Ministro da CGU entrega carta de demissão a Dilma

Jorge Hage está há oito anos à frente do órgão responsável pelo controle do uso de recursos públicos. CGU abriu processo contra empresas da Lava Jato.

. Junto com PGR e AVG, Hage estaria buscando um acordo de leniência (delação para empresas) das empreteiras, visando proteger o PT e Dilma.

. A demissão de Jorge Hage foi inesperada. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Está mais do que na hora do outro, RJ, puxar o carro!!! Pudera: reuniões com investigados!!! Nada "republicano"!!!!

H. Romeu Pinto disse...

Já vai tarde, este senhor é um dos responsáveis por toda esta ladroagem que corre solta em todos os níveis no Brasil. A muito tempo apegado ao cargo, já deveria ter pedido o boné e ir cuidar dos netos, isso se teve competência para tal. Pede as contas quando vem a público toda esta sujeira, sendo que ele lutou muito para que não viesse a tona.

hugo disse...

Como foi dito acima: já vai tarde...

Anônimo disse...

Ele não era o controlador? Então como aconteceu todas as falcatruas conhecidas neste país?Será que houve algum controle?Eu heim?

Anônimo disse...

Mais um RATO pulando do navio, não é novidade.

Anônimo disse...

Que susto, quando li o título tive um breve momento de felicidade, pois tinha lido: Ministro da CGU entrega carta de demissão de Dilma.

Anônimo disse...

A Dilma não sabia de nada, senhores!

É uma patriota!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/