O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, descartou o risco de apagão nos próximos três meses, mas disse que o governo prepara um programa de eficiência energética a ser lançado nesse prazo. A adoção das ações, que não foram detalhadas, coincidirão com o início do período seco no País, que vai de maio a outubro.
"Vamos lançar um programa de eficiência energética que com certeza vai ter um impacto muito positivo. Estamos trabalhando nisso e esperamos que nos próximos 60 a 90 dias tenhamos um conjunto de ações", disse na sede do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), onde se reúne neste momento com representantes da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para discutir as medidas.
4 comentários:
Pelo jeito o ministro fez um pacto com São Pedro e mais alguns tantos santos de forma genérica, pois os membros deste governo não sabem nem se é dia ou noite!
PINÓQUIO.
O que está salvando a petralha Dilma neste momento é a sua própria incompetência, porque a atividade industrial no país está caindo, senão já teríamos apagões!
Prócimo trimestre coisa nenhuma,
pelos antecedentes do elemento até lá poderá é estar longe do ministério.
Postar um comentário