Somos todos Charles, inclusive as futuras vítimas da Lei de Meios do governo do PT.

Este ataque terrorista em Paris não é abominável apenas pelo caráter traiçoeiro, vil e covarde, mas é sobretudo abominável porque representa a ponta mais extrema do reacionarismo que não consegue conviver com as liberdades públicas e privadas, especialmente com a liberdade de imprensa.

. “Somos todos Charles”, gritou na tarde desta quarta-feira multidões enfurecidas que saíram ás ruas em toda a França.

. É o que somos.

. No comentário a seguir, o editor traça um paralelo com o que acontece no Brasil, onde os dois governos do PT e o próprio Partido, tentam calar a imprensa e os jornalistas de outra forma. É que o governo Dilma Roussef tenta agora impor a chamada Lei de Meios, depois de ousar calar a mídia através do uso de gigantescas verbas publicitárias federais, do mecanismo de concessões de rádio e TV e da multiplicação de ações judiciais cíveis e criminais.

. Quando Dilma tirou nota protestando contra o ataque à liberdade de imprensa, esta tarde, solidarizando-se com os jornalistas de Paris, deveria usar como prólogo do seu texto uma crítica pública ao seu ministro Ricardo Berzoini, que por outros meios também tenta fuzilar jornalistas no Brasil.

. CLIQUE na imagem a seguir para ver e ouvir: Somos todos Charles, inclusive as futuras vítimas da Lei de Meios do governo do PT.

31 comentários:

Polibio Braga disse...


Caio Marcio Rodrigues
A Dilma não tem nada a dizer. Ela própria fazia o mesmo que esses macacos islamitas. Todos eles já deveriam ter sido enforcados ou emparedados há anos. O mundo não precisa desse tipo de predecessores

Polibio Braga disse...


Caio Marcio Rodrigues
Em 1989, residindo naquela cidade, eu tive que levar minhas 2 filhas para a escola de carro, porque os islamitas explodiram uma bomba na estação do metro perto de uma sinagoga. 2015 - 1989 = 26 anos

Anônimo disse...

O PT, O BERZOINI E A DILMA QUE PAREM DE QUERER REGULAR,CONTROLAR OU SEJA QUE NOME FOR, A MÍDIA. O PT SÓ CHEGOU ONDE ESTÁ EXATAMENTE PELA LIBERDADE DE IMPRENSA. AGORA QUE ESTÃO NO PODER ESSA LIBERDADE TEM QUE SER LIMITADA. ORA, ORA, PENSAM QUE SOMOS IDIOTAS PARA ACREDITAR NESSA TAL DE REGULAÇÃO?
O POVO NAS RUAS ACABA COM ESSA PRETENSÃO AUTORITÁRIA. FALTA POUCO.

Anônimo disse...

somos todos Charles!

Anônimo disse...

É MUITA INGENUIDADE DO MUNDO OCIDENTAL QUERER QUE OS MUÇULMANOS VIVAM EM PAZ COM OS CRISTÃO.
ELES ENTÃO INVADINDO O MUNDO OCIDENTAL E, VÃO TOMAR CONTA.

EM TODOS OS LUGARES AONDE ESTÃO OS MUÇULMANOS HÁ MORTE DOS OUTROS POVOS.

ELES SÃO PREDADORES DA HUMANIDADE, ASSIM COMO A CHINA.
O MUNDO OCIDENTAL PREGANDO INGENUAMENTE A IGUALDADE ENTRE OS POVOS.
BURRICE É CRIME CONTRA A HUMANIDADE.

Anônimo disse...

Conforme o Apocalipse a besta está se manifestando.

Anônimo disse...

o Kibeloco parece estar com o c...na mão..

deveria ser o primeiro a reproduzir as charges em forma de protesto e apoio aos colegas de profissão selvagemente assassinados...

mas ate o presente momento esta la faturando merchan com um post sobre liquidação...

Anônimo disse...

Ora a culpa é desses esquerdistas que promovem a cultura do multiculturalismo e tomaram do próprio veneno.

O multiculturalismo só promove a destruição da nacionalidade e do Estado de direito a favor de uma islamização europeia.

Quem deveria receber a culpa sobre a politica de imigração: os politicos que promovem a diversidade ou os imigrantes que não tem vontade de se adaptar a realidade europeia?

Anônimo disse...

Políbio, parabéns!

tu és um dos poucos que tem coragem para falar coisas desse tipo...

por isso estou sempre aqui...

admiro demais os corajosos...

principalmente quando eles estão do lado da liberdade e da democracia...

siga em frente e não se deixe intimidar por nada, muito menos por ordinários petralhas metidos a stalinistas...

Anônimo disse...

