Ministro Gilmar Mendes vai rejeitar contas eleitorais de Dilma. Fica aberto o caminho para o impeachment.

O ministro Gilmar Mendes já tem elementos para rejeitar as contas de campanha eleitoral da presidente Dilma Roussef.

. Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral argumentam que 13% das saídas dos recursos da campanha da presidente Dilma foram irregulares, assim como 5% das entradas, e se manifestaram pela rejeição das contas..

. O relatório será enviado ao ministro, que cuida do caso; voto de Gilmar será levado a plenário;.

. A rejeição das contas não impede a diplomação de Dilma, mas dá mais gás à oposição na estratégia para um eventual impeachment

Faça ali seu happy hour, comemore seu aniversário, vá conversar com os amigos ou namorar.
O MELHOR NO GÊNERO
Veja, 5 anos seguidos
100 rótulos diferentes de chopes e cervejas artesanais.
www.biermarkt.com.br

18 comentários:

Anônimo disse...

O que o PT faz de forma correta e idonea ????????????

hugo disse...

Depois de realizar uma campanha eleitoral baseada na mentira e na malandragem a Gerentona tem que explicar, aos brasileiros, o regime de corrupção de seu governo.

Anônimo disse...

Que ótima noticia, queria ver a cara da petralhada suja quando a vagabunda sofrer impeachment.

Anônimo disse...

"mas dá mais gás à oposição na estratégia para um eventual impeachement"
Isso é alguma piada?

Anônimo disse...

Editor golpista! Perdeu no voto popular e sempre filtrou as notícias que interessam à oposição. À bem da verdade, cadê a repercussão neste espaço sobre o trensalão de SP, Mensalão do PSDB em MG e Operação Rodin da Yeda no RS, dentre diversos outros escândalos dos teus comparsas? Até parece que a palavra corrupção foi inventada na última década ou que as empreiteiras também não irrigaram a campanha tucana do Aécio à presidência!!! Demagogicamente esquece que essa prática perversa é um processo histórico que infelizmente se perpetua desde a formação do Brasil, passando pela construção de Brasília, milagre econômico da ditadura e reeleição do FHC. Hipocrisia da oposição no mais alto grau. É um fato que nunca se combateu tanto a corrupção como no governo atual!!!

Anônimo disse...

O que o PT faz direito ?

mj

Anônimo disse...

Vai acabar em pizza, pois já estão armando pra tirar do ministro G. Mendes e pôr no colo dum juiz ligado ao governo federal:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/mpe-pede-que-gilmar-mendes-nao-seja-o-relator-da-prestacao-de-contas-de-dilma

Anônimo disse...

duvideodó!
tomara que esteja errado.

Anônimo disse...

Políbio,

Esta "senhora" vai pagar, em vida, todas as maldades que fez ao povo brasileiro desde 1968!!

JulioK

Anônimo disse...

Polibio, pelo menos alguém contra essa quadrilha né.

Anônimo disse...

Calma petralha das 16:40, uma coisa após outra, neste momento quem está no penalti são pilares da honestidade, depois vem os outros.

Anônimo disse...

E o Sr Jorge Gerdau com toda essa sua kilometragem continua pisando em "casca de banana" ??

Anônimo disse...

Pobre inocente util que fala em golpe sem pensar repetindo palavras ditadas para uma massa ignara para manter uma situacao que carece dos pilares da verdade e da razao. Que e golpista? Um pobre jornalista de esquerda como Polibio que acreditou um dia numa honesta e pura utopia ou bando de burgueses canalhas que usaram esta mesma utopia e sua ideologia para desmoralizar o incipiente sistema democratico do seu pais, traindo o futuro deseus filhos para encherem os bolsos e aumentar seus patrumonios com o dinheiro publico que serviria para a saude, educacao e o desenvolvimento de seu pais e sua terra? Que argumentos teria quem usando a boa fe de um povo sustentado por bolsas de fome miseraveis que so ajudam a manter um subcomercio de drogas e anfetaminas em vez de financiar a fome e a nutricao de um povo. Quem deu um golpe e traiu a esperanca? Quem esta assassinando uma geracao de jovens brasileiros que poderiam estar formando um exercito de trabalhadores aptos a competir de igual para igual com as juventudes de nacoem mais bem formadas? Quem destroi o sonho de jovens que envolvidos pela droga e pela intoxicacao de hormonios femininos so se preocupam em mudar de sexo? Qual o pior golpe- o da traicao da mente e do coracao de povo ou o golpe naqueles que so pelo medo de ser assassinado pela mafia que os elegeu e obrigado a assinar os maiores contratos com potencias dominadoras e imperiais a fim de manter os mercadis cativos? Portanto meu amigo. Antes de ofender um jornalista integro e honesto va lavar a sua boca e aprender a ser homem e honrar seus pai, mae e seu pais.

Anônimo disse...

os mav´s em ação !!!!!!!!

Anônimo disse...

Discordo do anônimo acima - para a Dilma pagar todos os pecados e maldades nem com um milhão de reencarnações !!

Unknown disse...

COMO DEVOLVER À NAÇÃO AOS BRASILEIROS!!

Unknown disse...

COMO DEVOLVER À NAÇÃO AOS BRASILEIROS!!

Unknown disse...

Tenho esperança nesse ministro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/