Estudantes de Direito preparam ato público de protesto no IPA

Os estudantes do curso de Direito do IPA, Porto Alegre, resolveram promover ato público nesta quinta-feira, visando buscar esclarecimentos da reitoria a respeito das notícias de que a construtora Rossi comprou a área onde se localiza a escola.

. Os 150 alunos já foram convocados.

. A ideia é reunir mais gente.

CLIQUE AQUI para ler a notícia do editor que impactou os alunos.



7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

A gurizada pensa que esta na UFRGS??

Papais pagando o "protesto" dos pimpolhos??

Depois de 26/10, só rindo desta "galerinha"!!

JulioK

Anônimo disse...

Você está equivocado amigo, se pensa que o IPA é cheio de filhinhos de papai. Pago a faculdade com muito esforço, assim como grande parte dos colegas. Cuide com opiniões furadas, você não sabe tudo.

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Como uma instituição pode demitir sua cordeadora do curso e um dos melhores professores que o IPA tinha, duas semanas antes de acabar e dar a chance desses professores finalizarem o semestre, pior ninguém se preocupou até hoje para assim que concretizaram a demissão passar na sala de aula para prestar o minimo de esclarecimento. Diante disto gerou uma insegurança nos alunos.

Anônimo disse...

Julioca? comentário feminino mesmo

Anônimo disse...

mais um patrimônio "histórico" comprado por uma construtora! Lamentável!

Anônimo disse...

Esse Reitor é laranja. Ele deve estar sendo muito bem pago pra fazer essas barbaridades... Reitor mascarado e mentiroso. A Educação eh o que menos conta pra ele e pra direção metodista.

Anônimo disse...

No Brasil todo mundo paga pra estudar. O aluno da universidade pública tah pagando impostos altíssimos e os alunos das particulares pagam mensalidades caras e impostos altíssimos... No Brasil soh se paga, viu Julioca?!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/