Janir Branco poderá ir para o comando do porto de Rio Grande

Depois de ambicionar o comando do porto de Rio Grande, do qual já foi superintendente, o ex-prefeito Janir Branco acabou na posição de adjunto da Casa Civil, atendendo apelo do governo, mas poderá migrar para a posição que desejava em Rio Grande.

6 comentários:

Anônimo disse...

Janir Branco é um excelente administrador e, se puder contar com uma boa equipe técnica, poderá resgatar e dinamizar a administração do setor público do Porto de Rio Grande. Sim, porque no setor privatizado, dos grandes terminais, o porto gaúcho tem sido um modelo de eficiência para todo o País.

Anônimo disse...

Foi tao bom que perdeu a prefeitura para o pt.

Anônimo disse...

Esse petralha comunista das 13,40, não sabe o que tá dizendo. Quem perdeu a prefeitura prô Pt(partido do trambique, do mensalão/PETROLÃO) foi o agora deputado Fábio Branco. Aliás, Fábio Branco recebeu nas eleições prá prefeito mais de 44 mil votos e agora prá deputado estadual recebeu mais de 57 mil votos.

Anônimo disse...

E' tanta dinastia dos Brancos que eu me confundi, mas na real os dois perderam, pior pro Sartori.

Anônimo disse...

Aviso ao petralha: O Fábio Branco é o prefeito mais votado da história de RG, com quase 80% dos votos na eleição de 2004.

Anônimo disse...

Fabio Branco perdeu a eleição pois seu governo estava desgastado após 16 anos da dinastia branco.
Então se elegeu um petista que prometeu mundos e fundos, não está fazendo nada além do normal e daqui a dois anos qualquer dos Branco (Janir ou Fábio) se elegem novamente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/