Terroristas islâmicos invadem revista satírica e assassinam 11 jornalistas em Paris.

O editor vem registrando há bastante tempo o alto grau de intolerância revelado por grupos extremistas em relação ás atividades da imprensa e dos jornalistas. CLIQUE AQUI para examinar video do comecial sobre a edição da revista que publicou sátiras contra o profeta Maomé. 

. Esta informação de hoje acrescenta elementos trágicos ao enfrentamento entre as forças do mal e a liberdade, porque dois homens armados abriram fogo contra a sede da revista francesa "Charlie Hebdo", em Paris, nesta quarta-feira, matando 11 pessoas. O número de vítimas foi confirmado em entrevista pelo presidente François Hollande, que já está no local.Vincent Justin, jornalista que trabalha em um edifício próximo à sede da revista, afirmou que as duas pessoas entraram na redação do semanário e começaram a atirar. De acordo com ele, os atiradores gritavam a frase "vamos vingar o profeta".

. A rede de TV norte-americana CNN e algumas agências de notícias informam que mais uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu. Com isso, são 12 vítimas no ataque.

. O presidente Hollande afirmou que o ataque à revista foi "terrorismo". "A França está em choque por um atentado terrorista porque foi isso que aconteceu", afirmou o presidente.

. Os dois atiradores estavam encapuzados e usavam fuzis quando invadiram o prédio da "Charlie Hebdo", que fica no 11º distrito da capital francesa, por volta de 11h30 no horário local (8h30 em Brasília). Na fuga, eles trocaram tiros com policiais em carros que chegavam ao local, segundo testemunhas.

. No Twitter, há vários exemplos de ilustrações já publicadas pela revista. A última mensagem da publicação na rede social foi uma charge do líder do grupo Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi.

. A França acaba de elevar para o nível mais alto o status de segurança em Paris.

O Islã e a Rainha da Holanda 
Em 9 de maio passado a rainha Beatriz, da Holanda, preparava-se para assistir a um concerto, quando o maestro (muçulmano) resolveu dar uma aula sobre o Al Corão! A orquestra levantou-se e se retirou. O atrevimento islâmico já invadiu a Europa e prepara-se para destruir a civilização ocidental. Quem viver, verá! Na Bélgica, calcula-se que a população islâmica de Bruxelas deverá ser maior do que a de belgas em 2030. http://safeshare.tv/w/cqjiYhtiXs

18 comentários:

adriano disse...

Que isso sirva de exemplo ao alemão tolerantes que exigem coisas aos estranhos e não vamos longe aqui no Brasil, essa gente é extremista e não se preocupa com essa de não ferir olhos por medo de ficar cega.

Mordaz disse...

O momento é ótimo quando a Europa se acorda para esta penetração islâmica no mundo cristão e laico. Ou reagem ou daqui a algumas décadas o que ocorre hoje no oriente médio acontecerá na Europa.

Norton Dornelles de Castro disse...

Enquanto a imprensa globalista , leia se Globonews , teleguiada pela Time Waarner continuar a defender o islão como ontem foi martelado na Alemanha está praga lança seus tentáculos contra o ocidente .

Anônimo disse...

Bem feito, é fácil apanhar quando já se está de joelhos.

Nélio disse...

Vamos dialogar com eles...

Anônimo disse...

A França deu guarida e abarcou todos os desejos dos islâmicos na convivencia com os valores franceses. Agora colhe.

Norton Dornelles de Castro disse...

Os idiotas da globonews estão culpando a estrema direita européia , pelo assassinato de humoristas chassinados covardemente por muçulmanos .
A culpa é do sofá não dá vadia

Anônimo disse...

Os franceses não souberam dialogar com o EI. Chamem a Dilma, ela sabe.

Anônimo disse...

Criaram os corvos. Agora, que fazer...

Anônimo disse...

Arlene Clemesha na Globonews mostrou o seu viés ideológico, e é professora na USP, doutrinação pura.

Anônimo disse...

Logo teremos nosso PeTralhas Islâmicos atuando por aqui!

fred oliveira disse...

Embora não possamos pensar que todos os eguidores do Islão seja fanático mas alguns conceitos precisam ser revistos por seus seguidores, tais como se sentir ofendido por charges ou imagens feitas do profeta. necessário se buscar a espiritualidade existente no islamismo e, dessa forma, coibir o fundamentalismo. Quanto ao ocidente, os valores que norteiam a civilização ocidental tem poder de contribuir para a evolução do planeta como vem fazendo há séculos mas precisam, estes valores, serem fortalecidos pelos países que os adotam. As religiões deveriam, em princípio, serem fontes de união e respeito mas, face ao império do fanatismo e do egoísmo, do querer ser dono da verdade ou proprietário dela, temos o absurdo dos confrontos dessa natureza. Se os religiosos vivessem os valores de espiritualidade que todas elas possuem teríamos um planeta bem melhor.

Anônimo disse...

Jesus foi o Messias que mandou perdoar e amar ao proximo, mesmo sendo extremamente duro e rigoroso quanto as aplicacoes da Lei.

Para bom entendedor meia palavra basta.

BlogdoIlha disse...

Lamento muito a morte dos policiais, executados covarde e desnecessariamente pelos terroristas.
Quanto aos jornalistas mortos, me ocorreu que os terroristas latino americanos da década de setenta tinham plena liberdade na França para planejar e financiar suas ações no Brasil e na Argentina.

Anônimo disse...

Isso que um padre do islã, disse que o islã é uma religião de paz. Dou como sugestão, chamar a dilma para dialogar com os terroristas árabes.

Anônimo disse...

PARECE QUE MAOMÉ ESTÁ GANHANDO A DISPUTA POR JESUS NA GUERRA MESMO.SE JESUS ERA DEUS,COMO PODE O MAOMÉ TOMAR CONTA ATRAVÉS DESTES MUÇULMANOS RETARDADOS E TERRORISTAS?ISSO PROVA QUE É TUDO FANTASIA DO SER HUMANO,JESUS APENAS UM REVOLUCIONÁRIO E MAOMÉ UM LADRÃO BARATO..TRANSFORMARAM ESSES DOIS EM DEUSES E DIVIDIRAM O PLANETA...O SER HUMANO É PATÉTICO E IMBECIL.VIVE DE FANTASIAS RELIGIOSAS E CRIA MITOS DA VIDA ETERNA.NUMA MÃO A BÍBLIA E O ALCORÃO E NA OUTRA O BOTÃO DA BOMBA ATÔMICA...SE EXISTISSE DEUS JAMAIS ELE TERIA CRIADO UMA ABERRAÇÃO COMO OS SERES HUMANOS

Eduardo disse...

Se o Islam é a religiao da paz, por que seu profeta foi um guerreiro? (Via Maverick Philosopher).

Anônimo disse...

ATENCAO! Esta ocorrendo uma guerra surda em todo mundo. O Comunismo Russo de Putin aliou se ao PCC Chines para junto com o Jihad, o Hamas e o Estado Islamico promoverem ataques terroristas em todo o mundo. Russia e China sao fornecedores de todo tipo de armamento. Estamos a beira de uma nova guerra mundial cujo objetivo e destruir o ocidente e o cristianismo. Alarma geral. A Paz acabou e o mundo esta coinvolto numa sabotagem total. Grandes Nacoes estao caindo na miseria moral e financeira. O caos ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/