Governo quer reintroduzir a cobrança da CPMF

CLIQUE AQUI para ler, também, artigo de Henrique Meirelles, "Crise criada",
tratando da terceira etapa da crise de 2008, que é a desaceleração dos emergentes.

Os ministros Joaquim Levy, Fazenda, e Nelson Barbosa, Planejamento, trabalham afanosamente para reintroduzir a CPMF no rol dos tributos cobrados aos contribuintes.

6 comentários:

FAÇANHA, o último patriota disse...

Aumento na carga tributária da União.

Anônimo disse...

Dizem os especialistas em administração pública que se sua nação tem uma das cargas tributárias mais altas do mundo e seus serviços públicos são péssimos ou não existem, os gestores de sua nação são incompetentes. Se eles, ainda assim, propõem aumento de impostos, além de não resolver, vai agravar a situação da economia e indica incompetência em grau máximo de seus governantes. Em razão do relatado, digo: Parabéns aos eleitores desses "governantes".

Anônimo disse...


"REINTRODUZIR" é o termo exato mesmo para falar no assunto.

Anônimo disse...

sera que a presidentA vai à tv anunciar o "reimposto"?

Anônimo disse...

Se não gasta nem 20% do dinheiro
existente por ano para a saúde,
como ocorre em todos os outros ministérios, onde também sobram 80% dos recursos todos os anos, estes pilantras nem iniciaram e já querem garfear mais? Preocupem-se em NÃO ROUBAR, que o dinheiro chega.

Anônimo disse...

ja pensou se o Aecio como presidente , fizesse isto . A ptzada paravam o pais , onde se viu aumento de impostos ,bla,bla, bla ,bla .Mas como é um partido de 54 milhoes de corruptos ..........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/