Gás a granel e em botijões já custa 18% mais no RS

Mesmo com os preços internacionais do GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) em queda desde setembro, o percentual de reajuste anunciado pela Petrobras foi de 18% para a maioria dos Estados, inclusive RS e  São Paulo.

. Os preços no Estado já são cobrados desde sábado de manhã.


. O aumento de 18% é aplicado em cima do gás a granel e também nos envasados de 20, 45 e 90 quilos. Os botijões de 13 kg, subsidiados, não tiveram aumento – ainda. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Qual é mesmo a inflação? 6.5%?
Então está muito bom o reajuste do gás em 18%; para a alegria dos petistas, pois eles não usam gás. Aplausos a quem votou na Dilma, que está fazendo tudo o que prometeu nos debates. Eita mulher de palavra.

Anônimo disse...

Estou contentíssimo com este final de ano e o próximo que começa daqui a quinze dias.

Só boas notícias - Bolsa despenca aos 48.000 pontos, inflação lá em cima, Pib lá embaixo, US dollar a R$ 2,70, Petrobrás arrebentada e a cúpula do mensalão em prisão domiciliar.

EztePaís não é mesmo uma maravilha? Não esmoreçam - 2.015 será ainda melhor!!

Sds

E.t.: vem aí a reforma política com financiamento público total e voto em lista.

Anônimo disse...

Aplausos aos que votaram na Dilma, pois estão muito satisfeitos com os reajustes da energia, gás, gasolina, etc., pois vem mais ainda. Que bom que os petistas não reclamam de nada, pois que não pagam esses reajustes. Não reclamem!

Anônimo disse...

Os petralhas criaram o PAC
Programa de Aceleração do Crescimento, que rapidamente
se transforma em Programa de Aceleração das Contas. E é
ACELERADO MESMO!!!

Anônimo disse...

Grande parte dos vagabundos que votaram na terrorista ganham vale gás, portanto mais uma vez quem se ferra é o Brasil que trabalha.

Anônimo disse...

esse é o governo do trabaiadô...

imagina se não fosse...

Anônimo disse...

SOCORRO .... Chamem o Lulão !!!

Anônimo disse...

Polibio. Prevejo uma nova Queda da Bastilha no Brasil. Dilma sera a Rainha da Merda que criou sitiada no Planalto, sendo defendida pelos milicos que atacava. Sim porque se aparecer em publico dsera trucidada. A coisa vai pegar fogo quando ela comecar a atrasar os salarios de milhoes de funcionarios publicos. Ate os puxSacos petralhas se vrarao contra ela. O aposentado Tarso sera um deles..

Anônimo disse...

Os bolsa familia estão
de pança cheia, dormentos, em 2015
podem ter um ataque de nervos
estressante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/