Artigo, Nilson Luiz May, Zero Hora - A máfia das próteses: o início do fim

O médico e escritor Nilson May escreve hoje no jornal Zero Hora que o ano de 2015 começou com uma surpresa alvissareira para a rede de prestadores de saúde privados e estatais, porque no domingo 4, o programa Fantástico, da Rede Globo, escancarou o superfaturamento das órteses e próteses, praticada por imensa quadrilha de fabricantes, distribuidores e médicos, gerando bilionário prejuízo à população.

. Leia tudo:

. Tudo devidamente investigado, comprovado por documentos e ilustrado em depoimentos obtidos na brilhante reportagem do jornalista gaúcho Giovani Grizotti, em ação editorial coordenada que mereceu atenção em todos os veículos do Grupo RBS.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa "estória" é muito antiga.Nos anos 80 e 90 tudo o que estão contando já acontecia.Era lá prás bandas do HConceição, Cristo.....Como essa turma de médicos é muito corporativista fico tudo na mesma....

Anônimo disse...

Esse Nilson May foi por muitos anos presidente da Unimed POA. Em alguns Hospitais, de médio porte, do interior do RS era forçado pela Unimed para que ela comprasse os materiais de órtese/prótese,retirando dos Hospitais todas as negociações e comprando os produtos mais baratos, só que tem um detalhe a RESPONSABILIDADE era toda do Hospital caso a cirurgia não tivesse sucesso ou depois de algum tempo o produto apresentava defeito. Agora ele esse May vem para ser o salvador da pátria....ora crie vergonha "doutor"!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bem que ele poderia escrever sobre o pagamento dos salários, que Unimed chama de patrocínio,do jogador Fred do Fluminense. Cooperativa médica bancando jogador de futebol....só no Brasil...pobres médicos cooperados que recebem uma "merreca" por consulta....

Anônimo disse...

Kkkk, e ele que é da área vem dizer que é surpresa!! É muito sinico mesmo

Anônimo disse...

A Federação Unimed é um cabide de empregos e um atravessador que fica com o $ que deveria ser de medicos e prestadores. Eles criaram diretorias muito bem pagas para distribuir favores e colher votos! É a cara do que há de pior no Brasil.

Anônimo disse...

Pois, fiquem tranquilos! A O.A.B. vai "investigar" os advogados envolvidos no esquema! Serão punidos pela Entidade? Aguardem "grandes emoções"!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/