Fortunati quer resolver numa só penada vagas nas secretarias de Urbanismo, Licenciamento e Dmae. Amanhã ele receberá Sartori, que lhe tomou três secretários.

Ainda não foi definida a posse do vereador Valter Nagelstein na secretaria de Urbanismo de Porto Alegre, mas isto acontecerá tão logo o prefeito José Fortunati indique os substitutos de Ana Pellini e
Flávio Presser, respectivamente na secretaria de Licenciamento e Regulamentação Fundiária e Dmae.

. O prefeito inclina-se por uma decisão caseira para o caso da vaga de Pellini, aproveitando o atual adjunto, considerado técnico de excelente nível. No caso do Dmae, tudo se encaminha para uma ampliação do espaço do PSB na prefeitura, mas ainda não existem nomes cogitados.

. Amanhã, José Fortunati receberá a visita do governador José Sartori, que lhe tomou três nomes do primeiro escalão para o seu secretariado: Christiano Tatsch, Ana Pellini e Flávio Presser. Fortunati estará com o vice, Sebastião Mello, que anda meio agastado com Sartori, tudo em função de ruídos nas relações do governador com o PMDB de Porto Alegre. Os dirigentes do metropolitano chegaram a pedir reunião para lava roupa suja, mas desistiram do encontro para não aprofundar as divergências. 

2 comentários:

Anônimo disse...

PSB no DMAE?
Com os minguados quadros que possuem de onde vão tirar um engenheiro que queira encarar água, esgoto, tratamento, com competência.
Existem vários quadros técnicos do DMAE na ativa e recém-aposentados que tem conhecimento, competência e respaldo funcional.
por que buscar, mais uma vez, uma solução de governabilidade?

Anônimo disse...

O PSB tem quadro no próprio corpo técnico do DMAE. É só uma questão de respaldo politico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/