Congresso tenta reabrir sessão de votação da nova Lei de Irresponsabilidade Fiscal

A proposta do governo nem é alterar os números do superavit fiscal previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal, mas alterar o resultado já ocorrido este ano, desastroso, decorrente de gastos criminosos para garantir a eleição de Dilma. É a desordem fiscal e a falência de todas as leis orçamentárias. O governo tenta introduzir o conceito de superavit negativo. 

O deputado Arlindo Chinaglia, PT de SP, na ausência do senador Renan Calheiros, tenta reabrir desde as 10h a sessão interrompida que votará o projeto da nova Lei de Irresponsabilidade Fiscal, que é como está sendo chamada a proposta de Dilma que legaliza a desordem causada por ela nas contas públicas.

. Não há quorum.

. Líderes do PT, como o deputado Henrique Fontana, defendem publicamente que o povo seja expulso das galerias.

. Os deputados e senadores do PT e da base governistas não querem testemunhas vivas sobre o estelionato que querem praticar.

- A TV Câmara, canal 165 na Sky, faz transmissão ao vivo. Neste momento, o deputado Mendonça Filho, DEM, exige que as galerias sejam abertas ao povo. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí Fontana!! Mostra a tua cara !!!

Anônimo disse...

Henrique Fontana não quer o público nas galerias, mas certamente quer o dinheiro desse e mais outros públicos para matar a fome. Quem vota nesse inútil? Laila

Anônimo disse...

Henrique é mais um petralha antidemocrático!

Já deveria ter sido eliminado do congresso e da vida política brasileira! Mas sempre tem burro que acredita e vota nestes corruPTos!

Unknown disse...

Na Islândia o povo mandou todos para lá e começou uma auditoria. Políticos, Empresários, Militares, Bancos, Estado, Mercado. É isso o medo no mundo inteiro. Auditoria. Por isso querem SOPA/PIPA/ACTA/Marco Civil. Estão tentando aplicar esses projetos satânicos globalistas no mundo tudo.

Como disse o Edward Snondew, os mafiosos não temem os denunciantes mas uma sociedade civil informada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/