA TER SIDO CONTRATADA, NÃO É NECESSÁRIO MAIS NADA PARA ANULAR ESTA ELEIÇÃO.

STF> ??? EMPREGADOS DO PT

Anônimo disse...

AS FORÇAS ARMADAS TEM A OBRIGAÇÃO DE MANTER A ORDEM E SELAR PELO POVO, QUE É QUE PAGA SEUS SOLDOS.

SERÁ QUE ELES NÃO TEM FILHOS, VÃO DEIXAR PRA ELES UM PAÍS TOTALMENTE CORROMPIDO ?

E OS COMANDANTES NÃO SE ENGANEM, COM PETRALHAS COMUNISTAS, VÃO TODOS PRESOS.

OLHEM A HISTÓRIA . . .

Anônimo disse...

Ora, desde quando ladrão do dia-a-dia vai deixar passar uma ocasião destas sem roubar?? NUNCA.

Anônimo disse...

Políbio,

A revolta contra a Dillma "nasceu" no dia da eleição.

Sabemos que fomos roubados.

Quando tivermos a prova, será muito bom que os PTs mudem de país!!

JulioK

Anônimo disse...

Cadê os dados Políbio?!

Anônimo disse...

Melhor, mortos não concorrem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/