O PDT decidiu nesta sexta-feira apoiar o senador Luiz Henrique (PMDB-SC) na disputa contra Renan Calheiros (PMDB-AL) pela presidência do Senado. O partido, que conta com seis senadores na Casa, recebeu o catarinense em sua sede, em Brasília, para selar o apoio.
Na reunião os seis senadores do PDT se dividiram: enquanto Zezé Perrela (MG) apoiava a candidatura de Calheiros, o líder Acir Gurgacz (RO) e o novato Telmário Mota (RR) se mantiveram reticentes. Já Cristovam Buarque (DF) e os também novatos Antônio Reguffe (DF) e Lasier Martins (RS) manifestaram preferência por Luiz Henrique.
A reunião também fechou questão em torno das eleições a presidência da Câmara, decidindo pelo deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP).
5 comentários:
O partido pediu o que para votar nele. À época do colar partido era conhecido como ave de rapina, lembram a Companhia Encarregada de Escurecer o Estado.
Logicamente que, quem está com o Renan Canalha, é porque também está com as mãos e os bolsos sujos com a roubalheira deste governo petralha!
Acho que passou da hora do Renan ser apiado da presidencia do Senado.OSr Ricardo Ferraco tambem e um bom nome como o do Luiz Henrique.Ja passou da hora de melhorar o congresso nacional que so vive mascando cana.
Os reticentes tem culpa no cartório, estão com os pés em duas canoas.
PDTTTTTTTTTTTT??????????
Postar um comentário