Agência de publicidade da Petrobras demite 40 funcionários

Na última segunda-feira, a agência de publicidade NBS demitiu 40 funcionários. A empresa tem em sua carteira clientes como Petrobras, Eletrobrás e O Boticário.

Alguns fatores colaboraram para o corte dos funcionários, entre eles a redução dos investimentos de alguns clientes devido às incertezas sobre o cenário da economia brasileira em 2015. A saída do cliente bomnegocio.com, que deixou de existir depois da fusão com OLX, também incentivou as demissões.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tadinhos! Votaram na Dilma agora terão que pagar a conta.

Alias, toda a população trabalhadora irá pagar a conta, afinal, ter "direitos adquiridos" e "clausulas pétreas" na Constituição de 1988 custa quase meio ano de trabalho para pagar.

Acabou a escravatura no Brasil, você acredita?

Temos CASTAS, logo....


fred oliveira disse...

Caro polibio, sou aqui de Recife. As demissoes ocorrem em grande quantidade por aqui, sobretudo em Suape, onde localiza-se a refinaria Abreu e Lima. Mas nao so'. Andando pelas principais vias do bairro da Boa Viagem, por exemplo, verificamos a enorme quantidade de salas de comercio vazias. Muitas fecharam do final do ano passado para ca'. A economia brasileira esta' um bagaço e seria interessante se outros participantes, leitores de seu blog, postassem informaçoes sobre a mesma situaçao em suas cidades e estados. Formariamos uma colcha de retalhos e ampliariamos os dados para municiar esse trabalho arduo para tirarmos este governo do caminho.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, vamos parar com essa conversa de maluco sobre o desemprego...

o desemprego no país ja é alto faz tempo...

li que estava tudo maquiado porque toda aquela multidão do Bolsa-Familia nao entra no calculo do desemprego...

para o governo, todos aqueles milhoes do BF estao empregados...

é claro que é um truque pra enganar trouxa...

essa gente esta, na verdade, DESEMPREGADA...

coloquem toda essa gente no calculo e o desemprego vai para a estratosfera...

Anônimo disse...

Tambem. Quem mandou acreditar num torneiro analfabeto e numa chefe de gang metida a assaltante e filhinha de papai que se diz formada em economia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/