Veja, aqui, reportagem da Bloomberg sobre a JBS e a família Batista

O jornalista Blake Schmidt, da Bloomberg News, acaba de editar instigante reportagem sobre a JBS e a família Batista. Com uma receita de R$ 110 bilhões nos últimos 12 meses, a JBS superou a Vale e se tornou a maior empresa do Brasil depois da Petrobras.  A matéria destaca também como a JBS transformou em bilionários cinco dos seis filhos de seu fundador, José Batista Sobrinho.

CLIQUE AQUI para examinar tudo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O JBS Friboi é uma imensa lavanderia de dinheiro que está sendo roubado do país via BNDES, para quem o grupo já possui uma gigantesca dívida de dezenas de bilhões, e que é quase impossível de saber porque o banco está na mão da quadrilha petralha e está sendo usado, não só para financiar os "amigos" empresários mas também infraestrutura em outros países bolivarianos, e é claro, com muita roubalheira, mas que o banco estatal não abre as contas para auditoria pois está blindado (só aqui no babanão mesmo, com um congresso vendido), e nós também sabemos que o frigorífico foi o grande financiador da campanha da Dilma. O conglomerado JBS está sendo construído como o império do Eike Batista que desmoronou como um castelo de areia, e depois nós pagamos a conta!
Saibam mais em:
http://www.epochtimes.com.br/novo-escandalo-jbs-friboi-liga-bndes-governos-pt/#.VJCeQCvF_T8

Anônimo disse...

Polibio. Cumprimentos pela reportagem do Marco Maia. So estranho que a reportagem devido ao grande numero de comentarios tenha sido apagada talvez a pedido do proprio. A casa do Marco Maia, assim como o triplex do Lula e o emprestimo ddo BNDES a Friboi sao exemplos que so vem confirmar a existencia do Mensalao 3 no BNDES. E' importantissimo que o Ministerio Publico junto com a Policia Federal facam uma devassa no BNDES antes que a Quadrilha corrompa as testemunhas e Juizes da LavaJato com o dinheiro do BNDES. Ai. A Dilma e o PT contuarao ilesos sabotando e desviando o dinheiro do sangue e suor dos Brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/