O consumo industrial de energia fechou dezembro do ano passado com retração de 5,5%, conforme dados da Resenha Mensal do Mercado de Energia Elétrica, divulgados nesta sexta-feira pela Empresa de Pesquisa Energética Nacional (EPE). De acordo com os números, é a pior demanda ao Sistema Interligado Nacional (SIN) desde junho.
A retração de dezembro de 2014, que superou até mesmo a expectativa da EPE, contribuiu decisivamente para que o setor encerrasse 2014 com queda acumulada de 3,6% entre janeiro e dezembro.
Também influenciou o comportamento global do setor energético que fechou o ano passado com um crescimento de apenas 2,2%, o menor resultado desde os -1,1% de 2009, quando da crise econômica global iniciada no final de 2008.
4 comentários:
É o bolivarianismo do atraso chegando aí minha gente! Políbio, como será que está a produção de papelão para embalagens?? Que é usada como indicador de um futuro crescimento a curto prazo!
Por favor, Políbio, revisa a colocação de tua foto dentro de um retângulo vermelho, inscrito noutro azul que está prejudicando a leitura das matérias, cortadas à direita, ou à esquerda.
maria
Parabens para quem votou no PT estao prestes a perder o emprego agora é tarde, isto é apenas o comeco.
O mundo cor de rosa pintado pelos
petralhas rapidamente transforma-se em temporal.
Postar um comentário