Tudo isso por causa que os estúpidos socialistas promovem a liberdade de entrada destes assassinos na Europa.
Agora, o presidente hollande vem com aquela cara de socialista idiota (todos os são) a fazer-se de indignado. Bull shit!
De uma coisa já se sabe: estes 2 - já identificados - podem darem-se como mortos, pois o polícia e o serviço secreto francês - se não houver interferência do estúpido presidente deles - vai mandá-los ver a grama nascer de baixo para cima.

Anônimo disse...

somos todos Charles, somos todos franceses!

é o mundo ocidental com os nossos valores de liberdade e democracia que esta sendo atacado...

acordem, patetas!

Anônimo disse...

a água bateu na bunda da imprensa internacional...

os portais das grandes redes estampam manchetes de tamanho antes nunca vistos...

a imprensa nacional e internacional progressista esta perplexa com a face do monstro que ajudou a criar com o seu colunismo escatologicamente correto...




Anônimo disse...

mas ventos de mudança ja aparecem...

a cara de bunda mole do Hollande ja é visível...

deveria renunciar imediatamente...

não tem a minima condição de dar segurança para os franceses...

em NY os policiais deram as costas para o prefeitinho progressista que rapidamente tratou de fazer aquele discursinho esquerdista tipico sobre os últimos acontecimentos na cidade e deixou muito mal a força policial do estado diante da opinião publica...

ninguem aguenta mais tanto progressismo...

essa merda vai nos levar à ruina...

Anônimo disse...

O ocidente deve agir como este sniper aos 4m20s e aos 6m20s deste filme: https://www.youtube.com/watch?v=VvBiH8U5OuY

Gustavo disse...

será que os "maninhos" kouachi não deveriam ser, gentilmente, encaminhados a velha, mas eficientíssima guilhotina (em praça pública)?

Anônimo disse...

os terroristas islâmicos assassinam inocentes e tem um cartunista gaúcho que nem sei o nome que acha que a culpa também é da ultradireita!

segundo o próprio, um dos cartunistas era o ídolo dele, mas ele diz que com o episodio o pessoal da categoria morreu "só um pouquinho"...

a desconexão do brasileiro, fechado nesse seu mundinho dos trópicos, com a realidade é tamanha que da ate pena...

uma aula do "ultradireitista" professor Olavo sobre a movimentação do extremismo islâmico pelo mundo poderia abrir os olhos do rapaz...

professor Olavo estuda o assunto e nao da palpites furados baseado no escatologicamente correto...

o extremismo progressista é praticamente incurável...

Anônimo disse...

Chega a ser doentia a perseguição do editor ao PT. Até o atentado na França ele tenta associar, de alguma forma ao PT. Necessita tratamento psiquiátrico urgente.

Anônimo disse...

O que acontece hoje no mundo nos arremete logo para o Apocalipse, 'O livro da revelação' da Bíblia, e tudo parece indicar que as profecias estão acontecendo agora em curso acelerado. Eu não tenho a menor dúvida que o Islã é a religião do anticristo e Meca seria ..."a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra"... (apocalipse 17:5), apesar de outra versão indicar como Roma sendo esta cidade e a Igreja Católica a "mulher sentada sobre a besta", "E LEVOU-ME EM ESPÍRITO A UM DESERTO, E VI UMA MULHER ASSENTADA SOBRE UMA BESTA DE COR DE ESCARLATA, QUE ESTAVA CHEIA DE NOMES DE BLASFÊMIA, E TINHA SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES." (Apocalipse 17:3. Obs. Mulher nas profecias Bíblicas significa Igreja). Roma e a Igreja católica já tiveram o seu papel na história a serviço do anticristo, e hoje as igrejas cristãs estão sendo representadas por Laodicéia que é a última das Igrejas descritas no Apocalipse:Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e finalmente Laodicéia que "...NEM ÉS FRIO NEM QUENTE...COMO DIZES: RICO SOU, E ESTOU ENRIQUECIDO, E DE NADA TENHO FALTA; E NÃO SABES QUE ÉS UM DESGRAÇADO, E MISERÁVEL, E POBRE, E CEGO, E NU; (Apc 3:16-17).
O culto a Meca e a pedra Kaaba, que afirmam ser uma estrela que caiu do céu (meteorito), é feito quase exatamente como na antiga Babilônia. A lua crescente e a estrela são conhecidos como símbolos do Islã, mas estes símbolos antigos e demoníacos também eram os próprios símbolos da Ball-Hamon-Ball, o falso deus da antiga Mesopotâmia mencionado na Bíblia.
O Islã é o responsável pela perseguição e o assassinato de cristãos pelo mundo todo atualmente. "E VI QUE A MULHER ESTAVA EMBRIAGADA DO SANGUE DOS SANTOS, E DO SANGUE DAS TESTEMUNHAS DE JESUS." (Apoc 17:6).
Bem, acontece que Meca será destruída pela própria Besta e os seus dez Reis, que seria a Turquia o antigo império Otomano que acabou na primeira guerra mundial (cor de escarlata, a bandeira deste país é vermelha), e outros países muçulmanos, talvez o Estado Islã, "E CLAMOU FORTEMENTE COM GRANDE VOZ, DIZENDO: CAIU, CAIU A GRANDE BABILÔNIA, E SE TORNOU MORADA DE DEMÔNIOS, E COVIL DE TODO ESPÍRITO IMUNDO, E ESCONDERIJO DE TODA AVE IMUNDA E ODIÁVEL; PORQUE TODAS AS NAÇÕES BEBERAM DO VINHO DA IRA DA SUA PROSTITUIÇÃO, E OS REIS DA TERRA SE PROSTITUÍRAM COM ELA; E OS MERCADORES DA TERRA SE ENRIQUECERAM COM A ABUNDÂNCIA DE SUAS DELÍCIAS." (o vinho aqui referido seria o petróleo da Arábia Saudita). Neste caso a destruição de Meca seria por um míssil nuclear provavelmente do Irã, pois já existe uma grande atrito entre esses dois países já há décadas, inclusive há desconfiança que a própria Arábia Saudita já tenha mísseis nucleares ou esteja próxima de adquirir do Paquistão ou mesmo da China. Atualmente o ódio do Irã e inclusive da Rússia contra os Sauditas por terem aumentado a produção de petróleo e feito o preço do produto estar abaixo dos 60 dólares o que fez a economia destes dois países despencar!
Vejam o vídeo 'Meca é a Grande Babilônia e o Anticristo virá do ISLÃ', em:
https://www.youtube.com/watch?v=OMFlaMCqPw0
PS. Tolerância zero contra o Islã e o Comunismo!

