Paulo de Tarso Pinheiro Machado é o novo presidente da CEEE

Nesta quinta-feira o secretário de Energia, Lucas Redecker, conversará com o atual presidente, Gerson Carrion, e com Paulo de Tarso, para tratar da transição. A nova diretoria e o novo conselho da CEEE serão empossados dia 22.

O economista e consultor Paulo de Tarso Pinheiro Machado foi indicado na tarde desta quarta-feira (07) para assumir a presidência da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). 

. Paulo de Tarso foi homem ligado à Agenda 2020, cujas propostas para colocar a economia e o setor público gaúcho nos eixos são as mais modernas, completas e inteligentes existentes no RS.

. Ele não tem vinculação partidária.

. O governador não queria ninguém que já tivesse sido dos quadros ou dirigente da CEEE e também não desejava um quadro político. Ele sabe que a estatal foi esgualepada pelo governo do PT, precisando de um bom gestor e com autonomia para ajustar a companhia, É o caso de Paulo de Tarso. Quando foi convidado, Paulo de Tarso estava no Tocantins a serviço do BID.

5 comentários:

Anônimo disse...

A palavra a ser pronunciada dentro da CEEE é PRIVATIZAÇÃO !

Anônimo disse...

Enfimm
Um Tarso de Fundamento

Anônimo disse...

Não gostei do sobrenome do novo presidente!

Anônimo disse...

Se o novo presidente não é político, grandes mudanças irão acontecer na minha empresa!

Anônimo disse...

Ótima escolha(técnica), espero que a empresa se liberte do ranço petista imperante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/