Secretário não aceita nomes do PMDB, insiste com PP e impasse deixa EGR sem presidente

O Conselho de Administração da EGR, a estatal criada pelo governo Tarso para cuidar dos pólos rodoviários pedagiados, não conseguiu eleger a nova diretoria na reunião de hoje. Houve impasse. O PMDB indicou dois nomes para presidente, mas o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, não aceitou nenhum deles. Diante do impasse, Ney Michelucci, PP, aprovado para diretor Financeiro, responderá interinamente pela presidência.O PP quer que ele seja nomeado em definitivo para a presidência. O cargo de diretor Técnico foi para Milton Cypel, que não foi bem absorvido pelo Piratini em função de problemas que ele enfrenta por ocasião da sua tumultuada passagem pelo Daer (governo Tarso) mas Beto Albuquerque insistiu e levou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedro Westphalen como Secretário dos Transportes parece, ou melhor, é uma piada. Ele é uma das "raposas felpudas e eminência parda" da área da Saúde e agora comanda uma área da qual não entende nada, ou melhor, entende de tudo, pois MÉDICO entende de tudo. Da magia negra à prostituição passando pelo direit canônico. Só no nosso Rio Grande para acontecer uma coisa dessas...,pobre povo...Ele fez campanha para se reeleger deputado estudual e depois se mete a Secretário.Só uma coisa,para os menos avisados, ele continua ganhando õ salário como Deputado e não o salário de Secretária.....boa essa, não!!!!!!

Anônimo disse...

Não tem como acabar com esse elefante branco que é a EGR e voltar tudo ao que era?

Anônimo disse...

Enquanto as secretarias e outras instituições governamentais forem loteadas por amigos e políticos, sem conhecimento profundo do assunto, colocando-se de lado profissionais de carreira, nunca teremos gestões eficientes e duradouras.
Será que não entendem?
Não acredito.
Os Governantes em todos os níveis são meros aproveitadores e o povo que se lixe ( se bem que merece)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/