Ministro da Justiça manda dono da UTC não fazer delação premiada. "Acordão vem aí", disse Cardozo para o advogado da UTC.

Ao lado, os três porquinhos, denominação dada aos seus companheiros de jornada da sua primeira eleição presidencial - O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, recebeu há duas semanas o advogado do dono da UTC, Ricardo Pessoa, e prometeu a ele que depois do Carnaval a Operação Lava Jato (Petrolão) não será mais a mesma. O ministro disse que oposicionistas também aparecerão como beneficiados das propinas da Petrobrás, misturando tudo e facilitando um acordão. O advogado Sérgio Renault, que trabalhou com Márcio Thomaz Bastos no governo Lula, estava acompanhado do ex-deputado e também advogado Sigmaringa Seixas. Seixas é amigo de copa e de cozinha de Lula, Dilma, Dirceu e Cardozo. O dono da UTC, que estava prestes a fechar acordo de delação premiada, recuou.
As informações são todas da Veja em circulação.A reportagem sobre o assunto tem oito páginas e não trata nada no condicional. O advogado Renault cobrou honorários de R$ 2 milhões, mais R$ 1,5 milhões em caso de sucesso, segundo cópia de contrato apreendida pela Polícia Federal na casa de Ricardo Pessoa.

CLIQUE AQUI para ler análise completa sobre a reportagem de Veja.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PT ESTÁ ENGANADO POIS PENSA QUE OS OUTROS PARTIDOS SÃO IGUAIS. O PT TRANSFORMA EM HEROIS OS SEUS BANDIDOS MAS OS OUTROS PARTIDOS OS EXPULSARÃO

Nos dedos disse...

Pibo
Deixa elles sonharem que a lava jato vai parar.Se isso acontecer será um genocidio o resultado das ruas!!!

Anônimo disse...

O Sr Ricardo Pessoa, que não é otário, já deveria ter aprendido a NÃO confiar em petralhas.

Vai lá e garanta a sua delação Sr Ricardo "corrupto" Pessoa. Senão não vai restar informação nova para contar para o Juiz Sérgio Moro.

Zulmir Rasch disse...

Proposta idêntica foi feita à Marcos Valério e deu no que deu: 40 anos de cadeia na Papuda...

Anônimo disse...

Dizem que o LULA vai tomar as rédeas da negociação. Suspeito que
passados DOZE anos que o PT passou no poder sem investigar
NADA sobre o BNDES, AGORA vão querer botar merda no ventilador
a respeito da situação do Banco no periodo anterior a eles.
A única coisa que LULA disse sobre a situação do BNDES logo que assumiu o governo, em 2003
foi: DEIXA COMIGO. NÃO INVESTIGOU
NADA!!! Falar SÓ AGORA NÂO CONSTITUE CRIME ALGUM???

Anônimo disse...

je suis impeachment

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/