Anônimo disse...

Amigos, lembrem que faz pouco tempo que a Revista Veja foi atacada porque publicou fatos sobre a Operação LavaJato. Afinal um militante do PT é tipo um radical islamico, só ele sabe a verdade, só ele esta certo, e se alguem pensar diferente, que morra. Felizmente na Veja não mataram ninguem... mas do jeito que as coisas estão caminhando no Brasil o que será que nos aguarda?

Anônimo disse...

Não há como igualar desiguais, não tem como conviver com extremistas retrógrados dando a eles todos os direitos de cidadãos civilizados, não tem como misturar óleo e água.O petismo mostra isto de forma clara, é um Islã disfarçado.

Anônimo disse...

Petralhas e esquerdistas adoram os pobrezinhos islamicos oprimidos.

Agora quando querem descansar sempre escolhem os paises capitalistas opressores.

Vamos mandar a Dilma, Graca Foster e Maria do Rosario de ferias pra Libia. Lado bom, como sao feias demais, nao correm perigo de serem molestadas. Nem veus vao precisar usar.

Polibio Braga disse...


Karina Martins
Cadê os esquerdiotas para defender os islâmicos???

Anônimo disse...

individuo das 21:55

quem se informa e estuda um pouco consegue facilmente identificar as praticas petralhas em todas as patifarias que acontecem pelo mundo...

nao é o caso da culpa direta...

estamos falando de métodos...

sorry, mas você parece não ter condições intelectuais para acompanhar esse debate...

não perca tempo aqui na internet...

vai la correndo tentar abocanhar um CC porque não tem boquinha disponível pra muita gente...

Polibio Braga disse...


Humberto Firmo
Essa mesma execução acontece aqui várias vezes ao ano, sem motivos islâmicos, mas por puro banditismo. E, o chocar-se com tal infâmia, já nos revela o quanto estamos, também, por décadas,

Polibio Braga disse...


Emanuel Nunes Silva
Somos todos Charles, inclusive as futuras vítimas da Lei de Meios do governo do PT.

Polibio Braga disse...


Paladino1980
Que vitimas? O monopolio bandido? Que comentario podre e abjeto.


Polibio Braga disse...


Paladino1980
Que vitimas? O monopolio bandido? Que comentario podre e abjeto.


Polibio Braga disse...


respis alexandre
Sr. Polibio, não me esqueço daquele vídeo que o sr. postou à respeito dos guaneses aí no RS e é só uma questão de tempo que essa bomba vai explodir aqui no Brasil também!


Polibio Braga disse...


baianoise
Como ainda não se tem provas irrefutáveis de quem seriam os autores do atentado, eu fico com o princípio do "Cui bono"; esse atentado foi providencial demais para certos interesses internacionais, até

Polibio Braga disse...


Mateu Costa
que vão dizer os defensores do multiculturalismo?

Anônimo disse...

The pen is mightier than the sword. The keyboard is stronger than the assault rifle.
Joel Robinson

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/